Cap. 35

59 12 5
                                    

.**.¸ Nancy Moore ¸.**.¸

"Eu gosto de você, Nancy"

Tais palavras ecoavam em minha mente, me impedindo de cair no sono, mesmo já passando da meia noite e a exaustão me consumisse.

A cena se repetia diversas vezes, me trazendo o mesmo frio na barriga. Apesar de ter escutado sair da boca do próprio Payton, me questionei se ele realmente estava falando sério.

Porém, mesmo que eu tentasse negar para mim mesma, uma parte de mim queria muito que aquilo fosse verdade.

Como se meu desejo estivesse sido realizado, o cansaço me venceu por completo, fazendo com que eu apagasse.

[...]

Desci as escadas, indo em direção a cozinha onde todos já comiam seu café da manhã. Ao ver minha imagem, minha mãe logo se levantou com um sorriso de orelha a orelha, me dando um abraço longo e apertado, já me deixando saber o que viria em seguida.

— Dia 10 de setembro está chegando! — a loira mais velha afirmou animada e apenas puxei meus lábios em uma linha reta.

— O que tem nesse dia? — Moormeier nos questionou enquanto levava um pedaço de seu omelete até sua boca.

— É o aniversário da Nancy — Mason falou enquanto toda a sua atenção estava voltada para o seu celular, parecendo estar concentrado em seu joguinho.

Os olhos cor de mel do americano encontraram os meus e seu belo sorriso iluminou sua face, me deixando hipnotizada por alguns segundos.

— Está planejando fazer algo? — Payton me questionou porém eu apenas neguei com a cabeça, saindo dos meus próprios devaneios. Por algum motivo, não estava com ânimo
para organizar uma festa, sair para jantar com a minha família já era o suficiente para comemorar a data.

Porém, mamãe que é doida por uma festa, me encarou como se eu tivesse acabado de confessar um crime terrível.

Puxei o ar lentamente para os meus pulmões, esperando o momento em que ela começaria seu discurso.

— Como assim, filha?! Uma data tão importante como essa não pode passar em branco jamais! — a loira falou — Você sempre gostou de fazer festa, o que te fez mudar de opinião?

— Ah, não sei na verdade — fui sincera, dando de ombros — É que vai dar muito trabalho organizar tudo, não tô com muita paciência para isso — disse indo até a dispensa, pegando meu cereal favorito.

Por sorte, a mais velha não insistiu no assunto, o que me deixou um pouco surpresa, para falar a verdade.

Não demorou para que eu e Moormeier fôssemos até o meu carro, nos apressando para que não chegássemos atrasados.

"Getaway car" tomava conta do ambiente enquanto eu cantarolava a letra baixinho, fazendo com que meu corpo acompanhasse a melodia.

— Por que não disse que seu aniversário era nessa sexta? — o intercambista me questionou colocando uma de suas mãos em minha coxa, fazendo com que meu corpo reagisse ao seu toque.

— Para ser sincera, eu nem tinha me tocado que já era essa semana — falei com os olhos fixos na estrada, já conseguindo avistar o colégio se aproximando.

Antes que pudesse descer do veículo, assim que estacionei, o garoto que estava sentado ao meu lado de aproximou, segurando meu rosto delicadamente.

Porém, antes que nossos lábios se colassem, precisei resistir à tentação e virei o rosto, fazendo com que o moreno erguesse uma de suas sobrancelhas.

— Ei! — Payton falou cruzando os braços e não pude evitar de soltar uma gargalhada.

— Se alguém passa aqui na frente do carro e vê alguma coisa, daria o maior problemão — disse e o vejo bufar mas o tiktoker confirmou com a cabeça.

Porém, como se tivesse ignorado o que eu falei a segundos atrás, o americano roubou um selinho, saindo do carro logo em seguida.

O acompanhei se afastar um pouco incrédula por ele por seu intercâmbio em risco, mesmo que ninguém tenha visto, mas sem conseguir disfarçar o sorriso em meu rosto.

Oi gentee, como vcs estão?espero que estejam gostandodesculpa a inatividade, a falta de criatividade tá grandenão esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi gentee, como vcs estão?
espero que estejam gostando
desculpa a inatividade, a falta de criatividade tá grande
não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando

- xoxo, gg

Exchanger - Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora