- *• " 015

787 76 30
                                    

Madeline Chester version' s .

— Today's episode title : Eu sempre sinto que tem alguém me olhando..







Domingo! Último dia de paz que eu tenho. Hoje eu acordei bem animada para andar de bicicleta, eu gosto de me exercitar de várias formas, mas andar de bicicleta supera qualquer uma delas.

Vesti um short jeans e um top, sai de casa e peguei minha bicicleta.

Eu sempre faço o mesmo caminho, passo pela praça do bairro, passo em frente o supermercado e volto para a minha casa.

Na rua do supermercado tem uma parte meio sinistra, várias pessoas falaram para não passar alí de noite, mas eu sempre passo alí de dia então está tudo certo!

Eu estava passando pela praça, quando novamente me senti sendo observada, olhei para trás mas não vi nada, continuei a andar, na rua do supermercado me senti observada novamente, só que agora, eu escutava passos, não muito longe de mim.

Comecei a pedalar o mais rápido que pude, e os passos estavam agora correndo, tentando me acompanhar, eram passos pesados e fortes, parecia ser um idoso ou um homem mais velho.

Eu queria olhar para trás, mas algo que dizia que se eu fizesse tal ato, coisas piores aconteceriam.

Minhas pernas não aguentavam mais, minha visão estava ficando embaçada, por conta do Sol forte e também do meu esforço, eu virei a esquina, e coloquei força nos braços e pernas, estava vendo a minha casa.

O percurso acabou, eu entrei correndo em frente a minha casa.

Eu estava suada, com as pernas doendo, visão escura e tudo de ruim, eu simplismente parei ao lado da porta e deitei no chão para processar o que acabou de acontecer.

Que merda é essa? — Era a única coisa que se passava em minha cabeça.

— Madeline?

Uma voz, a voz da minha mãe, abri meus olhos e vi que ela estava em pé, ao meu lado, provavelmente estranhando meu comportamento.

— Ah, oi.

— Querida o que você está fazendo no chão? Onde estava? — Ela perguntou, estendendo a mão para que eu me levantasse.

Me levantei com sua ajuda. — Eu resolvi andar de bicicleta, só que aí eu fiquei com um pressentimento ruim do nada e resolvi voltar pedalando rápido.

Bem, eu não menti! Em algumas partes apenas, mas não menti.

— Ah, entendi. Bem, vá tomar um banho, quando você voltar vá até o meu quarto. — Ela disse, eu assenti e fui correndo para o banheiro.

Tomei meu banho, coloquei minha roupa e saí do banheiro, fui até o quarto da minha mãe e a mesma estava com sua mala feita em cima de sua cama.

— Mãe? – Disse ao entrar.

— Oi meu bem, então, eu tenho uma reunião marcada com um CEO de uma outra empresa, para amanhã.. Eu vou para o Texas hoje as 22:00. E depois eu ainda tenho que passar em Nova York, ou seja, você vai ficar mais ou menos uma semana e alguns dias sozinha em casa.

— Ah, entendo.. Tudo bem então. — Disse, logo tive uma idéia. — Quer sair para almoçar fora? Aproveitando seu último dia aqui comigo.

— Acho uma ótima ideia, quando foi 11:50 a gente sai daqui ok?

— Perfeito!

___________________________

i se eu apagar a fic?

( ✔️ ) 𝗻𝗶𝘃𝗲𝗹 𝗲𝘅𝘁𝗿𝗲𝗺𝗼. 𝗆𝖺𝗌𝗈𝗇 𝗍𝗁𝖺𝗆𝖾𝗌.Onde histórias criam vida. Descubra agora