¸.*♡*.¸ Nancy Moore ¸.*♡*.¸
Foi possível visualizar Payton se aproximando através da janela. O garoto que estava com um moletom escuro por cima do uniforme andava com um meigo sorriso.
Mesmo não estando em meu melhor momento, senti como se meu coração desse voltas, assim como todas as vezes que ele estava por perto.
Uma de minhas dúvidas era saber o motivo de eu ainda agir de tal maneira, tendo em mente que um mês havia se passado desde que estou convivendo com o tiktoker e sendo amiga dele.
Na verdade, ao invés de se tornar algo tão natural quanto respirar oxigênio, e eu me esforçava muito para que realmente parecesse assim, a cada dia que passava o frio em minha barriga aumentava mais.
— E ai, ruivinha! — o tom de voz animado de Payton se fez presente assim que o garoto adentrou meu carro, me arrancando de meus próprios devaneios. Seus profundos olhos castanhos pousaram em mim, parecendo analisar cada detalhe meu, fazendo parecer que o ar havia evaporado do ambiente em que estávamos.— Que cara de brava é essa? — perguntou ao notar meu péssimo humor que estava sendo expresso em minha face.
— Noah — falei enquanto esfregava as minhas têmporas, demonstrando a minha impaciência com o meu ex que me assombrava como fantasma.
Apenas por pronunciar o nome do infeliz, minha irritação foi explicada. Agradeci por já estar voltando para casa, mal podendo esperar para entrar debaixo do chuveiro e tomar um bom banho.
Comecei a dirigir pacificamente, querendo me jogar em minha cama o mais de pressa possível e não sair de lá nem tão cedo.
— Soube da festa da Mia? Parece que a escola inteira foi chamada, vai ser foda — Moormeier voltou a puxar assunto, quebrando o silêncio que estava entre nós.
— Não estou muito afim de ir — falei me sentindo mal por cortar o barato do garoto, que estava esbanjando felicidade a segundos atrás — Mas eu posso te levar sem problema nenhum.
— Qual foi, Nancy? Você não pode perder! Além de que eu ainda não sou tão próximo assim do pessoal aqui — o americano parecia desapontado ao saber que não pretendia comparecer à festa e tentava me fazer mudar de ideia — Vai ser o meu primeiro evento social que vou participar desde que cheguei em Brighton.
Puxei o ar lentamente para meus pulmões, sentindo a culpa me dominar por estar acabando com a graça do Payton.
— Se o problema é que você está com medo que aquele babaca vá te perturbar, a gente resolve isso — o moreno que estava ao meu lado foi certeiro, acertando exatamente o que estava me incomodando — Eu vou tentar pensar em algo para o manter longe de você, prometo!
Cogitei inventar alguma outra desculpa para poder permanecer embaixo de minhas cobertas em um sábado à noite, vendo um bom filme acompanhada de uma deliciosa pizza de calabresa. Porém achei melhor ceder, até porque eu poderia seguir com essa minha programação no próximo final de semana.
— Tá, tudo bem! Eu vou — desisti de tentar ir contra e recebi um lindo sorriso do norte-americano em troca, o que fez com que o sacrifício valesse a pena.
Observei Moormeier fazer sua dancinha comemorativa pela minha visão panorâmica, me fazendo soltar uma alta e expontânea gargalhada. Sua risada se juntou com a minha e o momento ficou ainda melhor.
Não sabia ao certo mas eu amava a empolgação que o intercambista sempre carregava consigo, me contagiava de uma certa maneira.
Oi gentee, boa madrugada
Estão aproveitando o carnaval de vcs??
Não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando- xoxo, gg
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exchanger - Payton Moormeier
FanfictionMais um outono chega, e com ele mudanças na vida da jovem britânica de 17 anos, Nancy Moore, que precisará se adaptar com o novo intercambista que passará 6 meses em sua casa. Porém, a ruiva não imaginava quem seria o hóspede