.*♡*.¸ Nancy Moore ¸.*♡*.¸
Meus olhos se vidraram em minha imagem no espelho, analisando cada detalhe da minha fantasia com um lindo sorriso no rosto.
Me surpreendo como o mês passou voando e que já estávamos em uma das minhas datas favoritas do ano, o halloween.
O pincel do gloss caminhava lentamente em meus lábios, os levando um brilho perolado que me deixava hipnotizada.
Leves batidas contra a minha porta foram responsáveis por captar minha atenção. Murmurei para que a pessoa entrasse, me deparando com a imagem alta do americano, me fazendo abrir um sorriso quase de imediato.
Uma capa preta cobria o garoto e sua gravata vermelha e dourada estava pendurada em seu pescoço, esperando para ser arrumada.
— Poxa vida, você está linda, Nancy! — sua voz rouca fez com que um choque percorresse todo o meu corpo, pousando suas mãos em minha cintura logo em seguida.
— Gostou? Estou vestida de Ginny Weasley — falei dando um rápido giro, ação que fez Moormeier soltar uma leve gargalhada. Estava empolgada pois não tínhamos falado a fantasia um para o outro, queríamos que fosse surpresa.
— Então acho que nossa conexão está boa — o americano fala retirando alguns fios de cabelo que caiam sobre sua testa, dando visibilidade a uma cicatriz não tão bem feita — Prazer, seu Harry Potter. — diz fazendo uma reverência exagerada.
Uma gargalhada sincera saiu de minha garganta ao ver a grande coincidência, enquanto minhas mãos cobriam o meu rosto.
Seus braços fortes se posicionaram em minha cintura, nos deixando em uma distância mínima. Seu hálito mentolado soprava contra minha face e era impossível olhar outra coisa que não fosse seus lábios macios, que pareciam me chamar cada vez mais para perto.
O aroma de seu perfume masculino adentra minhas narinas, sendo como um gatilho a ser apertado.
Porém, antes que algo acontecesse, sapatos contra o piso pareciam se aproximar cada vez mais da porta, nos fazendo afastar quase que no mesmo instante.
— Arruma minha gravata — Moormeier falou em um sussurro, prevendo que logo logo alguém entraria em meu quarto.
Quase que no segundo seguinte, a imagem de Mason se fez presente no cômodo, perguntando o que ainda estávamos fazendo aqui em cima.
Cicatrizes arroxeadas cobriam o rosto do caçula loiro, além de segurar um pequeno machado de plástico em uma de suas mãos, o que completava sua fantasia de boneco assassino.
— Estou só dando um nó de gravata aqui na madame — minha voz saiu em um tom de brincadeira, me referindo ao americano que estava em minha frente.
— Andem logo, daqui a pouco não vai ter mais nenhum doce nas casas e vai ser culpa de vocês — o caçula disse emburrado, descendo as escadas logo em seguida.
Não consegui evitar de rolar os olhos para cima por causa do exagero excessivo do meu irmão, mas logo puxei o ar lentamente para os pulmões, me relembrando que o cacheado ainda era apenas uma criança.
Fui surpreendida ao sentir beijos molhados em toda a extensão do meu pescoço, me arrancando um suspiro, o que fez Moormeier sorrir contra minha pele.
Meus olhos se fecharam ao sentir suas mãos passearem por todas as minhas curvas, o que fez com que um arrepio percorresse meu corpo inteiro.
— Sua sorte é que precisamos sair agora — sua voz rouca sussurrou em meu ouvido, apertando um pouco mais a minha cintura.
— Talvez não tanta sorte — minha voz saiu baixa, mas um sorriso provocador brilhava em meu rosto.
Meus lábios rosados passaram de raspão nos de Payton, saindo do cômodo com um ar vitorioso ao ver a expressão desnorteada do americano.
Oi gentee, tudo bom?
O que estão achando da fanfic?
Perdão se tiver algum erro de gramática, não revisei antes de postar
Não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando- xoxo, gg
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exchanger - Payton Moormeier
FanficMais um outono chega, e com ele mudanças na vida da jovem britânica de 17 anos, Nancy Moore, que precisará se adaptar com o novo intercambista que passará 6 meses em sua casa. Porém, a ruiva não imaginava quem seria o hóspede