Madeline Chester version' s .
- Today's episode title ; Largou de ser sonso.
Eu e Mason nos olhamos, e então ele falou.
- Então, onde estávamos?
Ele colocou sua mão em meu rosto.
- Posso? - Eu assenti.
Ele me beijou, suas mãos estavam na minha cintura, e as minhas mãos acariciando o seu cabelo.
Seus lábios eram como estar nas nuvens, não havia sensação melhor que aquela.
A falta de ar veio, e nós nos separamos.
- Sabe, eu te achava insuportável. - Falei.
- Achava?
- Achava, você 'tá ficando legalzinho. - Mason riu.
- Eu vou fingir que acredito.
Escutei um barulhl dentro do quarto de Chloe, abri a porta e ela estava em pé dentro do berço.
- Meu Deus! Chloe você vai cair! - Peguei a garota no colo antes que ela
caisse.Levei ela para fora do quarto, Mason já não estava lá fora. Eu desci para a sala e peguei uns brinquedos, liguei a Tv e comecei a brincar com ela.
Quando recebo uma ligação no meu celular.
[ CHAMADA ON ]
" Oi! Este número pertence a uma garota chamada Madeline? "
" Oi, sim sou eu. Quem fala? "
" Sou eu, Madeleine McGraw. "
" Ah! Oi Maddy, como está? "
" Bem, olha, tá muito ocupada? Prometo que o que eu quero falar vai ser rápido. "
" Pode hablar. "
" O que você acha do Mason? "
Que? O que o Mason tem a ver com isso?
" Ah.. Ele é legal, o cabelo dele é fofo, os olhos dele são perfeitos, o sorriso.. Ah!.. Eu nem tenho elogios para o sorriso dele. Mas por que a pergunta? "
" Assim, já passou pela sua cabeça em gostar do Mason? "
Eh.. Madeleine, acho que você está um pouco atrasada como cupido.
" Se eu te contar que a gente se beijou duas vezes, você não conta para ninguém? "
" Minha boca é como um túmulo! Mas finalmente em, Mason largou de ser sonso. "
Ri com o comentário da garota.
" Bom, era só isso? "
" Aham, estava fazendo meu trabalho como cupido. Tenho que desligar, Violet quer gravar um tiktok, tchau tchau. E salva meu número por favor! "
" Ok, tchau Maddy. "
[ CHAMADA OFF ]
Madeleine trabalhava de cupido e eu não sabia? Interessante..
Eu lembrei do dia que Chloe xingou meu nome, e resolvi á ensinar mais coisas.
- Chloe, fala " Eu amo a Madeline. "
- Eo amu a Madeline. - Ela disse, com dificuldade mas até que estava bem.
- Ok! Perfeito, agora fala.. " Peppa é melhor que Mundo Bita. "
- Peppa e melior que Mondo Bita.
Depois da fala de Chloe, a campainha foi tocada, eu avistei Mason correndo em direção a porta, provavelmente ele iria atender.
- Eai Dylan! - Eu escutei isso e algumas palavras, mas logo eles passaram pela sala.
- Oi! Bom dia, tudo bem? - O garoto de olhos puxados disse ao me encontrar na sala.
- Bom dia, tudo bem sim. - Respondi, onde está o Mason essas horas?
- Então, por que eu nunca te vi aqui na casa do Mason? - Perguntou o moreno.
- Eu sou a nova babá da Chloe, por isso nunca deve ter me visto. - Falei, logo depois Mason apareceu.
- Dylan, vamos jogar? - O ruivo falou.
- Tô indo, tchau gatinha. - Dylan disse ao sair do cômodo, desde quando ele tem intimidade o suficiente para me chamar de gatinha?
___________________________
Mason Thames version' s .
Gatinha? Eles já se conheciam? Por que ele tá chamando ela assim?
Já no meu quarto, Dylan pergunta:
- Mase, sabe se a babá da Chloe tem namorado ou namorada?
- Primeiramente, ela tem nome. Segundamente, não sei, pergunta para ela. - Falei, concentrado na partida.
- É que eu achei ela bonita, tipo, bem bonita..
- Hm, sabe que esses dias eu vi ela saindo com um garoto? Não sei se era primo, irmão ou até mesmo namorado dela. - Dei ênfase no " namorado " .
- 'Cê jura? Vou perguntar para ela depois.
___________________________
Madeline Chester version' s .
[ ... ]
Eu estava esquentando a papinha de Chloe, ela estava sentada em sua cadeirinha na minha frente, eu fazia caretas enquanto ela gargalhava.
Até que o amigo de Mason para em frente a bancada olhando para mim.
- Então, qual seu nome?
- Madeline, Madeline Chester.
- Você é filha daqueles dois empresários famosos? A Sarah Chester e o Matthew Chester.
- Sim.. infelizmente - Sussurei a última parte.
- Então, tem namorado?
- Tenho! Tenho sim.. - Por que eu respondi isso?
- Qual nome dele? - Virou interrogatório agora foi? Palhaçada.
- Mi.. Milano! É que é um nome comum na Itália, e ele vem de lá sabe? - Menti.
- Milano? Nunca vi ninguém com esse nome. - E quem disse que isso é problema meu?
- Deve ser porque não é um nome muito comum né? Concordo com você..
Um silêncio se instalou no local, era um silêncio desconfortável, logo após uma conversa desconfortável.
- Bom, vou subir, Mason está me esperando.
- Vai e não volta, peste. - Disse baixo.
- Desculpe? Disse algo? - Ele escutou?
- Não, falei nada não..
Ele subiu e uns segundos depois a papinha de Chloe ficou pronta, comecei a dar para ela, agora que ela já foi com a minha cara não tem mais necessidade do barulho de sirene de polícia.
Depois de comer, nós fomos até a sala para brincar, e já é de rotina ela dormir depois do almoço, e assim ela fez.
___________________________
Oiie!
Capítulo tá bosta pq estou sem tempo de planejar algo bom, mas assim que eu conseguir uma folga ou um descanso faço um capítulo que preste.
Votem e comentem. 🌹❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
( ✔️ ) 𝗻𝗶𝘃𝗲𝗹 𝗲𝘅𝘁𝗿𝗲𝗺𝗼. 𝗆𝖺𝗌𝗈𝗇 𝗍𝗁𝖺𝗆𝖾𝗌.
Fanfiction━━━━━━ ┊★ ❝ onde 𝐦𝐚𝐝𝐞𝐥𝐢𝐧𝐞 𝐜𝐡𝐞𝐬𝐭𝐞𝐫 vai trabalhar na casa dos 𝐭𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬 á ordens de seus péssimos 𝐩𝐚𝐢𝐬, mas a garota acha algo 𝐛𝐨𝐦 em meio tanto 𝐜𝐚𝐨𝐬. #4 familyissues 🏅- 28/02/23 . #25 masonthames 🏅 - 05/03/23. #4 mason...