- *• " 002

1.4K 124 161
                                    

Madeline' s Chester Version .

- Today's episode title : Estúpido e Arrogante!




[ Uma semana depois; 24 de outubro de 2022. ]

Estava me organizando para sair de casa, hoje, seria meu primeiro dia como babá. Mas não sabemos se a criança vai se acostumar com a nova rotina, e na nova ''tia'' , então hoje vai ser tipo um "Dia de teste" .

Se tudo der certo, eu vou cuidar desta criança. Pelo o que eu recebi, o nome dela é Chloe, tem 1 ano, pensei que seria mais nova.

- Mãe, pai. Eu estou pronta, vamos?

Chamei por toda a casa, mas estava vazia, não havia ninguém, nem Bea estava presente. Fui até a parte de fora da casa, e lá estava meu motorista. Meu best, juro! Depois de Bea é claro.

- Eai Jacob! Você que vai me levar na casa onde eu vou trabalhar? - Perguntei, indo em sua direção.

- Exatamente Senhorita Chester. - Jacob respondeu, formal como sempre!

- Já disse, pode me chamar de Maddie ou Mads. - Eu disse entrando no carro.

- Ah! Me desculpe Maddie. Vamos de Taylor Swift? - Ele perguntou, ligando o rádio.

- Ainda pergunta? Bora, coloca qualquer música de Reputation aí por favor. - Eu disse, me aconchegando no banco do carro.

[ ... ]

O percurso foi bem rápido, achei que demoraria mais, em um piscar de olhos, estava em frente a mansão, mansão... É, eu ainda não sabia o nome da família que iria trabalhar.

Eu fui até a porta, toquei a campainha e pouco tempo depois a porta foi aberta por uma linda jovem, ela tinha cabelos ondulados e ruivos, era alta e expressava muita confiança em si mesma.

- Oi! Você deve ser a babá da Anne né? Sou a Brooke. Irmã mais velha da Chloe - Ela disse com um sorriso sutil e gentil.

- Sim sou eu, Madeline, prazer em conhecer. - Eu disse estendendo a mão para um aperto de mãos, ela apertou minha mão e me convidou para entrar em casa.

- Bom, Chloe está na cozinha no momento, vem aqui. - Ela disse, eu apenas assenti e a segui pela casa.

Chegando na cozinha tinham duas crianças, uma tinha 1 ano, a outra aparentava ter uns 15 anos, mas pela bagunça que estava fazendo apenas tentando dar comida a uma criança de 1 ano, aparentavam ter a mesma idade.

- Mason! Meu Deus, não consegue dar comida para uma criança! - Brooke exclamou, ao seu.. irmão? primo? namorado?

- A culpa não é minha se ela não quer comer papinha, acho que isso aí é sono. - O garoto, Mason. respondeu, quando percebeu minha presença esperou uma explicação, com uma cara de " O que ela está fazendo na nossa cozinha? " .

- Mason, essa é a Madeline. A nova babá da Chlo. Madeline, este é o meu irmão, Mason. - Brooke apresentou um para o outro, enquanto pegava Chloe no colo.

- Prazer, bom.. o que eu posso ajudar no momento? - Eu disse, com toda educação que eu tinha, e a doce mais fofa e mais falsa que eu podia fazer.

- Indo embora. - Mason respondeu me olhando de cima a baixo.

- Mason! - Brooke o repreendeu. - Pode nos ajudar tentando dar o almoço a Chloe? Ela não come de jeito nenhum.

- Mas eu entendo o lado dela, essa gororoba não pode ser chamada de almoço. Eu prefiro um McLanche Feliz. - Mason exclamou.

- Pois é, mas McLanche Feliz é o motivo de muitas doenças cardíacas para as crianças. E não é recomendado para menores de 3 anos. - Eu disse, com um leve tom de deboche, leve..

Peguei a garota no colo, aparentemente ela gostou, coloquei ela sentada em sua cadeira. Tentei dar comida a ela e não funcionou, de todo jeito, fazendo barulho de motinha, de carro, de helicóptero, de avião.. só sobrou uma alternativa..

- Eu falei, ela não come.. - Brooke lamentou.

Eu comecei a fazer o som de sirene policial, consistia em eu ficar fazendo sons como " UAIUAIUAIUAIUAI " até ela comer, e pior que deu certo. Chloe comeu tudo e sem reclamar.

- Minha Nossa Senhora, na minha época só o som de avião já bastava para comer. - Mason disse, horrorizado.

- Credo, parece um idoso falando. - Eu disse.

- Mas pelo ao menos sou mais velho que você, né fofa? - Mason disse com deboche.

- E não é, e nem se fosse, eu tenho certeza que sou melhor e mais madura em várias áreas. - Eu respondi.

- Mason, podia ir dormir sem essa. - Brooke disse, dando dois tapinhas no ombro no garoto.

- Eu acho que como uma pessoa que irá conviver comigo a partir de agora, você deveria ser um pouquinho mais educada. Certo? - Mason exclamou.

- E você um pouquinho mais responsável e menos inconveniente. Certo? - Eu respondi ao garoto, olhando fixamente em seus olhos. Eu conseguia ver uma raiva se formar alí mesmo, ele apenas se retirou da cozinha, em passos fortes.

- Desculpa, ele tem uma dificuldade com pessoas novas.. - Brooke se explicou.

- Não é sua culpa, eu lido com pessoas assim todos os dias, nada que uma boa surra, física ou psicológica, não resolva. - Eu falei.

Brooke e eu limpamos a bagunça da cozinha, e limpamos Chloe também, que estava bem suja. Brooke explicou que normalmente, depois das refeições Chloe dorme, então, depois de fazer a bebê dormir, Brooke e eu ficamos conversando, e nós nos demos muito bem! Brooke é super legal, e é muito parecida comigo em várias áreas.

Brooke também gosta de dançar, ela faz parte de uma academia de dança, mais uma coisa que temos em comum, eu também danço! Mas não competitivamente como Brooke.

Estávamos conversando e rindo sobre várias coisas, quando eu me atrevi a perguntar sobre a sua família.

- E então, seus pais tem alguma agenda fixa ou algo assim? De trabalho, por que assim facilita para eu vir aqui no horário certo. - Eu perguntei.

- Ah sim! Minha mãe trabalha em uma empresa, April Line Express, e meu pai é cirurgião. Trabalha no hospital da cidade, então quase nunca está em casa. - Brooke explicou.

- Sei.. mas como médico, ele não tem uma escala de trabalho? - Eu perguntei, não queria ser inconveniente.

- Ele até tinha, mas como ele subiu de cargo, muitas vezes colocam ele na primeira consulta ou cirurgia de emergência. - A ruiva explicou.

É, eu pensei que poderia ser uma família ruim, mas eles são legais até demais, tirando o irmão do meio. Ele é estúpido e arrogante!

---------------------------------------

Cheguei!
Esse ep foi escrito dia 04/02, um dia depois do aniversário da Brooke! Então, parabéns atrasado Brooke!

Estão gostando? É meu primeiro enemies to lovers, se é que posso chamar assim, não sei muito bem como funciona 🫠

1082 palavras.

( ✔️ ) 𝗻𝗶𝘃𝗲𝗹 𝗲𝘅𝘁𝗿𝗲𝗺𝗼. 𝗆𝖺𝗌𝗈𝗇 𝗍𝗁𝖺𝗆𝖾𝗌.Onde histórias criam vida. Descubra agora