Cap. 36

62 12 3
                                    

.**.¸ Nancy Moore ¸.**.¸

Mãos me sacudiam levemente mas não fiz questão de abrir meus olhos, me virando para o outro lado e deixando o sono me dominar novamente.

Porém logo sinto outra pessoa, não tão delicada como a primeira, que jogou um travesseiro bem no meu rosto. Sendo obrigada, me levantei sentindo meu sangue ferver por ter sido acordada de tal maneira, vendo Mason parado ao lado da minha cama.

Segundos depois, ainda meio sonolenta, minha visão percorreu todo o quarto, avistando minha família e Payton com um bolo em suas mãos.

Feliz aniversário para mim!

A canção de parabéns atingiu meus ouvidos e apenas consegui sorrir sem graça, os acompanhando com as palmas.

Apaguei as velas desejando mentalmente que fosse um dia bom e tranquilo, os agradecendo pela pequena surpresa.

Abraços me apertavam e um sorriso genuíno iluminou minha face, sentindo gratidão por tê-los ali comigo.

Terminava de me arrumar para a escola, penteando meus cílios com o meu rímel favorito, até que Payton adentra meu quarto, fechando a porta com cautela.

Seus braços rodearam minha cintura e senti como se raios transitassem entre nossos olhos. Logo sinto seu perfume masculino atingir minhas narinas, o toque final para que borboletas começassem a dançar em meu estômago.

— Parabéns, linda — sua voz rouca era baixa para que ninguém que passasse perto do quarto escutasse que o garoto estava ali.

Seus lábios doces colaram nos meus de maneira leve e não pude conter um suspiro por conta do ato.

Mesmo que fosse a última coisa que eu queria no momento, me afastei um pouco, mesmo ainda tendo o seu rosto muito próximo ao meu e aquilo fosse uma tentação.

Sua pupila era como um imã, sentia que era impossível desviar. Delicadamente, o americano colocou uma mecha de meu cabelo ruivo atrás da orelha e não consegui resistir, iniciando outro beijo.

— Já que não vai fazer nada hoje, podemos ir ao píer, não é?— Moormeier me questionou ainda me segurando em seus braços, lugar onde eu poderia passar o dia inteiro sem me cansar nem por um segundo — Podemos tomar um sorvete, ir ao parque de diversões ou um cinema, você que decide.

Minha boca se abriu em um belo sorriso ao ouvir o convite, confirmando quase que de imediato que eu adoraria seguir a programação.

— Agora temos que ir para a escola, se não vamos nos atrasar — disse indo em direção as escadas, sentindo seu olhar queimar até que eu desaparecesse do seu campo de visão.

[...]

O sabor de baunilha se explodiu em minha boca assim que levei minha casquinha até minha língua.

Senti as pedras que cobriam a praia de Brighton contra os meus pés enquanto o vento soprava contra o meu cabelo.

O por do sol refletia na água pacífica do mar, deixando com que todo o local ganhasse uma iluminação alaranjada.

O barulho das ondas quebrando eram como música para os meus ouvidos, deixando tudo tão sereno e confortável.

O local era quase deserto, não tendo ninguém ao nosso redor e o sentimento de liberdade tomava conta de meu peito.

Sem aviso prévio, Moormeier me puxou pela cintura, fazendo com que meu sorvete manchasse sua camisa azul marinho.

— Ei! — o americano exclamou ao ver o que tinha acontecido enquanto eu me acabava de rir. — Vai ter troco!

Foi a última coisa que ouvi antes que Payton começasse a correr atrás de mim. Gargalhadas sinceras saiam de minha boca e senti um leve desespero em imaginar meu vestido branco manchado de chocolate.

Porém, o garoto logo me alcança, me puxando pelo braço e fazendo com que nossos corpos se chocassem.

A imensidão castanha que carregava consigo parecia brilhar mais do que o normal naquele momento e um tipo de hipnose me enfeitiçou no mesmo instante, ainda um pouco ofegante por causa da rápida corrida.

O intercambista se aproveitou de meu momento de vulnerabilidade, melando a ponta do meu nariz com o seu sorvete.

— Ei! Eu sou a aniversariante, você não pode fazer isso comigo hoje — falei com as sobrancelhas franzidas, observando o moreno gargalhar alto com minha desculpa.

Antes que eu dissesse algo, o vejo se aproximar mais, porém logo desvio do seu quase beijo e, dessa vez, ele que carregava um semblante sério.

— Não mandei me sujar — disse dando de ombro, saindo andando na sua frente — Vamos voltar logo para casa, já já vai escurecer.

— Não mandei me sujar — disse dando de ombro, saindo andando na sua frente — Vamos voltar logo para casa, já já vai escurecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi gentee, tudo bom com vcs?
Nancy e Payton são uns fofos 🤏
não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando

- xoxo, gg

Exchanger - Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora