- *• " 004

1.1K 102 56
                                    

Madeline Chester version's .

- Today's episode title ; Você não vai ter uma amiga rica.




[ ... ]

Estava me arrumando para ir até a casa de Mel. Passei pela sala e Morgan estava lá, na mesma posição com a mesma cara de cu de sempre.

Eu estava saindo de casa, quando Morgan escutou o barulho da porta e veio correndo até mim.

- Ei ei ei ei, aonde pensa que vai? - Morgan perguntou.

- E te interessa? - Eu disse saindo, mas sou puxada para dentro de casa.

- Eu te perguntei aonde você vai, e outra, você não tem permissão para sair. - Ela disse.

- Quem disse? - Eu perguntei.

- Seus pais.

- Manda ir se fuder, agora solta a porra do meu braço caralho. - Eu disse tentando sair de lá.

- Seu vocabulário é bem sujo né? - Morgan provocou, eu já estava sem paciência, bom, eu não tenho paciência para esse tipo de pessoa.

- Olha aqui porra, eu quero ir até a casa da minha amiga, e eu vou até lá, por que uma puta sem vergonha que só liga para assistir Tv e ganhar seu salário não vai me impedir, e outra, se eu falar que você puxou meu braço e meus cabelos eles vão acreditar em quem? - Eu disse já com raiva.

- Mas isso é mentira! - Ela disse, indignada.

- Me responde! Vão acreditar em quem? - Eu perguntei, a mulher ficou em silêncio. Eu me soltei de sua mão e disse por último. - Foi o que eu pensava, boa noite, a única noite que você vai conseguir nessa casa. Amanhã você vai embora sua puta, por bem, ou por mal.. - Sussurei a última parte.

Como já estava de noite, meu motorista não estava presente, mas pedi um Uber para ir até a casa de Melissa. Chegando lá, toquei a campainha, a porta foi aberta por Alicia, mãe de Melissa.

- Boa noite Madeline! Como está? - Alicia, com sua doce e calma voz me perguntou.

- Vou bem senhora Darwin.- Eu disse, no modo educação para pessoas adultas e legais, raramente uso esse modo.

- Que bom que está bem, bom, Melissa está no lugar de sempre, tenham um bom filme! - Alicia disse, eu assenti e agradeci com um sorriso, indo até o quarto de Mel. Abri a porta com cuidado, e lá estava ela, deitada na cama - Desleixada, como sempre.

- Eai mana. - Mel disse se levantando para me comprimentar.

- Como você tá? Fiquei sabendo que o Landon te traiu. - Eu disse, abraçando a garota.

- Tô indo né, mas agora estou seguindo a regra da Branca de Neve. - Mel disse.

- O que é isso?

- Por que só ter um, se eu posso ter sete? - Mel disse e eu ri.

- Gostei, mas ainda acho que você não deveria ligar para homem e essas coisas, como eu vou ter uma amiga rica no futuro sendo que quando criança você ligava mais para homem do que para os estudos? - Eu disse.

- Simples, você não vai ter uma amiga rica. - Mel disse, começamos a escolher o filme.

Eu e Mel sempre fazemos essas noites de filmes - E sempre brigamos por um filme também. - A briga de hoje era porque eu queria assistir It A Coisa e Mel queria assistir A Escola Do Bem E Do Mal.

- Melissa Darwin! Vamos escolher isso de um jeito adulto.

- Vamos ver quem ganha então. - Mel disse, fizemos o famoso pedra papel e tesoura. Melissa ganhou.

- IRRAAAAAAA, CHUPA FILHA DA - - Mel iria terminar de falar quando a porta é a aberta por seu pai.

- Meninas, está tudo bem? - O pai de Mel perguntou.

- Melhor impossível tio! - Eu disse, fingindo costume.

O pai de Melissa assentiu com um sorriso e saiu do quarto.

[ ... ]

( Contém spoiler )

Estávamos assistindo A Escola Do Bem E Do Mal, estava na parte em que iriam cortar a cabeça de Sophie, eu estava tensa, mas no final, cortam apenas seu cabelo.

- Que susto da porra! - Mel exclamou.

A porta foi aberta por Alicia.

- Licença meninas, Madeline, Ligaram da sua casa, dizendo que era para você voltar imediatamente porque seus pais chegaram. - Alicia disse.

- Ah sério? Que pena.. - Eu disse, cabisbaixa. Mas algo estava errado, meus pais nunca fizeram uma viajem tão rápida!

- Quer que eu te leve de carro? - Alicia perguntou. - Já está um pouco tarde para voltar de Uber.

- Não precisa! Eu ando de Uber desde os 13 anos tia. E outra, eu sei me defender! - Eu disse sorrindo.

Alicia e Mel me levaram até a porta, e esperaram o Uber chegar junto comigo, quando entrei em casa, gritei pelos meus pais. Mas não tinha ninguém, a casa estava vazia.

- Voltou cedo hoje! - Eu vi Morgan, com o pijama e as pantufas da minha mãe, da minha mãe.

- O que caralhos você está fazendo com esse pijama? Coloque ele na porra do lugar onde você achou! - Eu disse.

- Não. - Ela disse, se sentando no sofá, aquilo me deu nos nervos, aquelas eram as roupas da minha mãe! Ela não tinha o direito de usar.

Fui até a adega da casa, e peguei o primeiro vinho que vi, com dificuldade abri ele, fui até o sofá e despejei vinho na cabeça de Morganete. - Morganete e Moranguete são os carinhosos apelidos que dei para Morgan. Amaram?

- Porra! Sua filha da puta olha o que você fez! - Morgan disse, com raiva em seus olhos.

- Eu ainda pedi para você ficar esperta! E não usar o pijama da minha mãe, nunca se sabe quando se pode chover vinho e manchar toda a sua roupa.. - Eu disse, com ironia e deboche na voz. Depois, fui até o meu quarto ir dormir bem plena depois desse dia maravilhoso. Amanhã eu começo na casa dos Thames, tenho que estar preparada.

___________________________

MadsMads tá serelepe, amo.

Gostaram da Morgan? Ela ainda vai fazer muita merda não se preocupem.

Daqui a pouco começa as migalhas..

959 palavras. desculpa cap pequeno!

( ✔️ ) 𝗻𝗶𝘃𝗲𝗹 𝗲𝘅𝘁𝗿𝗲𝗺𝗼. 𝗆𝖺𝗌𝗈𝗇 𝗍𝗁𝖺𝗆𝖾𝗌.Onde histórias criam vida. Descubra agora