Mason' s Thames version .
— Today' s episode title : Confie em mim.
[ Ainda no Chat com Tristan. ]
Membro do bitiessi. ( Tristan )
Como assim, fudeu? -
Tristan me explica logo. -M: Eu vi uma garota IGUAL a Madeline ( de acordo com as suas características ) em uma casa, ela levou uma tacada na cabeça.
M: Ela estava tentando pular a janela de uma casa.Onde você viu isso? -
RESPONDE VAGABUNDO. -M: Aquela casa em frente o fliperama do bairro.
M: Do outro lado do bairro.Eu tenho um plano. -
Mas eu preciso que confie em mim. -[ Chat off. ]
Melissa' s Darwin version .
Já haviam se passado seis horas desde que eu mandei a mensagem para Madeline, eu estava ficando preocupada.
Ela não visualizava, e não respondia. Creio que seu celular esteja desligado, mas por que? Madeline não vive sem aquele aparelho..
— Mãe, você sabe o número da mãe da Madeline? — Eu perguntei a mulher no sofá a minha frente.
— Sei sim, por que a pergunta?
— Queria perguntar sobre a Maddie, ela não respondeu minhas mensagens..
— Eu vou ver e depois de passo tá? — Murmurei um " ok " e abri minha biblioteca online, comecei a ler " A Seleção. "
Madeline' s Chester version .
A minha idéia era a seguinte:
Pegar aquele armário quebrado e colocar em baixo da pequena janela do sótão, eu iria subir em cima e alcançar a janela, o problema é que eu não sei se lá fora tem o telhado ou eu caio no jardim da casa, o que dificulta a minha saída.
Fiz o que foi dito, arrastei com cuidado o móvel para abaixo da janela, subi em cima dele e felizmente consegui abrir a janela e apoiar minhas mãos, estava pegando impulso para subir quando escuto passos, desço rapidamente e volto para onde estava, me deito no chão e finjo dormir como um bebê.
— Matthew, ela tá dormindo! Devemos fazer aquilo com ela agora? — Morgan gritou por conta da distância.
— Ok, vou preparar a faca e a fogueira agora mesmo. — Escutei meu pai gritar também, estremeci, que porra é essa?
Mason' s Thames version' s .
Saí correndo de casa indo em direção a casa de Tristan, o plano era o seguinte;
Nós iríamos até o lugar citado por Tristan, ligar para a polícia, meter a porrada em todo mundo e pegar Madeline.
Quem dera se fosse tão fácil fazer quanto explicar..
A casa de Tristan não era tão longe, estava virando a esquina, já via a casa de Tristan de longe, o garoto estava em frente a sua porta como o planejado, me esperando.
— Mason! — O garoto me abraçou. — Tá a pé?
— Não! Tá' vendo minha Lamborghini Urus amarela alí não? — Ironizei.
— Cavalo! Então, preciso que vá de bicicleta comigo, por que o caminho até lá é longo. — O japonês disse se referindo ao local onde Madeline estaria.
— Tá, mas tem uma bicicleta para mim?
— Vai na minha bicicleta e eu vou na do meu pai, ele não vai se importar.. eu acho. — Ele sussurrou a última parte.
Fomos até a garagem do mesmo e pegamos as bicicletas, Tristan começou a andar e eu apenas seguia o garoto com o sangue correndo em minhas veias.
Tô' chegando Madeline.
Narração da autora .
Mal sabiam os garotos que, do outro lado do bairro havia Madeline, depois que Morgan desceu novamente, Madeline voltou em cima do móvel para subir a janela, e conseguiu, mas algo que ela não sabia a esperava, do lado de fora da janela era o telhado, sorte a dela que era um espaço reto, dava para ela ficar alí e chamar a atenção de algum vizinho.
Voltando para os garotos, Mason e Tristan estavam pedalando na velocidade da luz, nunca foi visto dois adolescentes desesperados para chegar em um endereço o quanto antes.
Quando Mason e Tristan chegaram em frente ao local, foram para a casa de Brady, que era a casa mais perto..
Mason' s Thames version .
— Deixa eu vê se eu entendi, vocês querem que eu ajude vocês a ligar para a polícia por que acham que a Madeline foi sequestrada por pessoas daquela casa? — Brady repitiu pela quinta vez.
— Exatamente! Brady, nós temos certeza de que é ela, por favorzinho! — Eu disse, ele queria que eu implorasse de joelhos?
— Hm, não sei não.. — O loiro disse.
— Se você nos ajudar, a gente promete não mencionar seu nome nisso! — Foi a vez de Tristan falar.
— Ok, eu vou ligar para a polícia.
Madeline' s Chester version .
Atualmente eu estava numa situação meio complicada, estava no telhado da casa, Matthew e Morgan não sabem que eu estou aqui, eu consigo ver um pouco da rua aqui de cima e..
Mason e Tristan?
Os dois garotos estavam andando de bicicleta rapidamente, e entraram em uma casa, eu poderia ter gritado por eles, mas isso chamaria muita atenção.
Que merda!
Vou perto da janela que usei para sair da casa, e vejo a pior cena possível, Morgan estava com uma faca, pronta para atacar algo ou alguém, mas quando viu que eu não estava mais lá, desceu rapidamente as escadas gritando por Matthew.
Fudeu.
___________________________
Eu iria acabar a fic nesse ep, mas como to de bom humor pq hj tenho ed física, vou escrever mais cap dps.
Kisses da Lia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
( ✔️ ) 𝗻𝗶𝘃𝗲𝗹 𝗲𝘅𝘁𝗿𝗲𝗺𝗼. 𝗆𝖺𝗌𝗈𝗇 𝗍𝗁𝖺𝗆𝖾𝗌.
Fanfiction━━━━━━ ┊★ ❝ onde 𝐦𝐚𝐝𝐞𝐥𝐢𝐧𝐞 𝐜𝐡𝐞𝐬𝐭𝐞𝐫 vai trabalhar na casa dos 𝐭𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬 á ordens de seus péssimos 𝐩𝐚𝐢𝐬, mas a garota acha algo 𝐛𝐨𝐦 em meio tanto 𝐜𝐚𝐨𝐬. #4 familyissues 🏅- 28/02/23 . #25 masonthames 🏅 - 05/03/23. #4 mason...