- *• " 018

732 72 32
                                    

Madeline Chester version' s .

— Today' s episode title : Um cacete atrás do outro.





[ Salto de tempo. sexta-feira, quatro de novembro de 2022 ]

Hoje era sexta-feira, o dia da festa fantasia! Eu estou muito animada porque eu vou conhecer o cast de The Black Phone.

A minha fantasia era de de anjo, eu estava com uma saia de tule branca, um cropped da mesma cor. Uma asa branca e uma auréola branca também, eu usava uma bota branca.

( pin de inspiração: https://pin.it/4WyYCeT )

Eu estava esperando Mason chegar com o carro aqui, então resolvi fazer um post no instagram.

[ MEDIA ON ]

@itsmads.chester

Legenda: An angel in earth

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Legenda: An angel in earth. 🌏👼

Comentários :

@inc.mel : minha marida, sim ou claro?
↪️ @itsmads.chester : melissa me namora 😟🤝
** curtido pelo criador **

@brooke_madison_thames : mais gata impossível, lenda faz assim.
↪️ @itsmads.chester : minha marida aq gente
↪️ @juijiu.j : QUE ROLÊ FOI ESSE
↪️ @maymora : OUSH OUSH OUSH OUSH
**curtido pelo criador**

Toque para mais

[ MEDIA OFF ]

Escuto barulhos de buzina, então saio de casa, era Mason com Brooke e sua mãe.

Mason estava vestido de It A Coisa, e Brooke estava de Rainha de Copas. Os dois estavam esplêndidos!

— Oii gente! Uau, vocês estão lindos. — Eu disse entrando no carro.

— Obrigada Mads, você também tá maravilhosa! — Brooke respondeu, o único que não havia falado nada era Mason. Ele estava apenas me observando.

— Eu tô' tentando achar um elogio á sua altura mas na real não tem! — Disse o ruivo, eu apenas soltei uma risada nasal.

A mãe de Mason nos levou até um salão de festas bem grande, de fora já dá para ver um pouco a decoração. Só daqui já está lindo, imagina lá dentro?

Saímos do carro e entramos, a festa não tinha muitas pessoas, era mais o pessoal do cast mesmo.

Assim que o Mason entrou, várias pessoas já vieram falar e comprimentar á ele.

— MaseMase! Veio mesmo hein! — Tristan, que estava fantasiado de pirata, disse. Com ele vieram Miguel, que estava de rockeiro e Brady, que estava de homem-aranha.

— Eu disse que viria, deixa eu apresentar para vocês minha convidada da noite. — Diz o ruivo.

— Prazer, Madeline. — Falei, eu realmente estava bem tímida.

— Oii, eu sou o Brady. Esses dois retardados aqui atrás são Miguel e Tristan. — Por uma fração de segundo olhei para os dois, estavam brigando por um refrigerante. Soltei uma risada nasal.

— Maddie! — Escutei uma voz, me virei. Era Madeleine.

— Oi gata! Meu Deus, que fantasia maravilhosa. — Ela estava vestida de fadinha, estava perfeita!

— Você tá' mais ainda, mulher! Que luxo de fantasia em?

— Amou?

— Amei. Vem aqui, a Becca precisa te conhecer!

Assim, foi o resto da festa, estava maravilhoso! Eu conheci o cast e aparentemente eles gostaram de mim assim como eu gostei deles..

Eu estava dançando a música que tocava com Becca e Maddy quando Mason chega no meu ouvido e sussurra:

— Entrada da festa, 20:35.

E saiu correndo.

Olhei em meu relógio e eram 20:30, dava 5 minutos para eu pensar em o que ele iria fazer.

— O que ele falou? — Maddy junto de Becca perguntou.

— Entrada da festa, 20:35.

— Mana, será que o pedido vem? — Maddy falou e Becca franziu o cenho.

— Como assim, que pedido gente? Me atualizem dessa fofoca aí.

— O Mason e a Mads estão de pegação tem uma semana e pouquinho, eu acho que eles combinam muito!

— Ixi amiga, então corre. 20:34! — Becca disse olhando no relógio, eu simplesmente sai correndo de onde eu estava, quando cheguei lá. Mason não estava lá!

Eu olhei para os lados para ver sinal de vida de alguém, mas aparentemente não tinha ninguém alí. Virei para trás e, boom!

Visão preta, dor imediata na cabeça e no corpo após cair desmaiada no chão, sinto alguém me pegar no colo e me colocar em algum lugar que eu não vi onde era. Pois eu apaguei.

Mason Thames version' s .

Eu falei com Mads, hoje eu iria confessar meus sentimentos por ela! Falar o quão incrível ela era e o qual importante ela se tornou, eu dei uma passada no banheiro primeiro, já eram 20:34, eu precisava ir!

Chegando lá, ela não estava lá.. Pensei que ela poderia se atrasar, quem nunca? Mas passaram 5 minutos, 10, 20, 25..

— Mason! O que cê' tá fazendo aqui? Tá' maior festa lá dentro. — Miguel chegou.

— A Mads tá lá?

— Não? Eu pensei que vocês estivessem juntos!

Nessa hora eu me desesperei, entrei no salão, procurei ela em cada cantinho, o pessoal viu meu desespero e me ajudou. Mas nada, nada mesmo..

A Madeline tá' desaparecida!

__________________________

fudeu legal

nem vou dar mt spoiler, mas só posso dizer que fudeu

( ✔️ ) 𝗻𝗶𝘃𝗲𝗹 𝗲𝘅𝘁𝗿𝗲𝗺𝗼. 𝗆𝖺𝗌𝗈𝗇 𝗍𝗁𝖺𝗆𝖾𝗌.Onde histórias criam vida. Descubra agora