.*♡*.¸ Nancy Moore ¸.*♡*.¸
Abóboras e caveiras não tão assustadoras decoravam a frente de várias residências, junto de diversas iluminações coloridas.
O vento gélido soprava em meu rostro, causando um arrepio em meu corpo. Já estava ficando tarde e as ruas estavam começando a ficar ainda mais frias.
O tom alaranjado que coloria as folhas das árvores ao nosso redor deixavam tudo em uma perfeita sincronia.
Payton parecia capturar cada passo que dávamos, gravando em seu celular como se fosse uma criança animada. Não pude evitar de soltar um genuíno sorriso ao ver a empolgação do americano.
Meus pés latejavam enquanto eu tentava acompanhar o ritmo de Mason, que quando menos notei, já estava correndo em direção a outra casa.
O pequeno balde em formato de caldeirão que eu carregava em uma de minhas mãos já estava pesado e sorri ao ver que teria doce até o final de novembro.
— Mason, já são 20h — falei com um tom elevado para que o loiro conseguisse me escutar, pois estava um pouco distante — Apenas mais duas casas e voltaremos, ok? — os seus cachos dourados balançaram em confirmação, mas pude ter certeza que o menino não tinha prestado atenção no que eu falei. — Ser irmã mais velha cansa — disse ao americano que estava ao meu lado, massageando minhas têmporas.
A gargalhada de Moormeier atingiu meus tímpanos, e por um instante, esqueci todo o meu cansaço apenas de olhar para sua íris cor de mel, que parecia brilhar mais do que o normal.
Suas bochechas ganhavam uma coloração rosada devido a ventania gelada que nos cercava, assim como a ponta de seu nariz. Seus fios de cabelo estavam um pouco bagunçados, o deixando ainda mais atraente que o normal.
— Quer uma foto, ruiva? — sua voz saiu provocante ao perceber que eu estava o encarando por um tempo. Revirei os olhos mas um sorriso lateral iluminava meus lábios.
— Convencido — disse rindo, deixando um leve soco em seu ombro.
Porém, o momento de brincadeira logo se esvaiu ao vermos Avani se aproximar de onde estávamos. Meu cenho se franziu e me questionei o que aquela garota estava fazendo ali.
A cacheada usava uma roupa extremamente curta para se usar em um outono inglês, o que me impressionou ela já não ter desmaiado de frio, além de uma maquiagem chamativa de palhaço.
Nem precisava de maquiagem.
— Oi, Pay! — a voz melosa de Gregg quase me fez vomitar. Seus braços se cruzaram no pescoço do intercambista — Ah, oi Nancy — a garota falou com desprezo, me olhando de cima a baixo. — Pelo visto seu irmão tá caidinho na minha irmã — a morena falou apontando para onde os dois estavam.
Meu queixo caiu quando vi que a garotinha que Mason estava gostando, a mesma que o mais novo comprou um colar, era parente de Avani.
Payton me encarava da mesma maneira, era notório ler o significado de sua expressão facial e pude jurar que pensava o mesmo que eu.
Me senti uma idiota por não ter notado a semelhança entre as duas antes. Senti um nó se formar em minha garganta e tive vontade de afastar o caçula de perto de sua paquera, porém me controlei, até porque ela não deve ser como a irmã.
— Isso é paixãozinha de criança, já já passa — disse e no fundo estava tentando me acalmar com minhas próprias palavras.
— Acho que precisamos ficar de olho neles — a menina baixa se direcionou para Payton, fingindo que eu simplesmente não estava ali — Da próxima vez que eles forem sair, precisamos ir junto, não acha? — um pequeno cacho se formava ao redor do seu dedo indicador enquanto falava — Acho que pode ser divertido.
— Não precisa, eu e Nancy já estamos tomando conta dos dois, pode confiar na gente — o americano falou e precisei me controlar para não rir da cara que Avani fazia.
Sem se despedir, Gregg se retirou do local, requebrando seu quadril de um lado para o outro a cada passo que dava.
Gente, eu sei q eu tô mto sumida 😭😭
perdão gente, não abandonem a fic 🙏
não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando- xoxo, gg
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exchanger - Payton Moormeier
Fiksi PenggemarMais um outono chega, e com ele mudanças na vida da jovem britânica de 17 anos, Nancy Moore, que precisará se adaptar com o novo intercambista que passará 6 meses em sua casa. Porém, a ruiva não imaginava quem seria o hóspede