Cap 22 - O cheiro

440 38 5
                                    

Do peitoril da minha janela, observei Noah direcionar o pessoal da mudança que estava carregando o caminhão. Os dias voaram em um borrão.
Tirei o resto da semana de folga, fingindo estar doente e só ficando deitada na cama, me perguntando quando a dor no meu coração iria passar, mas, infelizmente para mim, nunca passou, só piorou, principalmente quando chegou sábado e Noah estava se mudando.
Eu não tinha visto Tasha desde aquele dia, mas, na verdade, apenas tomei banho e saí do quarto pela primeira vez hoje, desde então.
O cheiro saindo do meu corpo estava muito insuportável naquela manhã, então me rendi e tomei banho, o que foi uma má ideia, já que vi a lâmina de barbear de Noah no banho e chorei pelo fato de que não veria mais aquela lâmina no banheiro. Pensei em roubá-la para meus próprios objetivos doentios, porém me contive de agir como doida com ele. Em vez de fazer isso, simplesmente esvaziei o xampu restante que estava no meu tubo e preenchi com o de Noah, assim, pelo menos, sentiria o cheiro dele nos dois banhos seguintes.
Patética? É, essa era eu, patética com P maiúsculo.
Quando não estava deitada, estava escrevendo, consertando o problema na minha vida por meio das palavras no meu livro. Me certifiquei de que os dois personagens principais estivessem sempre juntos; independente do que enfrentassem, acabariam juntos. Não haveria término, não haveria clímax na história quando tudo desaba, eu estava muito sensível para escrever tal coisa.
Não, eles ficariam juntos para sempre. Se não conseguia fazer isso na vida real, então com certeza faria acontecer isso no meu livro.
No momento, eu era essa garota sonhadora que ia e voltava, amando e odiando Noah. Eu o odiava porque ele seguiu em frente alguns minutos depois de gritarmos um com o outro no domingo, mas também fui eu que comecei, então eu tinha mesmo o direito de culpá-lo? Não tinha, não.
Sabina tentou entrar no meu quarto e me convencer a falar com Noah, mas, depois da segunda vez que ela entrou, comecei a bloquear a porta com uma cadeira. Não queria visitas, só queria feder e ficar sozinha deitada no escuro.
Pepe foi até Noah e deu um tapa nas costas dele, cumprimentando-o.
Detestava que Pepe e Sabina o estavam ajudando. Tipo, eu entendi o motivo, eles eram amigos, mas a pessoa amarga vivendo no meu corpo queria que eles odiassem Noah, o que era maluquice. Noah não fez nada para eles, não, ele só me envolveu, fez amor comigo e depois me descartou.
Isso era mentira, ele não me descartou, essa era minha parte amarga falando. A parte amarga inventava mentiras na minha cabeça quanto ao que aconteceu, tentava convencer meu cérebro de que tudo isso era culpa de Noah, de que ele arruinara tudo, não eu. Mas meu lado sensível sabia que a amargura só estava tentando conseguir vingança.
Os homens da mudança fecharam a porta do caminhão e começaram a se afastar da calçada. Sabina deu um abraço em Noah, depois ergueu os ombros ao se afastar. Os três, ao mesmo tempo, olharam para minha janela, fazendo com que eu me escondesse atrás da cortina. Minha furtividade me disse que eu não tinha sido detectada, porém, pelo jeito que os três estavam balançando a cabeça depois de eu espiar, vi que fui mais lenta do que pensava.
Não me importava. Se me vissem, me viram. Qual seria a utilidade disso agora?
Vi Noah pegar o celular e começar a digitar, provavelmente ligando para Tasha para ver se queria algo para almoçar. Esse era o tipo de cara que Noah era, sempre pensando à frente e garantindo que você fosse bem cuidada.
Droga.
Meu celular apitou com uma mensagem de texto, me tirando dos meus pensamentos. Verifiquei e vi que era de Noah.

"Noah: Sina, desça aqui e me dê tchau. Não fique só olhando aí de cima."

Fiquei irritada por ele ter me chamado.
Dar tchau para ele? É, não, obrigada. Essa era a última coisa que eu precisava no momento. Embora estivesse com o cheiro de Noah, graças ao xampu, não tinha como ser forte o suficiente para falar tchau para ele e não chorar, não me agarrar em sua perna e implorar para não ir. Vivi com Noah por tanto tempo que não tê-lo no quarto ao lado do meu seria estranho; ainda não conseguia encarar a realidade.
Em vez de ser adulta e descer, respondi a mensagem.

Escritora de Romance e... Virgem | 𝙉𝙤𝙖𝙧𝙩Onde histórias criam vida. Descubra agora