Cap. 10

108 13 0
                                    

Pfv não esqueçam de votar nos capítulos!!
Boa leitura 💋
———————————————————————

¸.**.¸ Nancy Moore ¸.**.¸

Os últimos raios solares do dia refletiam no mar em minha frente e o céu alaranjado parecia uma pintura de tão bonito.

O vento beijava a minha face, enquanto soprava meus fios ruivos, os bagunçando levemente. Mesmo estando calçada, era possível sentir as pequenas pedras sob os meus pés.

Eu amava ir à praia de Brighton sozinha, sentir a brisa contra o meu corpo e toda a calmaria que o lugar me trazia.

Apesar de amar socializar, ter um tempo comigo mesma era indispensável, eu realmente me sinto bem com minha presença.

Não pude me conter e tirei algumas fotografias do lindo por do sol, as postando em minhas redes sociais.

Quando o sol se despediu por completo e a noite nasceu, decidi que já era hora de voltar para minha casa, pois não queria que ficasse muito tarde.

Ao pisar dentro de minha residência, um cheiro familiar e que me recordava a infância entrou em minhas narinas, me fazendo reconhecer de imediato o que minha mãe estava a preparar.

Em passos rápidos, me direcionei para a cozinha, com um belo sorriso estampado entre os meus lábios.

— Cookies! — disse ao chegar no ambiente onde todos estavam sentados em seus devidos lugares, indo até a minha cadeira.

Aquele aroma de doce contaminava todo o local, o que fez o meu estômago se manifestar, não querendo esperar nem mais um segundo para que a comida ficasse pronta.

— Querida, iremos à Londres nesse final de semana — meu pai me avisou, fazendo com que minha empolgação crescesse demasiadamente.

Eu simplesmente amava visitar a capital da Inglaterra. Embora não façamos essa programação com tanta frequência, eu aproveitava cada segundo quando estávamos lá.

Era notório que todos compartilhavam da mesma animação por causa da mini viagem que faríamos, principalmente Payton, já que nunca havia estado lá antes.

Minha cabeça já estava tentando montar combinações de roupa e desejei que os dias até sábado passassem voando.

O barulho agudo que o forno transmitiu nos avisou que os biscoitos caseiros já estavam no ponto ideal.

Ao morder o primeiro pedaço do cookie, senti era como mastigar um pedaço do paraíso, aquilo era realmente saboroso e eu nunca me enjoaria.

— Isso aqui é muito bom! — o americano afirmou.

— É uma das minhas especialidades — a loira mais velha se gabou e eu não podia negar, mamãe era um fenômeno quando se tratava de comida.

A conversa rolava solta entre nós. Era bom ver que Moormeier estava começando a se soltar mais, deixando a timidez de lado.

O garoto foi extremamente educado desde o primeiro dia que esteve em solo inglês, porém era inegável seu jeito calado.

Porém, agora era visível que o americano começara a se sentir mais a vontade, se adaptando muito bem a nova rotina e família.

Inclusive, todos estavam comentando sobre o intercâmbio do tiktoker aqui em Brighton, o que não é surpresa alguma.

Até cheguei a ganhar alguns novos seguidores apenas por ter aparecido poucos segundos em um de seus vídeos, que como os outros, ganhou milhares de curtidas.

Mas eu não dou tanta importância para isso, até me sinto mais envergonhada de postar as coisas depois disso.

Ainda acho uma ironia do destino que justo ele tenha sido o intercambista que veio morar conosco. Tenho certeza que se isso ocorresse em 2019, a época em que eu mais o acompanhei, eu já teria agarrado um de seus braços e não teria soltado mais.

 Tenho certeza que se isso ocorresse em 2019, a época em que eu mais o acompanhei, eu já teria agarrado um de seus braços e não teria soltado mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi genteee, perdão por estar postando tão tarde.
Tô sentindo que estou com um leve bloqueio para escrever essa história 😭
mas vamos indo aos poucos que o negócio vai saindo 🙌
Não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando

- xoxo, gg

Exchanger - Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora