- Sina, ah, por favor, venha aqui - Noah pediu, me chamando para ir até o sofá. - Eu não sabia que iria perder o vibrador na sua vagina. - Ele riu na última palavra.
- Por que você tirou as instruções? - perguntei, me sentando com relutância ao lado dele e deixando-o me puxar para seu abraço. Apoiei a cabeça nele e ele me abraçou. - Oh, meu Deus, era usado? - perguntei, olhando-o.
Rindo, ele balançou a cabeça negando e disse:- Veio em uma embalagem plástica, aquela que você nunca consegue abrir, e eu sabia que, se a visse, nunca tentaria abrir, então fiz isso para você.
Não pensei em incluir as instruções. Simplesmente achei que você já soubesse.- Eu não sei nada - confessei, com vergonha na voz.
- Queixo erguido, Sina. Você vai chegar lá. - Ele me apertou mais forte.
- Mas obrigada pelo Kindle. Mal posso esperar para começar a ler.
- Claro. Queria que tivesse me contado sobre tudo isso antes. Eu teria te exibido em toda a faculdade e nas festas, nós teríamos feito você transar.
- Não acho que conseguiria suportar uma coisa de uma noite naquela época. Não tenho a sexualidade tão aflorada como você e Sabina. Não sou tão confiante quanto vocês dois. Quero dizer, vocês saem e as pessoas simplesmente começam a pular no colo de vocês.
- Isso não é bem verdade, mas agradeço o elogio - ele disse com um sorriso na voz.
- Acha que preciso mudar meu cabelo ou minhas roupas?
Afastando-se de mim, ele me olhou e balançou a cabeça ao me analisar com aqueles olhos lindos.- Você é perfeita, Sina. Não mude nada. Só precisa ter mais confiança em si mesma. Em vez de se acovardar atrás dos seus livros, talvez precise só abrir seu primeiro botão e estufar o peito, jogar o cabelo para o lado, seduzir um pouco. Você é linda e tem consciência. Se apodere disso, Sina.
- Obrigada, Noah, mas é mais difícil para mim.
- Oh, entendo, bancando a difícil. - Ele me cutucou, me fazendo rir.
- É, é isso. Estou bancando a difícil com todo homem no planeta nos últimos vinte e três anos.
- Ambiciosa. - Ele deu risada.
- Pense grande ou desista. - Dei de ombros. Ficamos sentados em silêncio por um segundo, então contei: - Tenho um encontro no sábado.Apertando minha lateral, ele disse:
- Sério? Que ótimo. Com quem? É do site de encontros?- Não, nem olhei aquela coisa ainda. Você lembra da Heyoon, do meu escritório?
- A que namora aquele mala, Drew?
- É, ela mesma.
- Ela poderia conseguir coisa muito melhor.
Me afastei e o analisei.
- Está dizendo que você iria querer paquerar Heyoon?Rindo, Noah balançou a cabeça.
- Paquerar? Você é adorável, e não, ela me irrita demais. Mas é linda, porém você sabe que gosto das Loiras. Só estou te esperando.- Está tentando me ensinar a flertar?
- Está funcionando? - Ele deu uma piscadinha.
- Não. - Dei risada, envolvendo o braço de novo em sua cintura e me aconchegando mais. - Enfim, Drew tem um amigo chamado Atticus.
- Atticus? Como de O sol é para todos?
Parei e pensei nisso.- Sabe, nunca liguei o nome dele ao livro. Isso deixa tudo muito melhor.
- Jesus. - Ele balançou a cabeça. - Eu deveria ter ficado de boca fechada.
- Enfim - continuei. - Vamos dançar swing na sexta. Estou empolgada porque não danço swing desde a faculdade, mas também um pouco nervosa por ir a um encontro às cegas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escritora de Romance e... Virgem | 𝙉𝙤𝙖𝙧𝙩
HumorAlerta: "escritora de romance e... Virgem" é uma comédia que vai te fazer gargalhar como uma hiena em público. Leia no conforto da sua casa. Se você é viciado em cliffhangers, sentir o coração saindo pela boca e como se uma escavadeira tivesse acaba...