Cap. 17

80 12 2
                                    

¸.**.¸ Nancy Moore ¸.**.¸

Meu olhar caminhava por todas aquelas vitrines, na busca de achar o que tanto precisávamos. A dúvida era imensa, estava quase impossível escolher apenas um dos diversos acessórios que nos rodeavam.

— O que acha desse? — perguntei ao meu irmão, segurando um colar dourado que possuía um pingente de coração — Acha que ela gostaria?

— Tenho certeza que sim — os olhos do loiro brilharam, a ansiedade de dar o presente para a sua paquera era tão grande que qualquer um naquela loja poderia perceber.

O estridente barulho que o sino da porta emitiu por toda a parte alertava que alguém havia chegado no estabelecimento.

Embora eu já soubesse quem era e o visse todos os dias, minhas pupilas se fixaram no garoto alto que adentrava a joalheria com aquele sorriso que iluminava sua bela face.

Eu não sabia ao certo o motivo de sempre ficar hipnotizada quando aquele par de olhos intensos vem em minha direção.

A sensação era de que Moormeier tinha um tipo de feitiço que era quase impossível de ser quebrado. Era necessário muito esforço da minha parte para que eu conseguisse focar em algo que não seja Payton toda vez que ele está por perto.

Os fios castanhos claros tão sedosos estavam um pouco bagunçados, provavelmente por causa da ventania que ocorria do lado de fora. Porém aquilo o deixava tão atraente, me impressionava como o intercambista não ficava feio de maneira nenhuma.

Me obriguei a desviar a visão, fitando a corrente que ainda estava em minha mão, temendo que fosse notório tudo o que eu pensava naquele momento.

— Comprei a caixa de chocolate que você pediu — Payton disse animado, entregando a Mason a embalagem que carregava consigo.

Era possível sentir a tensão que o meu irmão sentia quando estacionamos em frente a mesma sorveteria de antes.

Após alguns segundos, com um silêncio ensurdecedor que dominava todo o veículo, o mais novo de cabelos dourados foi em direção a menina que fazia seu jovem coração bater acelerado, que sorriu ao vê-lo.

— Até que eles são fofos — disse quando as crianças deram as mãos e caminharam até a mesa em que ficariam.

— Essa fase da primeira paixão é inexpiável, ainda mais quando é correspondido — a voz grave do americano que estava ao meu lado era embargada de nostalgia.

Minha mente me levou para um passado não tão distante, porém que eu odiava me recordar. Memórias de quando eu namorava Noah me invadiram.

Infelizmente, o meu ex foi o meu primeiro amor, com quem eu vivi experiências incríveis. Mas em compensação, foi o próprio que me causou grandes traumas.

Oi genteeevou tentar ser mais ativa no carnavalnão esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi genteee
vou tentar ser mais ativa no carnaval
não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando

- xoxo, gg

Exchanger - Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora