Cap. 37

60 9 1
                                    

.**.¸ Nancy Moore ¸.**.¸

Assim que chegamos na garagem de casa vejo todas as luzes apagadas e estranhei um pouco, já que meus pais e irmão estavam lá dentro e a residência nunca fica no escuro total.

Lancei um olhar desconfiado para Moormeier que estava logo atrás de mim, porém o americano estava com a mesma expressão neutra de sempre.

Meus olhos quase soltaram para fora quando vi todos os meus amigos na minha sala de estar, junto da minha família e um lindo bolo com a temática da Taylor, que é minha cantora favorita e todos sabiam disso.

Um sorriso rasgava meus lábios enquanto falava com todos ali presente, agradecendo pela surpresa incrível.

— Você sabia de tudo? — perguntei para Payton, que transparecia felicidade naquele momento.

— Mas é claro — falou em um tom de voz engraçado, passando os braços ao redor do meu ombro — Você merecia uma comemoração.

Apenas o ter por perto era o suficiente que todas as minhas emoções ficassem a flor da pele, precisando me controlar para não atacar seus lábios rosados na frente de todos ali.

Arriscava dizer que o garoto sentia a mesma coisa no momento pois analisava cada detalhe do meu rosto com extrema cautela, parecendo querer guarda-los em sua mente.

Suas pupilas fixadas em mim fizeram com que minhas bochechas ganhassem uma cor avermelhada, deixando transparecer ao americano o efeito que ele tinha sobre mim.

Como se lesse minha mente, um belo e charmoso sorriso de canto surgiu em sua face e meu coração disparou como se eu tivesse acabado de correr uma maratona.

— Vou trocar minha blusa — disse e soltei uma breve risada ao lembrar que o intercambista ainda estava sujo do meu sorvete. — Passa lá daqui a pouco, quero te dar o seu presente.

Assim que o vejo desaparecer pela grande porta do cômodo em que o pertencia, fui interagir com os meus amigos, que já haviam colocado a música alta e dançavam animados.

Meu corpo se balançava de acordo com a melodia que preenchia todo o local, sentindo a alegria tomar conta do meu peito.

Estava agradecendo pela mini comemoração aos meus pais, reafirmando o quanto que eu os amava até que o toque do meu celular capturou minha atenção.

Vejo o nome do americano piscar na tela do aparelho, entendendo o que deveria fazer assim que vi.

Ao adentrar seu quarto, curiosa para saber o que estava por vir, meu olhar vai de encontro com o moreno alto em minha frente.

Seu corpo estava coberto por uma camisa branca que dava visão para seu peitoral, também dando destaque para as correntes prateadas em volta de seu pescoço.

Uma caixa escura estava em suas mãos e não pude deixar de erguer uma de minhas sobrancelhas, tentando descobrir o que estava ali dentro.

— Feliz aniversário, ruivinha — disse me entregando o presente.

Assim que abri a pequena embalagem, dou de cara com um colar de ouro extremamente delicado e não pude deixar de sorrir.

— Um "P"? — questionei sobre ver o pingente que a corrente carregava.

— Minha inicial, claro — disse se gabando, me fazendo soltar uma gargalhada enquanto depositava um leve soco em seu ombro.

— Que humilde, um colar com sua inicial — falei entrando na brincadeira, analisando a joia com cautela.

— Queria te dar algo especial, peguei de inspiração uma das músicas da Taylor já que você a ama.

Ao ouvir a sua explicação, depositei um beijo em seis lábios doces, ficando na ponta de pé enquanto cruzava os braços ao redor do seu pescoço.

— Eu amei, de verdade! — disse assim que nos separamos, ainda tendo nossos rostos quase colados, podendo sentir a respiração de Payton soprar contra a minha face.

— Claro que amou — disse se achando na brincadeira, colocando o colar em volta do meu pescoço enquanto eu segurava o meu cabelo. — Ficou lindo em você.

Suas mãos agarraram minha cintura, depositando um leve beijo em minha bochecha direita, fazendo o local pegar fogo.

— É melhor a gente voltar antes que sintam nossa falta — falei embora eu não quisesse ficar longe dele.


Oi genteeepresentinho mais lindo 😭😭😭pegaram a referência de "call it what you want"??não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi genteee
presentinho mais lindo 😭😭😭
pegaram a referência de "call it what you want"??
não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando

- xoxo, gg

Exchanger - Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora