- *• " 014

894 84 91
                                    

Madeline Chester version' s .

— Todays episode title ; Mulheres não são boas nesse quesito.







[ ... | 18:20 . ]

Acabei de sair do banho, estava escolhendo uma roupa para ir ao parque.

Estava frio, mas nem tanto o suficiente para me agasalhar, coloquei uma calça jeans preta, uma blusa sem manga branca e uma jaqueta branca por cima, caso ficasse com frio. Nós pés, havia obviamente meu AllStar preto. – meu sapato favorito. Passei meu perfume Miss Dior.

( inspiração de look : https://pin.it/6p6nplS )

Mandei mensagem para Mason confirmando a minha ida, ele disse que sim e eu saí de casa.

Hoje eu iria para a casa de Mason de pé, não era muito longe da minha e fazia tempo que eu não caminhava.

Mas, faltando duas esquinas para a casa dos Thames, me senti observada, olhei para trás mas não havia nada, continuei meu caminho e esse sentimento prevaleceu. Mas ignorei e cheguei a casa dos Thames.

Toquei a campainha que foi aberta pela senhorita Thames.

— Boa noite Madeline. Como vai? — Ela disse com um sorriso, e minhas teorias estavam certas. Todos naquela família tem um sorriso bonito.

— Boa noite senhorita Thames, vou bem, e você?

— Bem também, bom, Mason está em seu quarto. Pode subir para lá.

Assenti e entrei na casa, como já sabia o caminho, apenas subi e bati duas vezes na porta, que foi aberta por Mason. Ele estava com uma blusa da Nirvana e uma calça jeans branca, em seus pés estava um jordan preto, seu cabelo estava arrumado, creio que ele tenha penteado momentos antes.

— Oi Mads! — Me abraçou. — Você chegou a muito tempo?

— Não, cheguei agora mesmo, sua mãe me atendeu. Mason, sua mãe é casada? — Brinquei.

— Não, ela me fez sozinha acredita? — Ironizou.

Eu ri. — Bom, vamos?

— Vamos! Minha mãe vai nos levar.

Sua mãe pegou o carro, e ao entrarmos Mason sentou ao meu lado no banco de trás.

Um tempo depois chegamos no parque, e ele era bem grande, na entrada estava Madeleine e uma mini cópia dela ao seu lado.

— Oi gente! — Ela comprimentou. — Mads, essa aqui é minha irmã. Violet.

— Que nome lindo! Prazer, Violet. Meu nome é Madeline, mas me chame de Mads. — Falei.

— Prazer Mads, obrigada pelo elogio. — Garota fofa da porra! Não aguento.

Entrando no parque fomos no primeiro brinquedo, carrinho bate-bate.

Eu estava no carrinho n°06, Mason estava no n° 05, Maddy estava no n° 22 e Violet estava no n°03.

Comecei o jogo indo em direção a Maddy a todo momento, mas, sem que eu perceba Mason começou a focar em mim, então começamos uma guerra e olha.. Era cada pancada que eu levava quando nossos carros batiam que eu nem te conto.

— Ai porra! — Gritei quando o Mason me bateu por trás. — Vai bater no carro da sua mãe, caralho!

— E se eu não quiser? — Retrucou o ruivo.

— Isso aí já não é problema meu. — Falei, recebi língua do garoto e devolvi.

Saímos desse brinquedo, e fomos até a fila da roda-gigante, Maddy e Violet ficaram em uma cabine e eu e Mason ficamos em outra.

( ✔️ ) 𝗻𝗶𝘃𝗲𝗹 𝗲𝘅𝘁𝗿𝗲𝗺𝗼. 𝗆𝖺𝗌𝗈𝗇 𝗍𝗁𝖺𝗆𝖾𝗌.Onde histórias criam vida. Descubra agora