Epílogo - Virginia insaciável

636 44 12
                                    

— Noah, você tem que ficar parado. Não consegue enfiar uma linha se a agulha fica se mexendo.

— Desculpe, mas seu olhar está tão sério que é difícil não rir.

Noah e eu estávamos morando juntos há uma semana e passávamos a maior parte do tempo na cama, explorando o que ambos gostavam.
Compramos uma cama juntos, encontramos os lençóis mais macios disponíveis e escolhemos uma manta neutra com a qual nós dois ficamos felizes. O quarto era o único cômodo decorado de todo o apartamento, mas estávamos felizes assim e, francamente, era o único cômodo em que ficávamos.
Tinha lido que, quando faziam sexo, os personagens transam como coelhos, e sempre me perguntei se isso era verdade na vida real. Bom, se os personagens tivessem uma vagina comedora de pênis como a minha, então, sim, era verdade.
Virginia era insaciável e não se cansava. Não sabia como ela conseguia, mas era como uma máquina cuspidora de orgasmo. Noah fazia oral em mim, orgasmo, Noah enfiava o dedo em mim, orgasmo, Noah usava um consolo, orgasmo, baixava as calças… isso, orgasmo. Ela era uma vadia com tesão, mas eu a amava.

— Só estou concentrada.

— Não é tão difícil, amor. Só coloque.

— Não vai caber. Como pensou que isso iria caber?

— Amor, vai caber, é só colocar.

Me sentei de joelhos, analisei o anel peniano na minha mão e olhei para o pênis ereto de Noah. Ele conseguia ficar ereto por dias, até quando ria.

— Deveria ter pego um pneu, assim caberia.

— Caramba, amor. Você realmente sabe como elogiar um homem.

Instintivamente, ele começou a se acariciar, fazendo minha boca aguar.
Então, já fui uma virgem que cutucava um pênis para ver se era de verdade, mas agora eu era uma namorada com tesão com a necessidade de satisfazer todas as fantasias sexuais que me vinham à mente. Meu último experimento era de uma cena de sexo que comecei a escrever no livro sobre um anel peniano e montar em Noah no estilo cowgirl, enquanto ele estava com o anel, como meu consolo particular, mas no formato de Noah. Não sei de onde veio a ideia, mas, a fim de conseguir escrever, queria experimentar primeiro. Noah agradecia bastante por minha escrita. Na verdade, adorava, porque ele se beneficiava de todos os experimentos.
Por favor, lembre-se, transar contra a parede não é tão fácil como escrevem. Há muita trapalhada envolvida. Além disso, sexo no chuveiro é igualmente estranho, principalmente quando o chuveiro começa a te afogar.
Sexo no estilo cachorrinho em cima de um sofá é empolgante, mas cuidado com o pum vaginal.

— Você está babando — Noah comentou, tirando-me dos pensamentos.

— Não estou — eu disse, limpando a boca, percebendo que estava babando.

— Estava, sim. Não fique com vergonha, é excitante.

— Babar? Que excitação esquisita, Noah.

— A excitação vem do fato de eu conseguir fazer você babar só de tocar meu pau, que, por sinal, se pudermos apressar isso, seria ótimo. Poseidon está ficando meio angustiado.
É, Poseidon. Foi esse nome que Noah deu ao pênis dele. Infelizmente, Virginia gostou bastante do nome e do membro em questão, então não tinha como mudar.

— Ok, mas, se rasgar a camisinha, a culpa é sua.

— Você lubrificou, vai dar certo.

Me inclinei para a frente e coloquei o anel na cabeça do seu pau e, lentamente, desci até a base, temendo que estivesse cortando sua circulação.

— Puta merda — Noah gemeu e jogou a cabeça para trás. — Amor, por favor, preciso entrar em você agora.

Nunca me cansaria desse pedido.
Dando o que nós dois queríamos, fui para cima dele e me posicionei para recebê-lo. Devagar, permiti que a cabeça do seu pau brincasse com meu centro já molhado ― obrigada, Virginia. A vibração do anel subiu por seu comprimento e me atingiu, me deixando fraca e me fazendo cair em cima dele, sem ir devagar, como ele queria.

— Porra! — ele gemeu ao segurar meus quadris e começar a investir. — Nunca me canso, amor. Você foi feita para mim.

Não podia concordar mais. Nós éramos perfeitos juntos.
Com pequenas estocadas, Noah entrava e saía de mim conforme o anel vibrava em nós dois. A sensação era intensa, magnífica e tão surpreendente que minhas mãos foram para a frente e seguraram no peito dele conforme senti o orgasmo já se formando.

— Oh, nossa, Noah, isso é bom demais.

— Porra, é.

Noah era fofo, porque, quando estava na intimidade comigo, sua língua escorregava e ele xingava mais do que o normal. Era fofo que eu conseguia fazê-lo se soltar assim.

— Amor, estou muito perto.

— Eu também — disse entre dentes conforme meu cabelo caiu no rosto, bloqueando minha visão de Noah.

— Você é muito linda — ele elogiou conforme enrijeceu embaixo de mim.
Era tudo que eu precisava. Juntos, nós dois chegamos ao clímax e empurramos um ao outro, construindo nosso orgasmo até não restar mais anda.
Meu corpo desabou no dele enquanto ele tirava a camisinha e o anel, jogando-os no chão. Era um hábito que eu não gostava muito, mas poderia ser consertado por anticoncepcional ou um cesto de lixo ao lado da cama.
Simples.
As mãos de Noah subiram e desceram por minhas costas conforme ele beijava meu ombro, lentamente me puxando para o presente.

— Vai servir para o livro? — Noah perguntou, esperançoso.

— Vai com certeza servir para o livro.

— O que mais podemos tentar? — ele quis saber, me fazendo rir.

— Que tal se fizermos uma pausa por um segundo?

— Vamos, você sabe que Virginia quer mais.

Ele tinha razão, porque Virginia estava enviando um sinal com os músculos, falando que sim, em um ritmo acelerado, mas eu a bloqueei. Ela não podia tomar todas as decisões.

— Ela quer, mas lhe dê alguns minutos.

— Certo — Noah concordou, beijando minha mandíbula. Eu sabia exatamente o que ele estava tentando fazer e, droga, estava funcionando.
Pressionada contra o peito dele, me levantei e olhei Noah nos olhos.

— Eu te amo, Noah.

Seus olhos suavizaram conforme ele segurou minha bochecha.

— Eu te amo, Sina. Mais do que tudo.

E, simplesmente assim, tive meu final feliz, assim como Virginia e Poseidon.

𝐅𝐈𝐌                              

Escritora de Romance e... Virgem | 𝙉𝙤𝙖𝙧𝙩Onde histórias criam vida. Descubra agora