Cap. 7

113 12 4
                                    

¸.**.¸ Nancy Moore ¸.**.¸

A televisão exibia o catálogo da Netflix, onde eu tentava achar algo de interessante para me distrair por um tempo.

Porém, minha programação foi interrompida, antes mesmo de começar, por Mason, que entrou no meu quarto sem nem mesmo dar um aviso prévio.

— Bate na porta da próxima vez — disse ao ver o loiro do lado da minha cama.

— Nancy, você sabe que é a melhor irmã do mundo, não sabe? — a falando mais novo fez com que eu o encarasse desconfiada.

— Sim, eu sei — disse dando de ombros — Agora diga o que você quer.

Ao notar que eu já havia sacado a sua tática de manipulação, o garoto de cachos dourados soltou o ar de seus pulmões, mostrando estar desapontado.

Meus olhos se semicerraram enquanto aguardava alguma resposta. Meus braços se cruzaram, demonstrando a minha falta de paciência.

— Pode me levar na sorveteria do Píer? — meu irmão estralava os dedos enquanto me perguntava.

— Mamãe ou papai não podem fazer isso? Eu estou ocupada — disse apontando para a tv em minha frente, o que fez o menino rolar os olhos para cima.

— Eles mandaram que você me levasse.

Bufei ao ouvir isso e juntei todas as minhas forças para conseguir sair do conforto da minha cama, pegando um casaco e as chaves do carro.

Desci as escadas acompanhada com o caçula da família, que andava na minha frente praticamente saltitando.

Achei estranha sua atitude, já que ele não era nem um pouco daquela maneira. Porém, apenas deixei com que essa sensação saísse de minha cabeça.

Não demorou para que chegássemos na sorveteria. Meu irmão desceu do carro praticamente correndo, quase não se despediu de mim direito.

Porém, toda aquela ansiedade foi justificado quando o vi indo de encontro com uma garota baixinha de cabelos negros com ondas naturais.

As duas crianças se abraçaram e nunca vi Mason com um sorriso tão grande quanto aquele. Observar aquela cena foi como se um choque de realidade me atingisse.

Meu irmãozinho cresceu.

Um sentimento estranho nasceu dentro de mim, parecia que eu tinha dormido anos e agora ele era um pré adolescente.

Logo voltei para a casa, a coisa que eu menos queria ver era o pirralho paquerando com outra pirralha, eu realmente não estava afim daquilo.

Ao adentrar a minha residência, acabo esbarrando com Payton, que estava se retirando da cozinha.

— Que cara é essa? Parece até que viu um fantasma — o dono do par de olhos de castanhos intenso perguntou, me tirando dos meus próprios pensamentos.

— Acho que Mason está namorando — disse um pouco apavorada, fazendo Moormeier explodir na gargalhada — Não ria! Ele ainda é um bebê, quem autorizou essa pouca vergonha?

— Relaxa garotinha, Mason já tem treze anos, precisa paquerar mesmo — sua voz grave atingiu meus tímpanos e eu o olho estática, sem concordar com uma palavra sequer que saia de sua boca.

— Treze anos ainda é criança e criança não namora! — falei seria enquanto o americano parecia se divertir muito com o meu pequeno surto de ciúmes.

Foi preciso esperar Moormeier se recuperar de sua crise de riso, na qual eu não estava entendendo pois não estava achando graça na situação toda.

— Com quantos anos você deu seu primeiro beijo? — o mais alto me questionou. Cocei a nuca enquanto eu fitava o chão.

— Treze — disse baixo, torcendo para que ele não conseguisse entender o que tinha acabado de falar.

— Viu ai! Não seja hipócrita Nancy, deixe Mason viver — Payton disse me dando um leve tapinha nas costas, desaparecendo para dentro de seu quarto.

— Viu ai! Não seja hipócrita Nancy, deixe Mason viver — Payton disse me dando um leve tapinha nas costas, desaparecendo para dentro de seu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oii
Amanhã é meu primeiro dia de aula 🆘🆘🆘
Não esqueçam de avaliar o capítulo gente, ajuda ao wtpd a indicar a fanfic para outras pessoas

- xoxo, gg

Exchanger - Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora