Cap. 1

195 26 19
                                    

¸.**.¸ Nancy Moore ¸.**.¸

Sinto o vento soprar contra o meu rosto, me trazendo um leve calafrio, responsável por me fazer apertar mais o casaco contra o corpo.

O outono havia chegado e a Inglaterra já se despedira do verão, o que honestamente me deixa um pouco triste, pois minha estação favorita já se acabou.

Agora, o calor e sol forte foi substituído por ventanias gélidas e uma nova paleta de cor. Por sorte, ainda não tinha chegado à época mais fria do ano.

Observo o caminho de volta para casa com atenção, enquanto All Too Well era reproduzido em meus fones de ouvido.

Sinto uma leve dificuldade ao caminhar, por causa da dor que o treino de vôlei ocasionou em meus joelhos, os deixando com uma coloração arroxeada.

Porém eu estava bem feliz, hoje foi o dia de volta aos treinos, coisa que eu senti imensa falta nas férias.

Não pude faltar, mesmo que os meus pais tenham praticamente me implorado para ir ao aeroporto com eles, pois era o dia de seleção das posições por toda a temporada.

Infelizmente, não fui escolhida para ser capitã do time, o que eu acho uma tremenda injustiça, sabendo que eu sou uma das que mais se esforça na esquipe.

Não demorou para que eu chegasse em frente a minha residência e sentisse a minha barriga dar sinal de vida. Vejo que o carro dos meus pais estavam na garagem, significando que o intercambista já estava lá dentro.

Sinceramente, acho essa ideia de receber alguém de outro país que você não conhece em sua casa uma completa loucura. Mas acho os meus pais ainda mais loucos, será que eles querem mais trabalho? Dois filhos e um cachorro não é suficiente?

Nenhuma informação sobre o novo hóspede foi direcionada a mim, eu apenas sabia que era um garoto da minha idade.

Já não bastava o Mason de menino, ainda vai ter mais um.

Adentrei a grande casa com cautela, seguindo as vozes que me direcionavam até a sala de jantar. Porém, antes de me juntar a eles, deixei meus matérias do vôlei na poltrona, junto com os meus tênis.

— Nancy, é você, querida? — escuto a voz de mamãe, vindo de um cômodo não tão distante. Murmurei um "sim" e logo caminhei ao seu encontro.

Em seguida, vi que todos estavam sentados na mesa, já estavam almoçando, menos o novo morador. Meus olhos percorreram lentamente o lugar, vendo algumas malas e o cartaz de boas vindas que ajudei Mason a fazer na noite anterior.

— Ele já chegou? — perguntei enquanto fazia carinho em Lilly, a pequena yorkshire que estava agitada ao me ver.

Não foi preciso que ninguém me respondesse, pois o garoto tinha aparecido na minha frente, o que me fez paralisar totalmente por alguns segundos, porém na minha cabeça aquilo pareceu uma eternidade.

Aqueles olhos castanhos, os fios de cabelo sedosos e aquele sorriso amigável. Não conseguia acreditar que era ele o intercambista.

— Oi, você deve ser a Nancy — sua voz grave foi responsável por me tirar do transe — Seus pais falaram de você no caminho. Eu sou o...

— Payton Moormeier — o interrompi, fazendo com que todos me encarassem confusos. Me arrependi totalmente no instante seguinte, sentindo as minhas bochechas queimarem — Eu te sigo no tiktok — justifiquei enquanto passava a mão em meu cabelo ruivo, sentindo a vergonha me dominar quase que por completo.

Sentei-me em meu lugar, desejando voltar no tempo, a um minuto atrás, e não ter falado nada disso. Eu sou uma tonta.

Oi gentee, primeiro capituloooprometo que a história ficará muito legal, pfv deem uma chance e leiam não esqueçam de votar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi gentee, primeiro capitulooo
prometo que a história ficará muito legal, pfv deem uma chance e leiam
não esqueçam de votar

- xoxo, gg

Exchanger - Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora