Cap. 2

159 21 12
                                    

¸.**.¸ Nancy Moore ¸.**.¸

O almoço inteiro foi composto de perguntas bestas do Mason para o intercambista, mas eu não cheguei a prestar atenção, estava ocupada demais raciocinando que um tiktoker famoso vai morar comigo.

Pior que isso, um tiktoker famoso que eu era obcecada quando era mais nova vai morar comigo.

A Nancy de 2019 já teria desmaiado!

A vergonha parecia me consumir mais a cada segundo que se passava, me fazendo evitar qualquer tipo de contato com Payton, que estava sentado a duas cadeiras de distância.

Tentei transmitir o máximo de naturalidade possível, fazendo de tudo para manipular meu nervosismo.

— Filha, por que está tão calada? — a pergunta de papai fez com que eu fosse arrancada dos meus próprios pensamentos.

— Apenas estou cansada do treino — disse sendo o mais convincente que pude, torcendo que o assunto morresse ali.

— Você faz vôlei, não é? — o mais novo garoto me questionou, fazendo com que eu me atrapalhasse, pensando em mil possibilidades de como responder normalmente, porém, no fim apenas confirmei com a cabeça — Então as aulas já voltaram? — o tom de voz do americano carregava um leve desespero, provavelmente com medo de ter se perdido no cronograma.

— Ainda não, só voltam depois de amanhã, na quarta — disse enquanto direcionava o garfo até minha boca — Mas as equipes dos esportes começaram hoje.

Foi notório que o semblante do moreno relaxou mais, voltando com a sua expressão simpática de antes.

Foi preciso que eu lutasse contra os meus próprios olhos para parar de analisar as características do Moormeier, ele era ainda mais charmoso pessoalmente.

Não pude deixar de digitar a Katty, minha melhor amiga de infância, que infelizmente não mora mais em Brighton. A loira se mudou para o Canadá no fim do ano passado.

Confesso que foi muito dolorido não te-la mais por perto no início, porém agora já havia me acostumado, até porque sempre nos falamos pelas mídias sociais.

Como era de se esperar, a menina surtou totalmente quando a notifiquei sobre quem estava almoçando comigo. Precisei a prometer que ligaria assim que pudesse para contar sobre tudo, só assim para ela parar de enviar as milhões de mensagens.

Estava a ajudar a retirar a mesa, quando minha mãe mandou que eu e Mason apresentasse a nossa casa para o novo morador.

Agradeci aos céus mentalmente por ter a companhia do meu irmão mais novo, que conseguia tagarelar mais que eu.

O tour se deu início no andar de cima, onde as três suítes se localizavam, juntamente do escritório do meu pai.

O mais novo mostrava os cômodos na maior empolgação, parecendo que era um corretor de imóveis ansioso para fechar o negócio.

Não pude conter uns olhares de relance para Payton, checando para ver se ele estava achando aquilo muito chato. Mas foi o contrário, o mais alto parecia se divertir com a energia de Mason.

— Aqui fica o quarto da Nancy — o loiro abriu a porta do cômodo, porém logo fechou — Mas ninguém liga, não é mesmo?

Meus olhos rolaram para cima por causa da implicância sem motivo feita pelo o meu irmão, que parecia se achar o fodão por ter dito aquilo.

Pirralho.

Falando em Nancy — Moormeier disse se virando em minha direção — Você não é muito fã de conversas, não é?

Antes mesmo que eu pudesse responder e desmentir sua afirmação precipitada, o Moore mais novo foi mais ágil.

— Tá de brincadeira? Essa aí fala pelos cotovelos — o pré adolescente de cabelo encaracolado se pronunciou como se eu não estivesse presente no local — Ela deve estar com vergonha, quando ela começar a agir normal, você vai se arrepender de não ter aproveitado esse silêncio.

Meu olhar fuzilou o meu irmão, que ainda ria como se fosse um famoso comediante.

Oi genteeeVou tentar postar um episódio por dia, vcs acham q assim fica bom?Sei que a história ainda tá meio vazia mas confie no processo 🙌não esqueça de avaliar e comentar oq estão achando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi genteee
Vou tentar postar um episódio por dia, vcs acham q assim fica bom?
Sei que a história ainda tá meio vazia mas confie no processo 🙌
não esqueça de avaliar e comentar oq estão achando

- xoxo, gg

Exchanger - Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora