"9 de junho de 2022 Vi um pênis de verdade pela primeira vez ontem à noite.
Foi interessante. Era um pouco mais murcho do que eu esperava, do tipo de murcho que ficaria uma baguete molhada. Queria poder ter encostado nele, em vez de lamber, porque meus olhos realmente não tinham ideia da textura, então não foi possível confirmar ou negar meus palpites sobre o quanto um pau é emborrachado.
Embora seu pênis estivesse sobre um maço de brócolis, eu ainda consegui dar uma boa olhada, e o que mais me fascinou foi que estava duro, mas a pele ainda ficava solta. Como será que era isso? Será que Virginia tinha pele extra?
Tentei dar uma olhada hoje de manhã com meu espelho do pó compacto, mas me assustei quando Noah bateu na porta, me fazendo derrubar o espelho e quebrar o pó. Depois disso, deixei Virginia em paz e apenas presumi que a pele dela fosse normal. Ela não parecia solta lá embaixo.
Comecei um livro novo hoje e fui logo para a parte do sexo. Descobri que alguns romances eróticos falam mais sobre o sexo e menos sobre a história, e sabe por quê?
Para uma garota interessada como eu, é o que prefiro. O único inconveniente foi quando estava lendo no almoço, e o sr. Se-Lambe-Muito se sentou em seu poleiro, mais conhecido como meu armário de arquivo, e se lambeu enquanto mantinha os olhos em mim o tempo inteiro. Sua perninha estava esticada no ar enquanto ele lambia suas bolas. Era bem desconfortável, como se ele estivesse tentando me dizer que aquele era o jeito que o sexo realmente acontecia. Então, quando li sobre uma mulher fazendo sexo oral em um homem, meu primeiro pensamento foi no sr. Se-Lambe-Muito, e há algo totalmente errado nessa imagem, em todos os níveis.
Mas voltando aos romances eróticos, vi que os autores descrevem a vagina de uma mulher como 1) o sexo delas e 2) uma flor florescendo, se abrindo para a semente do homem. Agora, na minha cabeça, quando penso nisso, tudo que consigo imaginar é uma vagina gigante abrindo suas camadas femininas para o pênis que escolher. Isso me confundiu mais em relação ao conceito de pele extra na área da vagina. Tentei pesquisar pele extra e vagina, e digamos que nunca mais vou fazer isso. Algo sobre um waffle azul apareceu e tenho certeza de que tive ânsia por uma meia hora depois disso.
Escrevi mais um pouco do meu livro, porém me sinto um pouco perdida, e não sei se é porque minha vida está um pouco parada. É difícil escrever romance quando ele está totalmente ausente na minha vida. Tipo, gosto de pensar que conheço o romance, contudo, quando se trata da minha experiência com o assunto, chego perto, mas falho no fim. Será que estou condenada a ficar solitária pelo resto da minha vida? Será que ia me transformar em uma Gladys, que anda por aí com um gato pendurado atrás da blusa sem perceber? Espero que não."— Sina, você vem? A pizza chegou — Sabina gritou da sala.
— Já vou — respondi ao fechar meu diário e guardá-lo.
Estava me sentindo um pouco melancólica porque não só Alejandro me tirou completamente do seu radar ― não o culpava ―, mas também Lance não me ligou e não fiquei mais sabendo de Greg, então todos as perspectivas de encontro falharam. Era bom demais para ser verdade.
Após um dia longo de trabalho, entrei na banheira quente e fiquei lendo, tentando ignorar a realidade por um tempinho, mas esse tempo foi curto, porque Sabina começou a bater na porta falando que precisava usar o sanitário com privacidade. Era a desvantagem de dividir o apartamento com mais dois outros humanos. A hora do banho não era um momento muito tranquilo, era para fazer o que tinha que fazer e sair.
Foi quando voltei ao meu quarto para ler um pouco do livro que Noah me deu e escrever em meu diário.— A pizza está esfriando — Sabina gritou de novo, começando a me irritar.
Coloquei um moletom e minha pantufa de ursinho ― é, eu tinha oito anos de idade ― e fui.— Aí está ela — Pepe disse, batendo palma devagar. — Resolveu nos agraciar com sua presença.
Mostrando o dedo médio para ele, me sentei em um dos banquinhos altos e peguei um pedaço de pizza de brócolis e azeitonas pretas, minha preferida.— Cadê o Noah? — perguntei, esperando vê-lo.
— Ele tinha um encontro. Tenho quase certeza de que não volta para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escritora de Romance e... Virgem | 𝙉𝙤𝙖𝙧𝙩
HumorAlerta: "escritora de romance e... Virgem" é uma comédia que vai te fazer gargalhar como uma hiena em público. Leia no conforto da sua casa. Se você é viciado em cliffhangers, sentir o coração saindo pela boca e como se uma escavadeira tivesse acaba...