.*♡*.¸ Nancy Moore ¸.*♡*.¸
Luzes coloridas que saíam de dentro do boliche tornavam o ambiente, que se localizava no píer, como a maioria dos pontos de entretenimento de Brighton, totalmente agradável.
Não foi difícil localizar o grupo de três adolescentes que eram nossos amigos, porém que eu não era tão próxima, diferente de Payton, que sempre ficava com eles na escola.
Para minha sorte, Lisa também estava lá. A garota de cabelo extremamente claro estudava na minha classe de biologia e éramos amigas.
Ver o seu rosto foi como um alívio para mim, já que eu estava um pouco nervosa achando que apenas eu de menina iria comparecer.
Xingamentos saíram da boca do Cameron ao ver que John havia feito um strike, ficando no topo do ranking com a melhor pontuação entre todos ali.
O moreno vencedor, que comemorava seu acerto, acenou animado ao ver que havíamos chegado, vindo em nossa direção.
Os cumprimentei da maneira mais simpática que conseguia, indo em seguida até a lanchonete para comprar uma coca cola de cereja.
Eu conversava animada com Lisa quando Cameron me chamou, mostrando que já era a minha rodada. Porém, logo me lembrei que a última vez que havia jogado boliche foi aos 10 anos.
— Só avisando que eu não sei jogar — disse antes de arremessar a bola pesada em direção aos pinos.
Como já era de se esperar, apenas consegui dois pontos. Risadas contaminaram o ambiente e todos, inclusive eu, mangavam de meu fracasso.
Senti que minhas bochechas queimavam levemente conforme a vergonha crescia dentro de mim por ter errado tão feio.
Meus olhos foram atraídos até os de Payton, que me encaravam de uma maneira diferente e pareciam brilhar mais que o normal.
— Você tá se posicionando errado, ruivinha — o americano disse enquanto caminhava em minha direção com aquele sorriso tão lindo que fazia meu coração dar milhões de loops.
Porém, antes que o tiktoker chegasse na pista, onde eu estava, Cameron passou em sua frente, afirmando que me ensinaria a maneira correta, me deixando jogar na sua vez.
As mãos do loiro foram em contato com as minhas e seu rosto estava próximo demais do meu, enquanto me falava o que tinha que fazer e me ajudando a jogar à bola.
Como se em um passe de mágica, a expressão facial de Moormeier mudou totalmente, encarando seu amigo de um jeito que nunca tinha visto antes.
Tentei decifrar o que estava se passando em sua mente e o motivo da troca de humor de modo tão repentino, porém foi impossível.
A partir desse momento, o clima ficou esquisito e a noite pareceu se arrastar de maneira torturante. O intercambista permaneceu o resto do passeio sem falar muito e todos estranharam, já que ele não era assim.
— Que cara é essa, Moormeier? — Cameron o questionou se aproximando do estrangeiro — Isso é só por que você está perdendo? — mesmo que seu tom fosse de brincadeira, parecia que o norte americano não havia achado graça nenhuma.
Payton puxou o ar lentamente para o seu pulmão enquanto permanecia com o mesmo semblante fechado, o que não combinava com o garoto que costuma ser sorridente a maior parte do tempo.
— Sim. — foi a única coisa que o americano pronunciou antes de pegar seu celular e depositar toda a sua atenção no aparelho.
Todos se encararam sem entender o que tinha feito o humor do moreno mudar tão de repente. Olhei o horário, vendo que faltava pouco para o relógio bater 23h.
— Acho que já está ficando tarde — disse meio sem jeito, mordendo a parte interna de minha bochecha — Melhor a gente já ir, se não minha mãe vai ficar uma fera.
Aquilo não era 100% verdade, mesmo impondo um limite de tempo para ficar fora, mamãe sempre foi muito flexível.
Porém, já estava mais que óbvio que as coisas não iriam ser mais divertidas, então o melhor a fazer era voltar para casa mesmo.
Oi gentee, como estão??
Odiei esse capítulo mas prometo que os próximos serão melhores.
Não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando- xoxo, gg
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exchanger - Payton Moormeier
FanfictionMais um outono chega, e com ele mudanças na vida da jovem britânica de 17 anos, Nancy Moore, que precisará se adaptar com o novo intercambista que passará 6 meses em sua casa. Porém, a ruiva não imaginava quem seria o hóspede