Madeline Chester version' s .- Today's episode title ; Problemas com a família.
O resto do dia foi normal, eu fiquei com Chloe e descobri que o curso da Brooke e as suas aulas de dança voltam amanhã. Então, bem provavelmente nesse horário eu vou passar a ficar sozinha na casa.
Eu estava já dentro do carro indo para casa, quando cheguei, esperava ver Morgan no sofá, ou na cozinha, fazendo alguma coisa, mas encontrei minha mãe na cozinha mexendo no celular.
- Boa noite, mãe. - Eu disse, não sabia qual resposta iria receber.
- Boa noite filha, seu pai disse que quer falar com você no escritório, vou tomar água a já subo! - Ela disse, inacreditavelmente com um sorriso amigável.
Minha mãe e sorriso amigável na mesma frase? Algo de errado não está certo, ela nunca está de bom humor!
Eu subi e fui até o escritório do meu pai, mas eu não esperava ver a pior - ou melhor - cena da minha vida inteirinha!
Meu pai e Morgan se beijando, com direito a mão na cintura e tudo.
A porta foi aberta por mim, e logo que me viram, pararam. Meu pai estava pálido como um papel, e tudo o que eu mais queria era socar ele até quebrar o seu nariz, mas me mantive plena.
- Tranquem a porta se forem continuar. - Eu disse, após fechar a porta e ir para o meu quarto.
Eu sinceramente, não sabia o que eu sentia! Meus pais sempre brigavam muito, na maioria das vezes sobre a empresa. Minha mãe sempre foi um doce comigo, até ano passado, que foi quando começaram os maus-tratos e o desdém com sua própria filha.
Caso eles se divorciarem, acho que eu ficaria até feliz, tipo, finalmente paz!
Eu entrei no meu quarto e peguei meu teclado. - Sim, eu tenho um teclado e não falei ainda..
Comecei a pensar em notas musicais para compor uma música, faço isso de vez em quando, mas cansei e comecei a tocar Cardigan, Taylor Swift.
Terminei de tocar, e escutei batidas na porta que foi aberta revelando meu pai.
- Vá até o meu escritório quando terminar, temos coisas para conversar.
Fechou a porta.
Eu saí do teclado e fui até o lugar citado anteriormente, chegando lá, minha mãe estava sentada ao lado de meu pai, faces, agora sérias.
- Bom, Madeline. Quais informações conseguiu coletar nesses 3 dias? - Meu pai perguntou.
- Informações? O que você está falando?
- Eu lhe mandei até a casa dos Thames, para conseguir informações! Você não fez nada? - Ele disse, indignado com minha frase anterior.
- O que eu iria coletar? A marca da papinha da Chloe? Ora, faça-me um favor! - Falei demais..
- Não! - Ele aumentou o tom de voz. - A marca da Tv, celulares usados na casa, se eles tem algum computador, se eles estão financeiramente bem, informações bancárias. Essas são as informações que eu precisava!
- Pai, para que você vai precisar das informações bancárias deles? Você vai entrar na conta ou algo do tipo? - Após minha frase meu pai ficou branco como neve, mais nervoso, nem eu nem minha mãe estávamos entendendo nada.
- Onde você escutou isso? - Ele perguntou. - ONDE VOCÊ ESCUTOU? ME FALA! Você contou para alguém?
- EU NÃO VOU TE RESPONDER ATÉ TER RESPOSTAS, PORRA! PARA QUE VOCÊ QUER ESSAS INFORMAÇÕES? Você sabia que é ilegal pegar informações privadas de uma pessoa sem o seu consentimento! Não sabia? POIS AGORA SABE! - Eu disse, estressada.
- NÃO GRITA COMIGO, ONDE VOCÊ APRENDEU A FALAR ASSIM? - Meu pai gritou apontando o dedo indicador em meu rosto.
- EU GRITO SIM! Pai isso é ilegal perante lei. Perante lei. - Eu respondi.
- Estou pouco me importando com a lei. Aquela família acabou com as financias da empresa, você é o único meio atualmente onde temos contatos com eles. - Após ouvir aquela frase eu não aguentei, ele estava pensando apenas no dinheiro, não se importava com mais nada. E ainda usou sua filha para isso.
- QUER SABER? QUE SE FODA VOCÊ E ESSE SEU ESTÚPIDO DINHEIRO, VOCÊ FEZ BEM EM ACABAR COM A FAMÍLIA QUE VOCÊ CONSTRUIU, AGORA VÁ EM FRENTE COM A MORGAN. Se ela é mais importante do que sua própria filha.
Eu saí do escritório e fui para o lado de fora da casa, eu sabia que após aquela minha frase um falatório absurdo iria começar, e sabia também que eu estava muito fudida.
Eu apenas sentei em uma árvore e comecei a chorar, chorar e chorar..
" Vá em frente e chore garotinha, ninguém faz isso melhor do que você.
Eu sei o quanto isso significa para você, eu sei que você tem problema com sua família.. "
Era tudo o que se passava na minha mente, eu seria o motivo do divórcio deles? E se eu tivesse calado a boca? E se eu não tivesse aberto a porta? E se eu não desrespeitasse meu pai? E se, e se, e se, e se.. não tem mais o que fazer.
Um tempo depois eu entrei em casa novamente, estava um silêncio, só que esse silêncio não era bom, era um silêncio angustiante. Era desesperador.
Eu fui até o meu quarto e comecei a compor, eu tenho um caderninho cheio de letras de músicas que eu escrevo.
Escuto batidas na porta, nem me dou ao trabalho de falar nada, a pessoa já entra no quarto.
Minha mãe.
- Podemos conversar? - Eu assenti. - Eu preciso da sua ajuda.
[ ... | Manhã do dia seguinte. ]
Após a conversa com a minha mãe antes de dormir, muita coisa foi exclarecida. E, chegamos a conclusão que para não expor o acontecido e o real motivo do meu trabalho na casa dos Thames, eu vou permanecer trabalhando lá.
Ok, talvez um dos motivos de eu continuar lá são Brooke, Chloe e Mason.. Eles são legais, e atualmente são os únicos que eu estou vendo além de Melissa.
Ah! Sobre Bea, ela voltou nos médicos, ela piorou, tudo o que sabemos sobre ela é que ela está muito mal. E foi ao médico hoje saber o que é. Então, ficarei sozinha em casa por tempo indeterminado..
Eu agora estou na cozinha comendo Waffles que minha mãe fez para mim, sobre meu pai? Ainda sem notícias. Daqui a pouco Jacob chega para eu ir até a casa dos Thames, sinceramente, o meu motivo de viver é Melissa e Bea, mesmo estando longe, se não, eu já estaria a 7 palmos do chão.
Pensar que eu fui a causa de uma grande discussão, ou, pensar que eu fui a salvação da família.. é confuso.
- Come. - Minha mãe disse e eu voltei para a realidade, estava parada pensando nos meus problemas olhando para um ponto fixo.
Terminei de comer e logo depois Jacob chegou, eu iria sair mas lembrei, os tênis de Mason! Eu os peguei e rapidamente voltei para o carro.
- Qual a música de hoje Mads? - Jacob perguntou, animado.
- Cardigan, por favor. - Eu disse, Jacob percebeu meu desânimo, e apenas colocou e passou o caminho todo dirigindo.
" Porque eu te conheci, pegando o último trem, me marcou como uma marca de sangue, eu.
Eu conheci você, tentei mudar o final, Peter perdendo Wendy, eu.
Eu conheci você, partindo como um pai.
Quando você é jovem eles supõem que você não sabe nada. "
__________________________
Depressão.
Eu escolhi Cardigan por que eu acho que representa os pais da Mads nesse momento, " Você escolheu duas garotas, perdeu a única. " Compreendem?
Eu queria muito fazer uma visão da mãe da Madeline, mas acho que vai tirar super o contexto da história.
ATÉ O PRÓXIMO CAP. KISSES
VOCÊ ESTÁ LENDO
( ✔️ ) 𝗻𝗶𝘃𝗲𝗹 𝗲𝘅𝘁𝗿𝗲𝗺𝗼. 𝗆𝖺𝗌𝗈𝗇 𝗍𝗁𝖺𝗆𝖾𝗌.
Fanfiction━━━━━━ ┊★ ❝ onde 𝐦𝐚𝐝𝐞𝐥𝐢𝐧𝐞 𝐜𝐡𝐞𝐬𝐭𝐞𝐫 vai trabalhar na casa dos 𝐭𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬 á ordens de seus péssimos 𝐩𝐚𝐢𝐬, mas a garota acha algo 𝐛𝐨𝐦 em meio tanto 𝐜𝐚𝐨𝐬. #4 familyissues 🏅- 28/02/23 . #25 masonthames 🏅 - 05/03/23. #4 mason...