- *• " 010

1K 100 154
                                    

Mason Thames version' s .

- Today's episode title ; Um toque Mason Thames.






Depois da conversa com Madeleine eu percebi que realmente, eu sinto algo diferente por Madeline. Hoje seria o dia que eu vou chegar nela e falar o que eu sinto, certo?

Errado!

Eu esperava que quando chegasse, eu visse Madeline com seu lindo sorriso no rosto. Mas não, ela estava de cara fechada, forçando um sorriso, que eu vi que não era real.

Não foi dessa vez Mason..

- Eai MadMad! - Eu disse, tentando arrancar um sorriso da mesma. Mas nada, nenhuma linha de expressão feliz.

- MadMad? Que apelido bosta. - Ela diz. - Onde está Chloe?

Eu tive uma idéia!

- Na sala assistindo Tv. Vai lá. - A morena assentiu com um leve sorriso em seus lábios.

Está na hora do toque Mason Thames!

___________________________

Madeline Chester version' s .

Fui até a sala, e Chloe estava sentada no sofá, com vários brinquedos ao seu redor. Com certeza Mason estava brincando com ela.

- Oi pequena! -

Chloe era doce como mel, só ela para me arrancar um sorriso sincero hoje..

Era o que eu pensava.

Do nada Mason aparece na sala com um barulho ensurdecedor de um megafone. Ele estava vestido de palhaço com algo que parecia blush de Brooke em seu rosto todo, porque eles tinham uma peruca colorida e um megafone em casa?

- Atenção atenção! Desafio do dia; tente não rir com o PALHAÇO THAMES! Palmas! - Ele disse, comecei a bater minhas mãos em palmas, Chloe fez o mesmo com suas pequenas mãos.

- O desafio começa em 3, 2, 1! VALENDO! -

Eu e Mason começamos a nos encarar e fazer coisas estranhas para o outro rir, eu levantei uma sobrancelha e comecei a mastigar um chiclete imaginário na minha boca. Na hora, Mason riu e eu ri junto.

- Consegui! Eu te fiz rir! - Eu disse.

- E eu tirei um sorriso sincero de seu rosto, não só do seu, da Chloe também.

Por um momento eu olhei nos olhos dele, e ele nos meus, ele deu um sorriso de canto e que sorriso meus amigos, que sorriso.

Não que eu esteja admirando o sorriso dele, eu apenas falei que é bonito. Ele tem outras coisas bonitas, seu cabelo, seus olhos.. ele é bonito.

Eu desviei o olhar novamente para Chloe, que estava com um belo sorriso no rosto. O dia hoje seria cheio de gargalhadas.

[ ... ]

Já era 14:21 da tarde, eu estava na sala com Chloe assistindo Turma Da Mônica. Ninguém merece assistir Galinha Pintadinha o dia todo.

A casa estava bem silenciosa, Mason estava em sua aula online, e falando em aula, as minhas voltam amanhã.

Eles deram 3 semanas de "" férias "", porque haveria um Conselho Estudantil com todas as escolas de Los Angeles, e eles teriam que ir para um outro estado.. enfim! Eu estava sem aulas, até agora..

Eu estava vendo o episódio onde Mônica conta a história de sua força. Quando, a criança no meu colo dormiu alí mesmo, eu cuidadosamente levantei e fui até o seu quarto e coloquei a mesma no berço, fechei a porta e dei de cara com Mason.

( ✔️ ) 𝗻𝗶𝘃𝗲𝗹 𝗲𝘅𝘁𝗿𝗲𝗺𝗼. 𝗆𝖺𝗌𝗈𝗇 𝗍𝗁𝖺𝗆𝖾𝗌.Onde histórias criam vida. Descubra agora