Cap. 42

40 8 1
                                    

.**.¸ Nancy Moore ¸.**.¸

O macio lençol felpudo cobria praticamente todo o meu corpo, me dando o calor necessário para suportar uma fria noite de outono inglês.

Meu quarto ganhava uma leve iluminação arroxeada, vinda do meu pequeno abajur, enquanto eu lutava com meu próprio sono.

Meus olhos estavam pesados, me fazendo piscar lentamente, mostrando o quão cansada eu estava. Porém, uma leve batida na porta me fez despertar quase que no mesmo instante.

Gemi ao sentir o piso gélido contra a sola de meu pé, caminhando para ver quem era, mesmo já tendo uma leve noção do que me esperava.

Meus olhos logo captaram a imagem do americano alto em minha frente, o que já foi o suficiente para o meu coração palpitar rapidamente, fazendo com que qualquer resquício de sono desaparecesse em um passe de mágica.

Sinto a textura macia do moletom vermelho sangue que o garoto vestia assim que seus braços me envolveram, não conseguindo controlar meu sorriso.

Seus fios cor de mel ganhavam uma aparência rebelde, o deixando ainda mais lindo e pude jurar que conseguiria passar horas apenas o admirando.

A ponta de seu nariz recebia uma cor rosada, provavelmente por conta da baixa temperatura que a cidade nos oferecia naquele momento.

Como se um raio atingisse meu corpo, me sinto em chamas ao juntar nossos lábios em um só, agradecendo por aquele momento ter chegado.

A palma de sua mão segurava delicadamente o meu rosto, como se eu fosse um ser muito frágil que ele poderia quebrar a qualquer momento.

— Finalmente a sós, ruivinha — sua voz rouca sussurrou em meu ouvido e pude sentir meu corpo inteiro reagir.

Fechei a porta que estava atrás de nós, voltando a atacar seus lábios de maneira mais intensa, quase que desesperada para senti-lo novamente.

Meus dedos de enroscaram em seus fios castanhos claros, descendo levemente com minha unha por sua nuca, notando que fiz o garoto arrepiar.

Suas mãos fortes seguravam minha cintura com precisão, parecia ter medo que eu pudesse sumir a qualquer momento.

Beijos molhados começam a descer por todo o meu pescoço, fazendo com que minha cabeça tombasse para trás.

— Você me deixa completamente louco — Moormeier murmurou contra minha pele, dando uma leve mordiscada no local, arrancando um suspiro meu.

Entre uma sessão de beijos, fomos até minha cama e eu desejei que aquele momento nunca chegasse ao fim.

Suas mãos deslizavam por todo o meu corpo enquanto tentava acabar com qualquer mínima distância que existia entre nós.

Nossos lábios se separaram por um instante e me perdi em um caminho sem volta em seus olhos cor de mel, aqueles que pareciam me queimar apenas por estarem direcionados a mim.

Percorri cada detalhe de seu rosto com minhas pupilas, admirando seus traços com cautela, querendo guarda-los em minha mente.

— Não me olha assim — sua voz era baixa e um sorriso lateral iluminava sua face. Seu polegar fazia um delicado carinho em minha bochecha, causando um frio em minha barrigas

Apoiei minha cabeça em seu peito, podendo sentir seu coração tão acelerado quanto o meu, sorrindo de maneira boba.

Uma de suas mãos acariciavam meus fios alaranjados e o abracei, me sentindo totalmente em paz.

Um silêncio reinou entre nós, porém não de uma maneira desconfortável. Na verdade, não precisávamos expressar em palavras o que sentíamos no momento.

Meus pensamentos voaram para longe, me fazendo perceber o quanto que minha vida tinha mudado em poucos meses.

— Eu te amo, sabia? — minha voz saiu quase que como um sussurro, ainda um pouco falha por ter passado um tempo sem falar.

— Eu também te amo, ruivinha. — Payton depositou um beijo em minha testa, me transmitindo uma paz e segurança de outro mundo.

Oi gentee, como vocês estão???um capítulo mais fofinho para vocêstô cm tanta sdds de escrever frequentemente, mas nn estou cm tempo 😭não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi gentee, como vocês estão???
um capítulo mais fofinho para vocês
tô cm tanta sdds de escrever frequentemente, mas nn estou cm tempo 😭
não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando

- xoxo, gg

Exchanger - Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora