Cap. 41

40 8 2
                                    

.**.¸ Nancy Moore ¸.**.¸

Não creio que a paquerinha do Mason é irmã daquela cobra — disse em completo choque. Minha boca estava em um formato perfeito de "O", assim como o americano ao meu lado.

— Torcer para que o caráter ruim não seja uma característica genética — o tom de brincadeira na fala de Payton era claro, me fazendo soltar uma gargalhada ao ouvir sua piada. Não pude deixar de concordar com a cabeça, estando um pouco preocupada com a hipótese do meu irmãozinho quebrar o coração tão jovem.

Porém, como se fosse mágica, me sinto hipnotizada ao mergulhar na imensidão castanha que o intercambista carregava no olhar, podendo sentir borboletas dançarem em meu estômago.

A tensão que corria entre nós era notória a quilômetros de distância e meu consciente implorava para que eu colasse nossos lábios ali mesmo.

Seu perfume masculino me rodeava, me deixando em um transe ainda mais profundo, desejando estar no braço do garoto naquele instante.

— Por que está me olhando assim, ruivinha? — sua voz saiu como um sussurro um pouco rouco. Para a resposta de sua pergunta, apenas dei de ombros, sem conseguir esconder um leve sorriso.

— As vezes eu queria que você não fosse meu host brother. — falei enquanto ajeitava sua gravata vermelha e dourada, que estava um pouco torta em seu pescoço — É difícil me controlar quando estou perto de você em público, sabia? — dessa vez meu tom foi baixo, para que apenas Moormeier conseguisse ouvir.

Na mesma hora, vejo um sorriso iluminar o rosto do americano e pude jurar que meus olhos brilhavam naquele momento.

Antes que eu pudesse raciocinar, Payton me puxa pelo braço, correndo em direção a uma parte da rua onde as luzes estavam apagadas, não sendo possível que alguém conseguisse enxergar o que estava acontecendo ali.

Assim que nos afastamos de todos, o moreno ataca meus lábios de maneira rápida, como se estivesse desesperado por esse momento a anos.

Suas mãos passeavam por minhas curvas, me puxando cada vez mais para perto de si, fazendo com que faíscas queimassem dentro de mim.

Embora eu não quisesse, a consciência logo me relembrou que estávamos em público e precisávamos ficar de olho em Mason.

Lutando contra minha vontade, me separei de Payton, embora meu cérebro gritasse para que eu apenas o beijasse novamente.

— Pay, a gente precisa voltar — falei de maneira um pouco ofegante, enquanto o garoto ainda me segurava pela cintura — Precisamos ficar com Mason, além de que qualquer pessoa pode aparecer aqui a qualquer momento.

Ignorando tudo o que eu falei, sinto beijos molhados se espalharem por toda da extensão do meu pescoço, me arrancando um suspiro.

— Calma Nancy, ele consegue sobreviver alguns minutinhos sem a gente — Moormeier murmurou contra minha pele, dando uma leve mordiscada no local. — Eu sei que você também não quer voltar para lá — o mais alto falou em meu ouvido e pude sentir meu corpo inteiro arrepiar.

Por um rápido momento, me entreguei à tentação, atacando os lábios rosados do lindo garoto em minha frente, sentindo seus macios fios de cabelo em meus dedos.

Porém, logo o meu racional começou a se sobressair novamente, me fazendo voltar ao mundo real.

— Pay, meu irmão é mais novo e já está ficando tarde, não posso deixar ele sozinho — falei enquanto seguia o desenho de seu rosto com as pontas dos dedos.

— Tudo bem, você tem razão — o americano disse enquanto arrumava seu cabelo e roupa, que estava um pouco amarrotada. — Mas não pense em dormir cedo hoje — Payton soltou uma piscadela em minha direção e agradeci por estarmos no escuro, impossibilitando do garoto ver minhas bochechas coradas.

Antes que pudéssemos voltar para onde estava acontecendo a caça aos doces, o moreno roubou um selinho meu, o que me fez sorrir igual boba.

Gente passei tanto tempo sem escrever que eu desaprendi total a como fazer isso 😭😭Dsclp qlqr erro de ortografia, não revisei antes de postarPerdão pelo sumiço, eu real tô sem tempo por causa da escolaPfv nn abandonem a ficnão esqueçam de avaliar...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gente passei tanto tempo sem escrever que eu desaprendi total a como fazer isso 😭😭
Dsclp qlqr erro de ortografia, não revisei antes de postar
Perdão pelo sumiço, eu real tô sem tempo por causa da escola
Pfv nn abandonem a fic
não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando

- xoxo, gg

Exchanger - Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora