Mason' s Thames version .
— Today' s episode title : Nível Extremo .
Eu estava do lado de fora da casa de Brady, observando a casa onde supostamente Madeline estaria, quando eu olhava para o telhado, percebi que tinha uma pessoa alí, era.. Madeline?
— MADELINE! — Gritei, ela olhou para baixo e sorriu, eu abri um sorriso em meus lábios. — Te achei!
— Mason! — A garota gritou de felicidade. — Chame a polícia! Agora.
— Brady está fazendo isso por mim! — Gritei de volta, ela estava em um pequeno terraço.
Entrei na casa de Brady para saber se ele tinha informações de algo.
— Anão! Chamou a polícia?
— Anã é a sua avó. — O loiro retrucou. — Chamei, eles disseram que chegam em dez minutos!
— Caralho.. eles vem de que? Á cavalo? — Disse, o garoto apenas fez uma face de desentendido.
Aqueles dez minutos pareciam anos! Nunca fiquei tão ansioso em toda a minha vida.
Um tempo depois a polícia chega em frente a casa de Brady, só que tem um detalhe.. esquecemos de avisar a mãe de Brady.
— Brady! O que a polícia está fazendo aqui? — A mãe do garoto perguntou, o menino apenas levou ela para outro lugar para explicar.
— Então, o que podemos ajudar? — O polícial perguntou.
— Está vendo aquela casa? — Apontei. — Minha .. amiga, está naquele telhado. — Apontei mais especificamente para onde ela estava, o polícial a viu. — Ela estava sumida desde sexta-feira passada, achamos que ela tenha sido sequestrada.
— Okay, você e aquele japonês fiquem para trás, vamos entrar naquela casa.. Pessoal! Venham! — O polícial disse.
Os próximos minutos foram de cenas.. não tão agradáveis, os policiais bateram na porta, um homem louro e alto abriu a porta, por conta da distância, não escutamos o que disseram, mas aparentemente o homem não queria que os policiais entrassem na casa.
Foi necessário que segurassem o homem, e entrassem na casa.
Madeline' s Chester version .
Eu vi Mason ao lado de um policial apontando para cá, depois os policiais entraram em casa, desci de volta para dentro novamente pela janela do sótão, comecei a bater com o pé na pequena portinha que era onde se entrava, um tempo depois, dois homens abriram a porta, e me tiraram dalí.
— Quanto tempo está- — Não deixei o polícial terminar, apenas desci as escadas da casa e sai pela porta da frente.
Eu vi Mason, assim que o vi fui correndo em sua direção e o abracei, um abraço que estava necessitada á muito tempo..
— Você quase me matou de susto! — Ele disse, ainda abraçado comigo, o garoto segurava minha cintura como se eu fosse sair dali a qualquer momento.
Não conseguia dizer nada, apenas o abraçar já me trouxe um alívio enorme.
— MADELINE! — Matthew gritou, sendo preso pelos policiais.
— Você está sendo preso por sequestro senhor, qualquer fala sua pode ser usado contra você no tribunal. — O policial falou.
— VOCÊ LEVOU ISSO Á UM NÍVEL EXTREMO MADELINE! NÃO SE PREOCUPE, EU VOLTO. EU VOLTO.. — Ele gritava, sendo colocado dentro de uma viatura, Mason tampou meus olhos e ouvidos, ele não me soltava até agora.
— Espera! Tem mais uma, a Morgan. — Eu disse para os policiais.
— Fizemos a vistoria da casa, não há mais ninguém lá dentro. — Um homem me respondeu.
— Vem cá, vamos te levar para a minha casa e você vai me contar tudo, tim tim por tim tim. — Mason disse, eu apenas assenti ainda meio confusa..
Acabou, eu saí de lá.
[...]
Já estávamos na casa de Mason e eu havia explicado tudo, desde o plano dos meus pais até a hora em que eu pisei para fora daquela casa.
— Eu.. não tenho palavras. — O garoto disse, e realmente, ele estava parado em choque á mais ou menos 10 minutos.
— É.. nem eu. Mas tem algo que me incomoda, Morgan fugiu, e ela pode querer se vingar ou algo do tipo, saber que nem eu nem você estamos seguros á partir de agora é muito foda. — Eu falei, ainda tinha isso! Não conheço muito de Morgan, mas o pouco que eu conheço, sei que isso não vai ficar da forma que está.
— Ei, calma! Tá tudo bem agora, e outra, se alguém ousar tocar em você eu meto um processo no indivíduo. — O garoto disse me fazendo rir. — Mads, sabe o dia da festa? Em que eu te chamei e tudo mais?
— Sim.. como esquecer, mas por que a pergunta?
— Naquele dia eu iria falar que gostava de você. — Paralisei por um momento. — Eu te procurei por toda a festa. Mas não te achei em lugar nenhum..
— A.. você gostava de mim? — Perguntei, o garoto imediatamente se corrigiu.
— Eu gosto de você, me desculpe pelo erro.
Naquele momento não havia mais ninguém ao nosso redor, eu e Mason estávamos em uma troca de olhares tão profunda, que se mesmo caso o mundo acabasse alí mesmo, nada iria tirar a conexão que os nossos olhares estabelereceram alí.
Seus olhos castanhos ficaram marcados na minha cabeça, como quando alguém pisa em um cimento fresco e deixa a pegada marcada por toda eternidade, ou até que alguém destrua, mas, nada consegue destruir a visão perfeita vista pelos meus olhos naquele momento.
Em um movimento rápido, Mason me puxou pela cintura e iniciamos um beijo lento, um beijo que nós dois precisávamos há um bom tempo, eu segurava firmemente em sua nuca, e sua mão, que estava na minha cintura, passou pelo meu braço até chegar no meu queixo, parei o beijo por um momento e coloquei meus lábios ao lado do seu ouvido, e sussurei:
— Eu acho que todo mundo tem um destino, e você é o meu.
— Eu não tenho palavras para descrever a imensidão que é a admiração que eu sinto por você, Madeline.
The end?
VOCÊ ESTÁ LENDO
( ✔️ ) 𝗻𝗶𝘃𝗲𝗹 𝗲𝘅𝘁𝗿𝗲𝗺𝗼. 𝗆𝖺𝗌𝗈𝗇 𝗍𝗁𝖺𝗆𝖾𝗌.
Fanfiction━━━━━━ ┊★ ❝ onde 𝐦𝐚𝐝𝐞𝐥𝐢𝐧𝐞 𝐜𝐡𝐞𝐬𝐭𝐞𝐫 vai trabalhar na casa dos 𝐭𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬 á ordens de seus péssimos 𝐩𝐚𝐢𝐬, mas a garota acha algo 𝐛𝐨𝐦 em meio tanto 𝐜𝐚𝐨𝐬. #4 familyissues 🏅- 28/02/23 . #25 masonthames 🏅 - 05/03/23. #4 mason...