- *• " 013

943 79 40
                                    

Narradora version' s .

- Today's episode title ; Imã da desgraça.





[ QUEBRA DE TEMPO.
SÁB- 29 de outubro de 2022. ]

Você deve estar se perguntando " Por que essa quebra de tempo tão grande? "

Vamos lá:

No último capítulo estávamos em uma quarta-feira, dia 26 de outubro, hoje já é sábado, dia 29.

A semana não foi de muitos acontecimentos, a vida de Madeline ia normal agora morando com sua mãe.

Mas vocês esqueceram de um detalhe.

Lembram da proposta da professora da Madeline? Para ela começar a competir dançando e etc.. Pois bem, hoje ela vai conhecer sua nova equipe.

Esta vai ser a equipe que ela vai competir em premiações, festivais de dança e etc.

Agora que estão localizados na questão de espaço-tempo, vamos ao capítulo.

Madeline Chester version' s .

É hoje! É hoje! É hoje!

Hoje eu iria me apresentar para o grupo A2, este é o grupo que vai em competições, imagina viajar para outro estado em uma competição? Ou para outro país? Que sonho!

Eu estava já pronta, Lila - Vulgo minha professora. - Disse que era para ir com roupas de dança, já que teríamos um teste no mesmo dia.

Hoje minha mãe estava em casa, então ela me levaria até a companhia.

Como é sábado, não tenho que ir até a casa dos Thames para cuidar de Chloe.

- Madeline, vamos? - Minha mãe perguntou já pegando as chaves do carro.

- Vamos sim.

Já no carro pedi para minha mãe colocar uma música, ela colocou It's A Wrap, da Mariah Carey.

" Acabou, já era, já era, acabou.

Você está errado, muito, muito, mas muito errado.

Então caia fora querido.

É o fim para você querido.

( É fim o para você ) "

[ ... ]

Chegamos na companhia, eu faço parte da CIA de dança Scooty Darks.

Na entrada, avistei Lila, creio que estava me esperando.

- Eai gata! - Ela me abraçou. - Pronta para conhecer seu novo time?

- Pronta!

Ela me guiou até a sala A2, chegando lá estavam as minhas novas colegas de time.

- Meninas, deixe-me apresentar Madeline. Sua nova colega de equipe.

Acenei com um sorriso, o que eh faria agora?

- Oi, seja bem-vinda, meu nome é Darla. - Ela disse com um meigo sorriso no rosto.

- Oii! Meu nome é Giana. - Ela parecia ser a extrovertida aqui.

- Prazer, Gisele. - Me olhou com expressão de tédio.

- Jeanette. - Me olhou com uma puta cara de cu.

- Monica. - Nem me olhou direito.

- Bom dia meninas, meu nome é Madeline como q Lila disse, mas podem me chamar de Mads ou Maddie. Tenho 15 anos e danço desde que aprendi a andar, por volta dos meus 2 ou 3 anos. - Falei, estava tentando passar confiança nas palavras.

( ✔️ ) 𝗻𝗶𝘃𝗲𝗹 𝗲𝘅𝘁𝗿𝗲𝗺𝗼. 𝗆𝖺𝗌𝗈𝗇 𝗍𝗁𝖺𝗆𝖾𝗌.Onde histórias criam vida. Descubra agora