Cap. 21

73 13 4
                                    

.**.¸ Nancy Moore ¸.**.¸

Analisei minha própria imagem que estava sendo refletida pelo espelho em minha frente, me sentindo totalmente satisfeita com o que estava vendo.

O tecido azul marinho cobria meu corpo, formando um elegante vestido que ficava acima dos meus joelhos, ressaltando minhas curvas naturais.

As ondas recém feitas pelo babyliss traziam um lindo movimento aos meus fios ruivos, me fazendo desejar que meu cabelo fosse assim naturalmente.

Meus grandes olhos claros ganhavam um genro me destaque devido à sombra escura que coloria a minha linha d'água, deixando-os ainda mais esverdeados.

Meu pescoço carregava três colares pratas, que se combinavam entre si em harmonia, dando o toque que a minha produção estava necessitada para se completar.

Algumas borrifadas do meu frasco de perfume foram o suficiente para que eu já estivesse 100% pronta.

Desci as escadas de casa, torcendo para encontrar Payton pronto para que já pudéssemos ir à festa.

Ao chegar na porta do quarto do americano, pude sentir o forte cheiro de sua colônia masculina, que emanava a metros de distância.

— Tomou banho de perfume, Moormeier? Da para sentir aqui de fora — falei enquanto adentrava o cômodo, me deparando com o intercambista sentado em sua cama, gravando mais um de seus tiktoks.

Payton estava vestido com uma roupa inteiramente preta, que realçava os músculos de seus braços.

Seu escapulário prata e relógio com o fundo vermelho vinho destacados em suas vestes escuras o deixaram ainda mais atraente,  em suas vestes escuras.

Fui praticamente hipnotizada pelo seu lindo sorriso e cabelo, que pela primeira vez, estava arrumado.

Mãos firmes pressionaram minha cintura, me puxando para aparecer em seu vídeo. Um intenso frio na barriga se fez presente por ter sido um contato tão inesperado tão inesperado, responsável por me tirar de meus próprios pensamentos.

Dublei o resto da música, tentando agir naturalmente e não surtar com algumas rápidas e discretas encaradas que o americano me direcionava.

— Uau! Você está linda, Nancy — o tiktoker falou assim que se virou em minha direção, parecendo gravar cada detalhe meu em sua mente.

Era como se um encanto girasse em torno de sua íris, me impossibilitando de olhar para outro canto que não fosse aquela imensidão castanha.

Suas mãos não tinham se desgrudado de mim nem por um segundo sequer e eu agradeci mentalmente por isso.

— Você também está um pouco apresentável — o tom de brincadeira na minha voz era explícito e o garoto me lançou um sorriso de canto, ainda sem desviar seus olhos de mim.

Aquele pequeno gesto foi o suficiente para que meu coração desse um loop e temi que fosse audível os meus batimentos acelerados.

— Acho melhor a gente já ir — disse me afastado de Moormeier.

Embora eu realmente não quisesse sair de perto do americano, tomei a melhor atitude para o momento.

Payton apenas concordou com a cabeça, pegando o seu telefone e me seguindo em direção ao meu carro. Avisamos aos meus pais que já estávamos indo e eles estabeleceram o horário que deveríamos estar em casa. 01h.

Embora não fosse tão tarde e que, com certeza, o resto do pessoal iriam ficar na festa até o amanhecer, eu achei bom que teríamos que voltar cedo.

Oi genteee, tudo bom com vcs?? E esse clima entre os dois 👀👀👀Decidi postar esse capítulo mais cedo e vou tentar postar outro mais tarde Não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi genteee, tudo bom com vcs??
E esse clima entre os dois 👀👀👀
Decidi postar esse capítulo mais cedo e vou tentar postar outro mais tarde
Não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando

- xoxo, gg

Exchanger - Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora