.*♡*.¸ Nancy Moore ¸.*♡*.¸
— Merda! — disse enquanto apagava minha conta do papel, me sentindo uma tola por ter errado a questão pela terceira vez.
Fecho os olhos por alguns segundos, tentando manter a calma, mas isso parecia impossível no momento.
A prova de matemática seria no dia seguinte e, mesmo que eu tivesse dado duro a dias atrás, estudando previamente, não me sentia segura o suficiente para o teste.
Payton, que estava fazendo a mesma coisa na sala de jantar junto comigo, direcionou o olhar para meu caderno, colocando sua cadeira do lado da minha.
— Está com dificuldade em qual? — o americano me questionou, mexendo em seu cabelo de uma maneira extremamente atraente porém não intencional.
— Na nove — digo me sentindo extremamente frustada — Eu desisto, certeza que vou zerar essa merda de prova. — meu lápis voou para longe quando o joguei sobre a mesa.
Meus dedos foram em contato com os meus fios ruivos, os jogando para trás enquanto eu sentia o nervosismo tomar conta de mim.
Uma coisa que eu odiava do fundo do meu coração era me sentir insuficiente com meus estudos, principalmente com matemática que é uma matéria que não sou tão boa e por isso me esforço muito mais.
— Calma, ruivinha — a mão de Moormeier pousou em minha coxa e senti como se um choque percorresse todo o meu corpo, me trazendo um pouco de tranquilidade — Você só está errando nessa parte, precisa dividir esses dois números aqui.
Ao ouvir isso, foi como se uma lâmpada se ascendesse em minha mente, clareando todos os meus pensamentos e me questionei como não tinha me tocado nisso antes.
— Muito obrigada, Pay — disse o dando um rápido abraço, realmente me sentindo grata.
Um sorriso lateral surgiu nos lábios do garoto, iluminando suas feições. Por um breve segundo, me esqueci de todo o estresse que estava passando e só conseguia ficar em seus olhos.
— Gostei do apelido — disse me lançando uma piscadela, fazendo com que meu coração disparasse.
Eu não sabia ao certo o que estava acontecendo comigo, toda essa onda de emoções que me invadia a cada mínima ação que ele fazia era loucura.
Também tinha uma enorme curiosidade em descobrir se o menino sentia tais sensações da mesma maneira.
Suas pupilas me prendiam, me impossibilitando de encarar qualquer outra coisa que estivesse acontecendo ao meu redor.
— Não me olha assim — o intercambista inclinou levemente sua cabeça para o lado, a balançando levemente em sinal de negação porém sem perder o sorriso — É sério, se não eu não vou conseguir me controlar — seu sussurro perto de minha orelha foi capaz de me causar arrepios.
Porém, os passos contra o piso da escada, que ficavam mais altos a cada vez que se aproximavam foram responsáveis por interromper o clima. Payton se ajeitou rapidamente na cadeira, se afastando novamente e os dois voltaram a atenção para seus devidos cadernos.
Não demorou para que a figura alta do meu pai aparecesse em nossa frente. O mais velho segurava as chaves de seu carro, sinalizando que estava de saída.
— Oi crianças, o que estão fazendo? — o ruivo nos questionou com seu sorriso simpático de sempre.
— Estudando — disse ainda escrevendo na folha, embora não estivesse com nem um pouco de foco — A gente tem prova amanhã.
— Vou ter que dar uma passadinha na empresa, porém qualquer coisa é só falar com a Rose, ela está lá em cima — foi a última coisa dita pelo Moore mais velho antes de desaparecer pela porta principal.
Oi gentee, algm acordado??
Capítulo meio merda mas é pq eu tô cm 0 de criatividade
terminei hj a terceira temporada de obx 😭
não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando- xoxo, gg
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exchanger - Payton Moormeier
FanfictionMais um outono chega, e com ele mudanças na vida da jovem britânica de 17 anos, Nancy Moore, que precisará se adaptar com o novo intercambista que passará 6 meses em sua casa. Porém, a ruiva não imaginava quem seria o hóspede