Madeline Chester version' s .
— Today's episode title : Tudo ou nada.
Acordei, ainda zonza pela pancada, não mais em uma garagem, mas sim em um porão. Ele estava vazio, havia apenas um armário quebrado, e eu.
Olhei em volta, e percebi que não era um porão em sí, era um sótão. Havia uma pequena portinha alí embaixo no canto, e a única fonte de luz que eu tinha era uma janela, não muito alta, mas alta o suficiente para que eu não pulasse daqui para lá.
Eu não estava mais presa em cordas ou algo do tipo, mas meu corpo ainda estava marcado pela força que elas foram amarradas.
Eu estava com dor de cabeça, fome, boca seca e necessitada de água urgentemente, não tinha forças para levantar um dedo, esses são os primeiros sintomas da falta de água no organismo, logo depois vem a prisão de ventre, metabolismo lento, pele seca e infecções urinárias.
— Madeline? — Matthew abriu a porta, não consigo mais o chamar de pai.
— Ah, oi. Quero água, agora. — Foi a única coisa que falei.
— Sim, mas e as palavrinhas mágicas?
— Vai toma no seu cu. — Xinguei o mais velho, que fez uma cara de espanto com a minha atitude. — Se eu não tomar água agora eu acho que vou morrer desidratada.
Ele apenas saiu do sótão, minutos depois voltou com uma garrafa não tão grande de água, me deu a garrafa mais logo saiu do cômodo. Que merda!
Tristan Pravong version' s .
[ Voltando á noite passada. ]
Hoje eu dormiria na casa de Brady! Estava na cozinha da casa do garoto, bebendo água, quando, na casa da frente vejo uma garota, ela era familiar para mim, mas pela longa distância não consegui ver seu rosto.
Ela abriu a janela de sua casa e quando iria pular para fora, alguém com um taco de beisebol bateu em sua cabeça, e ela caiu para dentro de casa. O que acabou de acontecer alí?
— Brady! — Gritei o garoto que estava na sala.
— Chora, Tristão.
— Quem mora nessa casa da frente? — Perguntei ao garoto, que franziu o cenho.
— Eu não sei.. A um tempo atrás essa casa estava com uma placa de á-venda, mas depois tiraram ela, mas eu nunca parei para reparar quem entrava e saia dalí de dentro. — O menino disse. — Por que a pergunta?
— Não, por nada! Vamos para a sala.
Eu permaneci pensativo, será que era uma brincadeira de criança? Eu não havia conseguido ver se era um adulto que bateu na cabeça dela, será que ela desmaiou mesmo? Espero que não.. Deve ser só alguém brincando, sei lá.
Esquece isso Tristan!Mason Thames version' s .
[ Dias atuais ]
Hoje seria o dia, hoje eu iria falar do desaparecimento de Madeline para a polícia.
Acordei cedo, antes que minha mãe saísse do trabalho, e parei ela na sala de estar.
— Mãe, sabe a Madeline?
— A babá da Chlo? Sei sim.
— Então.. no dia da festa, lembra que ela passou mal e não voltou com a gente? — Minha mãe assentiu. — Então, eu acho que ela não passou mal não.
— Por que essa dúvida?
— Ela não estava respondendo as minhas mensagens á um tempo, e quando respondia era super grossa, até ai tudo bem, mas quando eu fui na casa dela procurar sobre, ela não estava lá.
— Mason, ela pode estar na casa de um parente ou algo do tipo. Não se preocupe!
— Eu me preocupo sim mãe, e se ela foi sequestrada? É impossível ela desparecer assim, e outra, se ela fosse a casa de um parente ela nos avisaria que faltaria um tempo no trabalho. Ela tem o número de Brooke e o meu também. Poderia facilmente entrar em contato com um de nós.
Minha mãe me encarou, pensativa.
— Okay, eu vou pensar nisso. Quando eu voltar do trabalho conversamos. Fica bem meu amor. — Ela me deu um beijo na testa e saiu.
Agora é tudo ou nada.
___________________________
Cap pequeno pq talvez eu poste mais essa noite.
Leiam minha nova fic do MaseMase, o nome é Living' With You ( já está com 3 caps.
678 palavras.
Kisses, Lia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
( ✔️ ) 𝗻𝗶𝘃𝗲𝗹 𝗲𝘅𝘁𝗿𝗲𝗺𝗼. 𝗆𝖺𝗌𝗈𝗇 𝗍𝗁𝖺𝗆𝖾𝗌.
Fanfiction━━━━━━ ┊★ ❝ onde 𝐦𝐚𝐝𝐞𝐥𝐢𝐧𝐞 𝐜𝐡𝐞𝐬𝐭𝐞𝐫 vai trabalhar na casa dos 𝐭𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬 á ordens de seus péssimos 𝐩𝐚𝐢𝐬, mas a garota acha algo 𝐛𝐨𝐦 em meio tanto 𝐜𝐚𝐨𝐬. #4 familyissues 🏅- 28/02/23 . #25 masonthames 🏅 - 05/03/23. #4 mason...