- *• " 005

1.1K 104 129
                                    

Madeline Chester version's .

- Today's episode title ; The Black Phone.






Acordei ás 08:20 AM, fui ao banheiro, fiz minhas necessidades e tomei um banho. Na hora de escolher a roupa, escolhi algo confortável, mas apresentável, coloquei uma calça jeans preta folgada, com um sueter na cor marrom, coloquei também um colar. Nos pés, havia meu Vans preto de guerra, só uso esse tênis, Meu Deus.

( https://pin.it/3UDmVbc , roupa de inspiração! )

Desci para tomar meu café da manhã, já na cozinha, estava pensando no que fazer. Queijo quente! É rápido, fácil e não suja muito.

Estava fazendo o queijo quente, quando Moranguete aparece na cozinha.

- Bom dia, Moranguete. - Eu disse, com a voz mais irritante possível.

- Dia, se fosse bom eu não estaria aqui. Não me chame de Moranguete. - Morgan exigiu, revirando os olhos.

- Claro que eu vou parar com esse apelido, Quando você for embora. - Eu disse. - Ah! Hoje a casa é sua, vou passar o dia no trabalho.

- Você trabalha? - Ela disse rindo, não acreditando no que eu acabei de falar.

- Sim, diferente de você, que está implicando e brigando com uma adolescente pelo ao menos 15 anos mais nova que você. Babaca. - Eu disse, pegando meu café e saindo da cozinha. A alta risada cessou na hora, e a cara de sonsa dela voltou.

Eu terminei meu café, e logo sai de casa, fui até Jacob, que esperava já dentro do carro.

- Bom dia Maddie.

- Bom dia, Jacob. - Eu disse, animada para o dia de hoje.

Fomos - Como sempre - escutando Taylor Swift, não sei o que seria de mim sem a minha loirinha.

Cheguei na casa dos Thames, bati á porta, que foi aberta por Mason. Aquela peste.

- Bom dia Thames. - Eu disse, não dando muita importância nas palavras.

- Bom dia, senhora madura. - Disse o garoto, indo até a sala voltar para seu video game.

- Senhora madura? Que apelido é esse?

- " eu tenho certeza que sou melhor e mais madura em várias áreas " . - Disse Mason, fazendo uma imitação barata da minha voz. Eu soltei uma risada sincera.

- Eu definitivamente não falo assim, bom, tchau. Vou procurar Chloe. - Eu disse saindo do cômodo.

Subi até o quarto de Chloe, e quando cheguei, ela e Brooke estavam assistindo Mundo Bita.

- Anão, Mundo Bita? - Eu disse, indignada.

- Sim ué! As músicas são ótimas e a Chloe ama. - Brooke disse, óbvia.

- Eu vou mostrar para essa criança o que é música de verdade! Posso? - Eu disse, Brooke assentiu e eu coloquei " Pão de Queijo " dos Bolofofos.

E adivinha? A Chloe gostou mais do que Mundo Bita! Ela estava até cantando - O cantando dela é falar palavras super emboladas, mas no ritmo da música.

- Ao ao ao ao ao ei edju, ao ao ao ao ao eu edju, ao ao ao ao ao ei edjuuuuu, ai uxoxo se u edjo. - Chloe disse, eu não estava entendendo porra nenhuma, ou seja, ela podia estar envocando o demônio e a gente não sabia.

- Tu entendeu alguma coisa? - Brooke perguntou, eu neguei. - Pois eu entendi menos ainda.

Eu coloquei mais músicas para a Chlo, e enquanto isso eu ficava conversando com a Brooke, já disse que ela é super legal? Pois falo denovo, em anos Brooke é uma das três pessoas que eu me dei bem. - As outras duas são Mel e Bea.

( ✔️ ) 𝗻𝗶𝘃𝗲𝗹 𝗲𝘅𝘁𝗿𝗲𝗺𝗼. 𝗆𝖺𝗌𝗈𝗇 𝗍𝗁𝖺𝗆𝖾𝗌.Onde histórias criam vida. Descubra agora