Cap. 15

83 11 0
                                    

¸.**.¸ Nancy Moore ¸.**.¸

Meus olhos se fecharam ao sentir o gosto de baunilha se explodir em minha boca, agradecendo por ter uma sorveteria tão boa perto de casa.

Payton demonstrava aproveitar seu sorvete de caramelo da mesma forma que eu, parecendo se deliciar com o doce que estava em suas grandes mãos.

— Uma boa recompensa após um joelho ralado, não acha? — O americano brincou, me olhando com um sorriso divertido estampado no meio de seus lábios. — Inclusive, o pessoal amou seu vídeo.

— Você postou?! — Me segurei para não gritar ao ouvir aquilo — Moormeier, eu acho que você esquece que é famoso! Vou virar chacota entre seus milhares de seguidores, literalmente — Meu rosto foi de encontro com as minhas mãos.

Porém, apesar de estar sim querendo morrer de completa vergonha, a raiva não era um sentimento presente em meu corpo, até porque, tenho que admitir, a filmagem ficou cômica.

O real problema disso é que o intercambista possui uma quantidade gigantesca de pessoas que o admiram e o seguem, sem contar das fãs doidas que odeiam qualquer menina que esteja no mesmo diâmetro que ele.

Claro que não estava brava com o garoto por algo tão besta, mas o impacto de ver que mais de 300k de curtidas na postagem em que eu estou caindo igual uma idiota seria menor se eu tivesse sido notificado antes.

Rolei a sessão de comentários para baixo, soltando algumas gargalhadas sinceras ao ler o que estavam falando sobre minha queda.

O semblante de Moormeier pareceu ficar mais leve e relaxado ao notar que eu não estava enfurecida com ele.

— "Quem é essa estranha e por que ela está perto do PayPay?" — Uma careta era expressa em minha face enquanto eu lia o que uma menina havia digitado — Oi Paypay — Meu tom de gozação era explícito em minha fala, o que o fez ganhar uma cor avermelhada em suas bochechas por causa do apelido.

— Não venha me zoar, estranha — O norte-americano entrou na brincadeira, se referindo a mim da mesma maneira do comentário, fazendo com que nossas  gargalhadas escandalosas chamassem a atenção de alguns que estavam a frequentar o estabelecimento.

Mesmo com os olhares de julgamento dos clientes da sorveteria pesando sobre nós, não conseguíamos nos conter ou tentar algo mais discreto.

Os próximos minutos foram repletos de zoação por causa das coisas que os seguidores do Payton estavam a falar.

— Vamos abrir uma live — O menino disse animado, posicionando seu celular na janela que estava ao lado esquerdo de nossa mesa, dando uma vista para as ondas que quebravam nas pequenas pedras da praia de Brighton.

— Se já tinha gente me xingando antes, acho que serei crucificada agora — Meu nariz franziu enquanto eu dizia isso.

Quando menos percebi, já estávamos a um bom tempo interagindo com quem parava para nos assistir.

Mesmo não me considerando tímida, nunca cogitei mostrar meu rosto nas mídias sociais para todos, apenas postava coisas para meus amigos mais próximos em uma conta privada, porém eu até que estava conseguindo me sair bem.

Era quase impossível conseguir acompanhar o que estão falando no ao vivo, mas notei que alguns pareciam gostar de mim.

Mas em contra partida, acho que nunca fui tão ofendida em menos de 30 minutos, não que isso me afete. Na verdade, estava me divertindo mais com esses do que os que falavam coisas positivas sobre minha pessoa.

— "O que ela é do Payton?" — Moormeier leu uma das diversas perguntas em voz alta — Ela é minha Host Sister, estou passando o intercâmbio na casa dela — o garoto respondeu de maneira extremamente simpática.

E novamente flashbacks de alguns anos atrás vieram em minha mente, coisa que estava ocorrendo com bastante frequência desde que o americano estava morando embaixo do mesmo teto que o meu.

Lembrei de um dia em específico que assisti uma de suas lives na época, me questionando se hm dia poderia conhecê-lo pessoalmente. Soltei uma leve risada ao notar a grande reviravolta que ocorreu em minha vida.

Oi gentee, como estão?? Algm ainda está acordado aí?? Espero que estejam gostando da história

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi gentee, como estão??
Algm ainda está acordado aí??
Espero que estejam gostando da história.
Perdão se tiver algum erro gramatical, não revisei o capítulo antes de postar.
Não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando

- xoxo, gg

Exchanger - Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora