Eram somente onze da manhã e eu queria arrancar os olhos, ou pelo menos deixar o sr. Se-Lambe-Muito fazer isso. Depois de expulsar Noah do meu quarto na noite anterior, não consegui dormir nada ao tentar interpretar tudo que ele disse e por que estava sendo tão grosseiro comigo. Eu não achava que tinha feito algo errado, mas ele claramente achava.
Consegui me aprontar naquela manhã mais cedo do que o normal e sair sem interagir com ele, o que foi melhor porque eu não fazia ideia do que lhe dizer.
Sabina me enviou mensagem mais cedo, perguntando se eu estava bem, porque ela ouviu Noah e eu discutirmos, mesmo com seu grito de hiena.
Falei que estava bem e que Noah estava bêbado na noite anterior, falando coisas que provavelmente não eram verdade, principalmente quando falou que me acha linda. Aquilo foi coisa de bêbado, certeza. Vejo as garotas com quem ele sai; elas eram bem acima do meu nível de beleza. Eu era bonita, mas, como já disse, tenho mais curvas do que outras e tenho meu próprio estilo, que não chega nem aos pés das modelos de Noah.
Eu detestava ficar triste, especialmente no trabalho, porque, na maior parte do tempo, o trabalho era terrível com Gladys respirando no meu cangote, certificando-se de que eu representasse os gatos da melhor maneira possível, e eu tentando ficar o mais longe possível do seu bichano, o que era bem difícil devido ao espaço do nosso escritório.
A única coisa que me fez sorrir naquele dia foi a foto de um gato voando no espaço sideral com um body de Pop-Tart e um arco-íris saindo da bunda que Heyoon me enviou. Era, de longe, a coisa mais bizarra que eu já tinha visto, mas me fez rir. Até imprimi a foto e coloquei no meu quadro de avisos.
Estava só esperando Gladys ver o gato Pop-Tart e me dizer que era uma representação ruim dos nossos amigos felinos, mas, até lá, o gato Pop-Tart ficaria ali.- Ei - uma voz grave que reconheci instantaneamente veio da minha porta.
Olhei para cima e vi Noah apoiado no batente com as mãos nos bolsos.
Estava usando um terno azul-marinho com uma camisa branca com os dois primeiros botões abertos e sapatos marrons. Ele sempre se vestia bem para trabalhar.
Francamente, fiquei surpresa ao vê-lo ali, não só por causa da nossa briga da noite anterior, mas porque ele nunca me visitava no trabalho pelo simples motivo de que odiava gatos, principalmente o sr. Se-Lambe-Muito, que parecia ter uma grande queda por Noah e não o deixava em paz quando ele estava presente.- O que está fazendo aqui? - perguntei, desviando o olhar do computador.
- Podemos conversar?
- Não tem que trabalhar?
- Peguei bastante tempo para o almoço. Por favor, Sina?
Me recostei na cadeira e cruzei as mãos à frente do peito, falando:
- Certo, feche a porta se não quer que o sr. Se-Lambe-Muito te encontre.Noah fechou-a rapidamente e se sentou na cadeira à minha frente.
Desabotoou o paletó para poder se acomodar e se posicionou um pouco para a frente na cadeira ao falar comigo.- Sina, quero me desculpar por ontem à noite. Passei do limite, estava bêbado e fui um completo babaca com você. Sinto muito mesmo.
- É, foi, Noah. Falou umas coisas bem chatas para mim.
Ele balançou a cabeça e olhou para as mãos.
- Eu sei e sinto muito. Estava irritado e resolvi colocar toda a culpa em você, quando nada disso é sua culpa.- Então não me culpa por não conseguir subir?
- Não. - Ele balançou a cabeça. - Nem um pouco. Isso foi problema meu. As coisas têm sido diferentes para mim ultimamente.
- O que quer dizer? Como as coisas têm sido diferentes?
Pigarreando, ele se mexeu no assento ao ajustar a calça.
- Estou passando por muita coisa recentemente, Sina, e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escritora de Romance e... Virgem | 𝙉𝙤𝙖𝙧𝙩
HumorAlerta: "escritora de romance e... Virgem" é uma comédia que vai te fazer gargalhar como uma hiena em público. Leia no conforto da sua casa. Se você é viciado em cliffhangers, sentir o coração saindo pela boca e como se uma escavadeira tivesse acaba...