- Bônus.

678 56 10
                                    

- Madeline' s Chester version.

— Today' s episode don't have a title.

[ 8 meses depois de todo o ocorrido. ]

Bom, bastante coisa aconteceu!

Desde o sequestro eu e Mason nos aproximamos muito, e estamos namorando á 7 meses. Sim, ele ainda demorou um mês para me pedir em namoro depois de tudo! Lerdo? nunca!

Bem, talvez eu também seja lerda na situação, eu poderia muito bem ter feito o pedido, mas deixei para que o próprio tenha feito isso. Também tive ajuda de algumas pessoas — Brooke, Maddy, Miguel e entre outros.. — para dar um empurrãozinho no Mason.

Eu continuei dançando na companhia, e hoje eu teria uma apresentação solo. A música era Runaway, da cantora Aurora, o estilo de dança seria lírico acrobático. — Um estilo que eu me saio muito bem.

Mas havia um pequeno problema..
Lembra que eu disse que Brooke também dançava? Pois bem, eu iria dançar contra ela nessa competição, e isso se tornou um pequeno problema para Mason.

O garoto não poderia expressar opinião, então ninguém sabia se ele estava torcendo por mim ou pela Brooke, e toda vez que perguntávamos, ele se fazia de sonso e fingia que não ouviu.

— Mason, é sério! Caso torça para a sua irmã não vai ter problema algum, eu entenderia completamente. — Falei, sentando ao lado do garoto no sofá da sala da minha casa.

— Se isso for uma tentativa de saber em quem eu torço, saiba que eu não irei falar. — Ele disse, sarcástico.

— Hm.. Ok então.

[... | Dia da apresentação. ]

Faltava alguns minutos para eu entrar no palco, quando eu recebo um abraço por trás.

— Oi! — A pessoa sussurrou no meu ouvido e era Brooke. — Eu espero que dance muito bem, não se preocupe com rivalidade ou algo do tipo. Dê o seu melhor acima de tudo!

— Obrigada, boa sorte para você também. Mesmo que você não precise, já que dança tão bem quanto eu.
Te amo, Boo.

— Também te amo. Agora tenho que ir, arrasa lá na frente! — A ruiva disse e saiu rapidamente.

Minutos depois eu entrei no palco e dei o melhor de mim, fiz todos os passos corretamente e na minha visão foi um sucesso. Do palco eu avistei Mason batendo palmas e com um sorriso enorme no rosto, e sim, mesmo depois de meses juntos eu ainda faço questão de admirar a perfeição que é aquele sorriso.

[ Premiação de grupos e solos. ]

Estava no final da competição, estavam classificando os solos e é agora. Na plateia havia minha nova instrutora, Abby. Ela que ensaiou esse solo comigo e caso eu perca, ela ficaria muito chateada.

— Terceiro lugar em apresentação solo, número 63 " Dream For Live! ".

— Segundo lugar em apresentação solo.. número 54 " Runaway! " . — Disse o homem..

Segundo lugar? Sério?!

Decepcionada, fui pegar minha medalha e me colocar no pódio.

— Agora, primeiro lugar em solo..
número 60 " Godess Baby! "

Era o solo da Brooke, ela ganhou em primeiro lugar.

Ela foi pegar seu troféu e se colocou ao meu lado, eu estava decepcionada com mim mesma, segundo lugar é bom, mas não é suficiente, eu estou acostumada com o primeiro, por que não o primeiro?

Quando a premiação acabou eu e Brooke fomos para o local onde se encontravam os nossos familiares e chegando lá, estava Mason e Maddy.

— Oi! — Mason disse quando nos viu. — Vocês duas foram incríveis!

— Sim! Parabéns meninas.

Enquanto conversávamos, eu me levantei para buscar minha garrafinha de água, mas, eu vejo Mason vir atrás de mim.

— Sabia que eu sempre torci por você né? — Ele disse e eu abri um sorriso.

— Hm.. sei. — Digo meio desanimada.

— É sério Mads! Você foi incrível, cada passo seu foi maravilhoso. — Okay, Agora eu realmente me senti especial.

— Obrigada, Mase.

O garoto me deu um rápido selinho e voltamos para onde estavam Maddy e Brooke. É.. eu amo o Mason Thames!

Eita, milagre aparecer por aqui né?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eita, milagre aparecer por aqui né?

Usei todos os meus aprendizados assistindo Dance Moms nesse cap KAJKA
kisses, lia.

( ✔️ ) 𝗻𝗶𝘃𝗲𝗹 𝗲𝘅𝘁𝗿𝗲𝗺𝗼. 𝗆𝖺𝗌𝗈𝗇 𝗍𝗁𝖺𝗆𝖾𝗌.Onde histórias criam vida. Descubra agora