- *• " 022 ( prévia )

635 64 10
                                    

- Notas iniciais :

Oi, ser humano!

Vim dizer que a partir de agora os caps vão ser mais dinâmicos, então vão automaticamente ser mais curtos.

Nem todos os capítulos serão assim, por isso, quando o cap tiver ( prévia ) " na frente, saiba que é um capítulo menorzinho!!

Kisses da Lia.
___________________________

— Today's episode title : Muito estranho..






[ CHAT ON | Celular do Mason. ]

MadMads 💕😽

M: Mason..
M: Passa seu endereço?

Ué. : You
Você vem aqui todo dia e não sabe o caminho? Que isso Madeline?? KKKKJ : You.

M: Eu esqueci KKKK! juro.
M: pfv passa aí.

Agora tô ocupado, não posso. Tchau!! : You
[ visualizada ]

[ CHAT OFF ]

É óbvio que eu não iria passar meu endereço! Aquilo estava muito estranho, Madeline vem a minha casa todos os dias e simplismente não decorou o caminho?

Outra coisa, e aquela mudança de humor repentina, na mensagem anterior ela parecia não querer olhar na minha cara, e agora quer ir á minha casa?

Muito estranho..

Madeline Chester version' s .

Estava sentada no chão, na real, nem estava esperando eles me soltarem.

Descobri que a melhor coisa a se fazer é ficar uma ou duas semanas aqui, até a minha mãe voltar para casa e sentir minha falta. E aí começarem a me procurar e..

Batidas na porta?

A porta é aberta por um garoto que eu nunca vi na vida, seus cabelos eram não tão grandes da cor castanho-escuro, usava um boné e aparentemente estava não confuso quanto eu.

— Primeiro, quem é você e o que você tá fazendo aqui? — Ele perguntou, assustado. Eu fiz uma mímica para ele tirar a corda da minha boca, e felizmente deu certo.

— Ah! Obrigada, agora solte minhas mãos e pés por favor?

— Não antes de você falar quem é você.

— Ugh! Meu nome é Madeline Chester e eu fui sequestrada por uma tal de Morgan e o meu pai. — Falei, exausta daquela situação.

— Morgan? Me explica direito-

— EU EXPLICO SE VOCÊ ME SOLTAR! Porra.

Assustado, apenas fez o que eu pedi.

— Qual é o seu nome? — Perguntei ao garoto.

— Jaden, Jaden Weshler.

— Obrigada, agora como eu não te devo satisfações de nada eu vou sair daqui o mais rápido possível! Tchau. — Disse entrando na porta que dava direto em um corredor, escutei Jaden gritar um " espera! " e me virei.

— Quando meus pai saem, deixam todas as portas trancadas. — Ele disse, ofegante por ter corrido.

— Pra que isso? Pera, quem são seus pais?

— Morgan Weshler, meu padrasto é o Matthew Chester.

— Eu sou a filha biológica do Matthew.

— Tá, mas por que ele te sequestrou?

— Longa história, aqui tem algum celular ou telefone fixo?

— Meu celular está sem bateria, mas tem um telefone fixo sim.

— Me mostre, agora!

Ele me guiou até a cozinha, onde se localizava o telefone fixo na bancada.

— Seus pais saíram que horas? — Disse discando o número da polícia.

— Umas 07:30.

— E que horas são?

— 08:10.

— Eles demoram muito quando voltam?

Quando Jaden iria responder, a porta da frente é aberta.

— Meu Deus! Entra debaixo da bancada vai vai! — Ele sussurrou, fiz o que foi dito.

— Jaden! Não era para você estar estudando? — Uma voz, a voz de Morgan falou.

— Não mãe! Eu vim fazer um lanchinho rapidinho.. — Ele disse, rindo. De nervoso claro.

— Ah okay, eu faço para você. — Ela disse entrando dentro da cozinha, onde estava a bancada. E alí, ela me viu.

— O que você pensa que está fazendo aqui? — Ela me levantou, puxando os meus cabelos fortemente.

— Me desculpa! Me desculpa, sério! Tá doendo para! — Eu exclamei, se bobear ela arrancava meu cabelo na mão.

Ela não disse nada, apenas me jogou de volta na garagem, me prendeu em uma cadeira e saiu do cômodo.

Voltamos a estaca zero.

___________________________

Escrevi esse capítulo na força do ódio!!

Tô amando que tem mais gente vindo ler e interagindo, amo y amo vcs leitores.

( ✔️ ) 𝗻𝗶𝘃𝗲𝗹 𝗲𝘅𝘁𝗿𝗲𝗺𝗼. 𝗆𝖺𝗌𝗈𝗇 𝗍𝗁𝖺𝗆𝖾𝗌.Onde histórias criam vida. Descubra agora