- *• " 008

1K 129 73
                                    

MADELINE CHESTER version' s .

- Today's episode title ; Ajudinha Cupido.








Eu me virei para ver, e lá estava, Madeleine McGraw. A atriz de Gwendolyn Blake, em The Black Phone.

- Que merda é essa Mason? - Ela disse, nos olhando e se aproximando.

- O que você está fazendo aqui? - Mason perguntou, ele parecia surpreso, e eu mais ainda.

- Uma surpresa, mas se eu soubesse que era festa na piscina vinha com roupa de banho! - Ela brincou, olhou para mim. - Você é a babá da Chloe?

- Sim, eu mesma. Prazer, Madeline. -

- Prazer, Madeleine. Temos nomes parecidos. - Ela disse com um sorriso gentil em seus lábios.

- Me chame pelo meu apelido, Mads. - Eu devolvi o sorriso. Madeleine assentiu.

- Bom, tudo muito lindo, tudo muito legal mas eu vim aqui para ver a Chloe. - Madeleine disse e Mason fez um expressão de indignação.

- Poxa, não vai nem me dar um abraço antes? - Ele disse.

- Não. Não antes de você trocar de roupa.

Ai Meu Deus! As roupas, como eu vou passar o resto do dia assim.

- A Chloe está na casinha de brinquedos, Madeleine. Mason venha aqui. - Eu chamei o garoto que me seguiu para fora da piscina. - A brincadeira foi legal e os caralho a quatro, mas e a fudida aqui, vai ficar molhada? - Eu sussurrei.

- Eu não pensei nessa parte.. - Ele disse, envergonhado.

- Primeiro, você não pensa. Segundo, dá seus pulos porque eu não vou me colocar nesse Sol com a sensação térmica de 58° C para me secar. - Eu terminei de falar e escutei passos, passos que eu sei bem de quem são.

- Madeleine achou ele- - Brooke parou de falar e olhou bem para mim e Mason. - O que caralhos rolou aqui?

- Se eu soubesse eu te explicaria, mas nem eu sei. - Eu respondi.

- Isso é assunto para outro dia. Brooke vem aqui rapidinho? - Mason disse, Brooke assentiu. Eu fiquei parada igual uma tonta, quando Madeleine vem até mim.

- Ok, você pode me explicar o que aconteceu para quando eu chegar você e Mason estarem nesse estado? - Madeleine questionou.

- Na real nem eu sei o que ele tem, eu estava dando mamadeira a Chloe quando ele apareceu, me guiou até a piscina e me jogou lá dentro.

- Mas o que aconteceu para o Mason entrar na piscina?

- Eu comecei a fingir um afogamento, ele foi lá e me "" salvou "" - Eu fiz aspas com os dedos. Madeleine riu de imediato.

- Já amei você, mas isso tá estranho. Mason pode ser a pessoa mais insuportável que eu já conheci, mas ele nunca chegou á esse ponto. E olha que eu conheço ele desde que eu tinha 4 anos. - Ela disse, pensativa. Brooke chegou com o seu irmão mais novo ao seu lado.

- Mads, vem aqui.

Eu assenti e segui a garota, eu pensei que iria levar um puta esporro, mas não, ela apenas me guiou até o seu quarto e me disse para me secar e colocar uma roupa dela.

Eu fiz o que a garota pediu e coloquei um shorts jeans e uma regata sólida gola de scoop preta. Nesse calor eu que não iria colocar moletom e calça.

- Brooke, acabei. - Eu disse, encontrando ela no corredor, escorada na parede.

- Amei a combinação de roupas, mas você vai ficar descalça? - Ela perguntou.

- Sim né, eu caí na piscina com allstar e tudo, eu acho que meu AllStar ainda não secou. - Eu expliquei antes de Mason aparecer.

- Madeline, pode usar um tênis meu. - Ele disse.

- Por que não usar um me- - Brooke dizia mas foi cortada.

- Você e a Mads tem um pé de tamanhos diferentes, né Brooke? - Mason disse para a ruiva, que ficou confusa mas assentiu.

Mason me disse para entrar no quarto dele, eu segui o mesmo. Quando entrei a primeira coisa que percebi foi sua organização, o seu quarto era bem grande, tinha uma led na parede, um computador no canto ao lado de sua cama, e uma Tv.

Ele me mostrou sua coleção de tênis, e nós usamos o mesmo número.

- Esse! - Eu disse apontando para o AllStar branco, Mason assentiu sorrindo e eu peguei o sapato com uma meia, e comecei a colocar. - Obrigada Mason.

- Denada, vamos voltar? - Ele disse e eu assenti, descemos e Madeleine quis conversar comigo.

Ela é bem legal, gostei dela, e aparentemente ela gostou de mim também.

- Mads, eu tenho que ir agora, mas faz o seguinte, me passa seu número de telefone para a gente marcar de sair. - Ela disse e eu assenti e passei meu número para ela, pelo o que ela me disse ela vai sair com o Mason.

Madeleine McGraw version' s .


Alguns podem achar que eu estou aqui atoa mas não. Não estou.

Com o ocorrido da Madeline e do Mason hoje mais cedo, eu resolvi prestar mais atenção nos movimentos do Mason ao lado de Madeline, ou no mesmo cômodo que ela.

Eu já havia percebido que ele estava agindo estranho, e estava fazendo umas teorias, mas quando Brooke falou que ele deixou Madeline mexer nos tênis dele, eu tive certeza.

Mason Thames gosta de Madeline Chester.

E eu, como uma boa amiga, sei que eu tenho um amigo mais lerdo do que uma lesma sedentária para perceber as coisas, então vou dar a famosa " ajudinha cupido. "

Agora eu estou com Mason em uma sorveteria, e vou perguntar á ele.

- Mase, o que você acha da Madeline?

Ele me olhou estranho, mas começou a falar.

- Ela é legal, tem um humor legal, gosta das mesmas coisas que eu, mas o que eu mais gosto nela é seu jeito. A paciência que ela tem com Chloe, a forma de como eu posso humilhar ela que ela sempre vai me humilhar duas vezes mais e melhor, a animação que ela tem em plenas 08:00 da manhã.. - Ele disse, espontaneamente.

- E qual é o tipo de garota ideal seu?

- Uma garota que goste das mesmas coisas que eu, que tenha um humor legal, e que entenda as minhas humilhações repentinas, que tenha paciência com a Chlo.. - Ele disse, eu dei um sorrisinho e logo esperei para ele cair na real.

- Você descreveu a Madeline.. Mason, você gosta dela? - Eu perguntei, de uma vez.

- Talvez, mas tipo, BEEEM talvez...

- Mason Thames! - Eu o repreendi.

- Ok, é um pouquinho verdade.

Cerrei meus olhos para ele.

- TÁ BOM! Eu gosto da Madeline..

Eu dei um gritinho em comemoração.

Agora só resta uma.

__________________________

A luta para escrever esse cap 💀 e no final ficou uma bosta.

Espero que estejam votando, quem não votar eu não ironicamente vou puxar seu pé a noite. KISSES.

( ✔️ ) 𝗻𝗶𝘃𝗲𝗹 𝗲𝘅𝘁𝗿𝗲𝗺𝗼. 𝗆𝖺𝗌𝗈𝗇 𝗍𝗁𝖺𝗆𝖾𝗌.Onde histórias criam vida. Descubra agora