— Estou quase lá. Pode deixar que te aviso qual é o tamanho realmente de um Maine Coon — assegurei a Heyoon, que queria muito trabalhar em uma missão comigo.
— Você sabe que não é isso que quero. Quero saber como é trabalhar com Lance. Deus, ele é lindo. Você tem tanta sorte.
— Agora quer o artigo do Maine Coon? Não é minha culpa você ter recusado — eu disse enquanto abria a porta do estúdio onde a sessão de fotos aconteceria.
Eu precisava entrevistar uma família que tem o agora popular Baboo, uma sensação do YouTube. Já que ninguém mais queria entrevistar a família, eu fiquei encarregada disso. Mas, assim que Heyoon descobriu que Lance tiraria as fotos para a revista, fez o possível para “aliviar o fardo” do artigo que me deram. Eu não acreditava nem por um segundo nela. Embora estivesse com Drew, ela ainda tinha olhos para Lance, não que fosse fazer alguma coisa. Ela era do tipo que olhava, mas nunca tocava.
— Eu não sabia que Lance estaria lá — ela choramingou.
— Não é problema meu e não se esqueça de Drew. Ele é um cara legal.
— Acredite em mim, não vou me esquecer de Drew. Pelo menos, tire uma foto para mim.
— Não vou tirar uma foto do La…
— Oi, Sina — uma voz masculina grave disse de trás de mim.
— Oh, meu Deus, é ele, não é? — Heyoon deu um gritinho como uma adolescente que conhecia um integrante do One Direction.
— Tenho que ir — falei, desligando.
Respirando fundo, me virei e fiquei cara a cara com Lance McCarthy.A armação preta grossa dos seus óculos emoldurava seus olhos azul-escuros e seu cabelo castanho-claro estava arrumado com um pouquinho de gel, então era possível ver seus cachinhos, tornando-o lindíssimo, sem contar o corpo. Ele estava vestindo uma camisa azul-clara com um cardigã cinza… um cardigã. Não era sempre que se via um cara ficar bem de cardigã, principalmente não com músculos como os dele.
— Hum, oi, Lance. Tudo bem?
— Tudo. — Ele assentiu, olhando em volta e encontrando meus olhos de novo. — Você está bonita hoje. Esses óculos são novos?
Pensei em meus óculos roxos e assenti.
— São, comprei-os há umas duas semanas.— Eles destacam seus olhos verdes.
— Obrigada — eu disse, tímida.
Só tinha trabalhado com Lance uma vez e nem pensei que ele tivesse prestado atenção em mim, já que não conversamos. Fizemos nosso trabalho e, depois, fomos embora, então fiquei surpresa por ele reparar em pequenas coisas, como meus óculos.— Está pronta? — ele perguntou com um sorrisinho, indicando a sessão de fotos.
— Tirar fotos de um gato e fazer umas perguntas? Quase certeza de que nunca estarei pronta para isso — brinquei.
Rindo, ele olhou em volta e, então, se inclinou para a frente.— Estou feliz que é você que está comigo hoje. Às vezes, a Friendly Felines manda umas cinco pessoas grudentas que não me deixam tirar fotos e ir embora.
— Entendo o que está dizendo. Você quer entrar e sair. — Dei uma piscadinha. De onde veio isso?
Sorrindo largamente, ele assentiu.
— Você me entende, Sina. Por isso estou feliz que você está aqui e também porque queria falar mais um pouco com você. Senti que, da última vez que trabalhamos juntos, mal tivemos chance de conversar.O sr. Gostoso Profissional queria falar comigo? Essa era uma novidade na minha vida.
— Que sessão de fotos foi essa mesmo? — perguntei, tentando não demonstrar como eu estava fora da minha zona de conforto.
Era raro eu conversar com homens, que dirá flertar casualmente, se era isso que estava acontecendo. Eu não sabia direito, devido à minha falta de experiência e ao suor que estava começando a inundar minhas axilas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escritora de Romance e... Virgem | 𝙉𝙤𝙖𝙧𝙩
HumorAlerta: "escritora de romance e... Virgem" é uma comédia que vai te fazer gargalhar como uma hiena em público. Leia no conforto da sua casa. Se você é viciado em cliffhangers, sentir o coração saindo pela boca e como se uma escavadeira tivesse acaba...