Cap. 24

80 13 5
                                    

.**.¸ Nancy Moore ¸.**.¸

Tentava de todas as maneiras conseguir cair no sono, porém isso parecia um trabalho impossível naquele momento.

O relógio marcava exatamente 01:32h da manhã e um certo desespero se fez presente, tendo em mente que eu iria precisar acordar cedo para a escola e com certeza estaria parecendo um zumbi.

Junto com sua vibração, a tela de meu celular se acendeu, notificando que uma mensagem tinha acabado de chegar.

Meus olhos se estreitaram, tentando se acostumar com a claridade que saia do aparelho assim que o desbloqueei, me questionando quem me perturbaria uma hora dessas.

"Ainda está acordada, ruivinha?"

Uma leve palpitação tomou conta de meu peito ao ver que era Moormeier. Também me senti aliviada por tudo estar aparentemente normal, desde nosso curto diálogo na cozinha, não havíamos falado mais nada um com o outro.

Minutos depois, suaves batidas contra minha porta ecoaram em meu silencioso quarto. Estremeci quando senti o chão gelado contra meus pés, caminhando lentamente para ver quem era.

Na minha cabeça, era mais que óbvio que seria Mason dizendo que teve um pesadelo e pedindo para passar a noite aqui, como era de costume. Porém me surpreendi ao me deparar com Payton.

Uma calça quadriculada de cor vermelha cobria suas pernas, o dando o aquecimento necessário. Já na parte superior, seu moletom preto possuía esse trabalho.

Alguns de seus fios cor de mel caiam sobre sua face, o tornando ainda mais atraente que o normal, se é que isso é possível.

Seus olhos carregavam um leve tom avermelhado, demonstrando que o americano estava sonolento.

— Payton? O que está fazendo aqui essa hora? — o questionei por meio de um sussurro, abrindo espaço para que ele pudesse adentrar meu quarto, que apenas ganhava uma fraca iluminação de um abajur roxo.

O intercambista transmitia nervosismo, mesmo que estivesse óbvio seu esforço para tentar esconder isso. Coçava sua nuca levemente, parecendo formular suas próximas palavras.

— Nancy, vou direto ao ponto — o tiktoker disse enquanto se aproximava ainda mais. Involuntariamente, prendi minha respiração, curiosa para saber o que viria — Estava tentando dormir mas eu simplesmente não consigo te tirar da cabeça e depois de ontem...

Não conseguia acreditar no que tinha acabado de escutar. Meu coração batia acelerado, como se eu acabasse de correr uma grande maratona, e tentei esconder um discreto sorriso que insistia em se mostrar.

Quando menos me dei conta, minhas costas já estavam em contato com a parede e as duas mãos do garoto me cercavam. O norte americano estava tão próximo que podia sentir o frescor de menta de seu hálito soprar contra minha face.

— Moormeier, você sabe que não podemos — foi necessário muito esforço de minha parte para poder pronunciar isso enquanto o meu corpo inteiro gritava para que eu o agarrasse naquele mesmo instante. — Vai contra as regras do seu intercâmbio, você quer ser deportado?

Como se um choque me atingisse, seus lábios rosados me levaram ao delírio quando beijaram suavemente a pele sensível de meu pescoço, dando leves mordiscadas.

Meus olhos se fecharam quando eu suspirei pesado por causa do contato repentino e pude o sentir sorrir com a minha reação.

— Eu pareço estar ligando para as regras? — sua voz rouca sussurrou em meu ouvido, me causando arrepios. — Será o nosso segredo, ok?

Como se todo o meu autocontrole se esvaísse, puxei o americano pela gola de seu casaco, sentindo sua boca contra a minha.

Era possível sentir a adrenalina correr em minhas veias e meu coração batia tão acelerado como se fosse o meu primeiro beijo.

Meus dedos foram em contato com seus fios macios e cheirosos, descendo lentamente até seu pescoço. Minhas unhas arranhavam levemente o local, o fazendo arfar com meu toque.

Uma de suas mãos segurava minha cintura com precisão, temendo que eu pudesse fugir a qualquer momento. A outra estava em minha bochecha, fazendo carinhos tão suaves como se eu fosse a pessoa mais frágil de todo o mundo.

Borboletas dançavam em meu estômago e a sensação parecia aumentar mais a cada segundo que eu inalava seu delicioso perfume masculino.

Nos separamos por um momento e me perdi naquela imensidão castanha, que fitava cada detalhe de meu rosto com extremo desejo e carinho.

Seu lindo sorriso parecia iluminar mais o quarto parcialmente escuro, ainda me mantendo colada a seu corpo. Novamente, ataquei seus lábios sem muitas delongas, dando início a uma nova sequência de beijos ainda mais intensos que o primeiro.

Payton logo pediu passagem para a língua, aprofundando e melhorando tudo. O segurava pela nuca, tentando ao máximo preencher qualquer tipo de distância que tentasse nos separar um milímetro sequer.

Era como se fosse um vício, a cada segundo que se passava eu queria senti-lo ainda mais, depositando toda a minha luxúria em seus macios lábios.

As mãos de Moormeier caminhavam por todo o meu corpo sem manual, me fazendo delirar a cada toque.

Por cima de seu moletom escuro, arranhei seu peitoral, podendo sentir o relevo de seus músculos contra meus dedos. O americano arfou, apertando minha cintura agressivamente, porém com cuidado para que não me machucasse.

Seus olhos me queimavam como fogo quando o empurrei em minha cama, indo por cima do mesmo. Meus joelhos se posicionaram ao redor de seu quadril enquanto suas mãos pousaram em minha bunda, me pressionando contra seu corpo.

Não consigo acreditar que estou beijando Payton Moormeier.

Pega fogo cabaré 🔥O capítulo ficou um pouco maior do que de costume, mas espero que não liguem muitopostando cedo né? vou tentar postar mais outro hj não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pega fogo cabaré 🔥
O capítulo ficou um pouco maior do que de costume, mas espero que não liguem muito
postando cedo né? vou tentar postar mais outro hj
não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando

- xoxo, gg

Exchanger - Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora