— Cadê Sabina? — perguntei a Pepe, que estava em nosso apartamento, parecendo bem inquieto.
— Foi fazer compras.
Ele olhou pela sala, e eu peguei um rolinho e comecei a limpar minha blusa.
Estava me arrumando para meu encontro com Greg, pelo qual estava só um pouco ansiosa agora. Sentia que era apenas mais uma tarefa do que qualquer outra coisa àquele ponto. Mas estava empolgada com a parte da pizza.
Os dois últimos dias foram os mais bizarros da minha vida, graças ao beijo espontâneo de Noah. No dia anterior inteiro, pensei em como ele me tratou de manhã e como pareceu certo, mas também estranho. Quando cheguei em casa de noite, fingi estar me sentindo mal e garanti que ninguém entrasse no meu quarto, apagando as luzes e praticamente me escondendo sob as cobertas, para que meu Kindle não brilhasse muito.Estava evitando Noah? Lógico que sim. Não sabia o que falar para ele, como reagir a ele, e a única pessoa com quem eu queria conversar, a única para quem eu contava meus problemas, era o problema daquela vez. Pensei em falar com Sabina, mas não queria que ela entrasse no meio desse nosso drama de amigos, principalmente porque era provável que ela não nos deixasse em paz.
Sobrou Heyoon, então, quando cheguei ao trabalho no dia anterior, me sentei na sala dela e a esperei chegar. Infelizmente, ela e Noah não se davam bem, então ela não ajudava muito quando se tratava disso. Ficou me falando para esquecê-lo e seguir em frente, que ele só estava brincando comigo, o que eu não acreditava ser verdade ou, pelo menos, torcia para que não fosse. Ele não teria motivo para fazer tal coisa, a não ser que… Caçador de virgens.
Não tinha como ele ser um caçador de virgens, eu não conseguia acreditar nessa ideia nem na de que ele arruinaria nosso relacionamento por isso, de jeito nenhum.
Naquela manhã, quando me aprontei para trabalhar, saí rápido, evitando-o de novo, e eu sabia que ele sabia porque, mais tarde, ele me enviou uma mensagem me avisando que ficou aborrecido por não me ver de manhã. Me senti culpada, muito culpada, porém ficava uma pilha de nervos agora quando estava perto dele e detestava isso. Não deveria ficar nervosa perto dele, nunca.
Tentei esquecer o drama com Noah quando cheguei em casa e comecei a me arrumar para o encontro. Estava torcendo para que fosse pelo menos divertida a noite com Greg. Ele parecia ser bonzinho. Recebi uma mensagem dele mais cedo falando que não conseguiu fazer nossas reservas na pizzaria, contudo, achava que seria divertido fazer a pizza na casa dele mesmo, o que decidi ser confortável. Dei a Heyoon as informações do cara ― normalmente uma tarefa para Noah ― e lhe disse que, se eu não enviasse mensagem mais tarde, ele tinha me abduzido.
Analisei Pepe mais um pouco e vi que ele estava bem nervoso, tipo batendo o pé e olhando constantemente para o relógio.
Parando um pouco, me sentei ao seu lado e perguntei:— Está tudo bem, Pepe? Você está meio estranho.
— Tudo bem — ele disse rápido, ainda olhando para o relógio.
— Não acredito. O que está havendo?
Pepe passou as mãos no cabelo, olhou em volta de novo e, então, tirou algo do bolso. Estendeu para mim e arfei ao ver o que era.— É o que acho que é?
— Sim.
— Vai pedir hoje à noite?
— Estava pensando nisso, mas ela está demorando uma eternidade para chegar em casa. Vou ficar louco.
— Por quê? Acha que ela vai falar não?
— Pode ser. Não conversamos sobre casamento nem nada assim, Sina.
Mas sei que não posso mais ficar sem ela. Não aguento mais essa coisa de ter a casa dela e a minha. Quero morar junto, compartilhar uma vida juntos.Meu coração derreteu bem ali. Eu gostava de Pepe, mas gostei ainda mais depois desse pequeno discurso.
— Ela vai falar sim, Pepe. Sem dúvida. Ela é louca por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escritora de Romance e... Virgem | 𝙉𝙤𝙖𝙧𝙩
HumorAlerta: "escritora de romance e... Virgem" é uma comédia que vai te fazer gargalhar como uma hiena em público. Leia no conforto da sua casa. Se você é viciado em cliffhangers, sentir o coração saindo pela boca e como se uma escavadeira tivesse acaba...