Blake 11:53 PM
Chegamos. Finalmente, e ver uma fila enorme depois que demoramos duas horas para chegar me fez reconsiderar muito o porquê de não ter ficado em casa vendo tv. Alyssa vendo minha cara de preocupação logo sorri.
— Relaxa Blake, conheço o segurança — ela diz de uma forma convencida enquanto pega minha mão me puxa pela fila onde recebemos olhares hostis de quase todos ali até chegarmos num segurança de terno que deveria ser maior que uma geladeira.
— Hey, Brandon! Essa é minha amiga Blake, viemos nos divertir, tudo ok?
Ele balançou a cabeça em afirmação e abriu passagem para nós. Andamos por um extenso corredor até chegarmos a uma escada que descia até a uma sacada, que dava a visão de todo local que ficava a Alguns níveis abaixo da gente. Logo tive que me acostumar com a luminescência exagerada. Lá dentro estava cheio e bem abafado, muitas pessoas dançavam enquanto outras bebiam seus drinks, também haviam algumas outras mais ao no fundo quase como sombras.
— O que achou Blake?Ainda vistoriando o lugar respondo com meu olhar na pista.
— bom, até que não é tão ruim digo me virando e dou um largo sorriso a ela
— Você gostou, isso é bom.
Olhando de novo para o lugar escurecido, percebo alguém nas sombras, alguém que estava olhando diretamente para mim, um vulto usando capuz, que me levou quase que imediatamente a encará - lo também. Estranhamente me senti atraída, meus instintos me diziam para ir encontrá lo. Quem será que estava por baixo daquele capuz? a curiosidade me fez ficar longos segundos estagnada olhando para as sombras até a voz de Alyssa me desvencilhar da estranha conexão
— Blake?
Desvio o olhar para para Lys
— Vamos, quero uma bebida
Sinto o olhar dele me perseguindo conforme eu atravessava a pista de dança rumo a bancada iluminada de mármore polido do bar e mesmo depois de minutos ainda o conseguia sentir.
— Adivinha quem está a fim de você?
— o que? Sou pega de surpresa pela sua pergunta que me tira do meu devaneio.
— o loirinho com cara de detetive não para de olhar para você diz Alyssa balançando a cabeça na direção do tal cara.
E senhor, esse tal cara era extremamente sexy, com um corpo totalmente definido, pele bronzeada e olhos azuis penetrantes.
— ok ok, tenho que confessar que ele é maravilhoso, mas eu não vim aqui para isso.
— Qual é Blake.
— É sério, ainda não superei certas coisas. Eu só quero me divertir sozinha por agora.
Não queria dizer a Lys que muitas pessoas me magoaram muito no passado, de uma forma tão permanente, a ponto de não conseguir mais confiar nas pessoas, todas as minhas feridas se tornaram insuportáveis, eu sinceramente sinto que não conseguiria amar alguém de novo. Nunca havia contado sobre meu passado, sobre meu irmão. A única pessoa que confiei para contar meus segredos me traiu, e isso acabou comigo. De repente sou atingida por uma onda de tristeza, por lembrar disso tudo, o passado estava invadindo meus pensamentos como uma avalanche destruindo todo progresso que eu fiz até ali. Agora teria que fingir que está tudo bem quando na verdade não estava. subitamente me coloquei no piloto automático, concordando com a Alyssa, mesmo não entendendo o que ela estava falando.
— Que tal irmos dançar? Viemos nos divertir não é? Digo subitamente.
— É até estranho ouvir você falar em diversão, é a pessoa mais séria que já vi — disse Ally.
Dançar. Beber. Essas duas coisas mantiveram minha mente tortuosa ocupada, Aly nem percebeu pois estava ocupada demais se esfregando em um homem para notar. Não que eu achasse ruim, pois falar sobre mim era a última coisa que eu queria agora.
Durante toda noite eu senti alguém me espreitando, no bar, na pista de dança e até na minha ida ao banheiro. Como eu sei disso? Bom tenho instintos apurados, o fato de crescer numa família desajustada com o perigo sempre à espreita desenvolveu em mim uma certa percepção a respeito das pessoas, e não me agradava em nada ser vigiada, mas, quer saber? Nessa noite eu estava online para jogos, se ele quiser continuar vamos continuar, vou deixar ele pensar que estamos num jogo de caça e que eu sou a presa mas querido nesse jogo eu sou o caçador. Ainda na pista de dança começo a me exibir ainda sentindo seu olhar sobre mim, danço sensualizando e observando enquanto ele dá voltas e mais voltas ao meu e entorno, sempre nas sombras. Afasto todos os caras que chegam em mim, me tocando sem permissão, eu odeio isso, eu tenho o controle, tanto sobre meu corpo como sobre minha vida, eu é quem decido quem entra e quem sai.
Resolvi na base do impulso que iria atrás dele, cresceu em mim uma enorme necessidade em descobrir quem estava me observando a noite toda. As várias bebidas que tomei estavam influenciando muito no meu comportamento e para falar a verdade eu gostava. Elas me faziam audaciosa com certas questões. Encarei o vulto que me olhava e comecei a segui -lo, e assim que percebeu que eu estava indo na sua direção ele se vira rapidamente adentrando ainda mais o fundo da boate.— Hey !!! Grito para o estranho que eu não tinha nenhuma ideia de como se parecia e acabo atraindo alguns olhares. Essa parte da boate era iluminada por uma gama de luzes neon escuras que mudavam a cada minuto alternando entre roxo, vermelha, e azul, sendo possível só reconhecer as silhuetas das pessoas que eram como sombras. Vários casais se pegavam, uns fumavam e outros consumiam drogas, ele andava por essas pessoas com uma fluidez incrível que eu não conseguia, já bêbada acabo esbarrando em muita gente, para mim era muito trabalhoso andar em meio a multidão que agora dançava e pulava ao ritmo de uma música eletrônica que despertava em mim uma tremenda euforia. Por um momento ele olha para trás para saber onde eu estava e é nesse minuto que tudo para. As luzes agora mudam de cor e o palco emana faixas e lasers de cores mais lúcidas que iluminam rapidamente os nossos rostos me deixando ver metade da sua face sob o capuz, a música fica mais lenta e nesse meio tempo por algum motivo ele congela e me olha fixamente fazendo com que meus batimentos aumentem e alguma coisa em meu interior esquentasse. As coisas ao redor começam a acelerar de novo e eu aproveito sua distração, ele se vira e ainda tenta fugir mas sou mais rápida, com passos largos voo em sua direção até tocar seu ombro, fazendo - o se virar para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rendição
Romance... No silêncio você me enviou No fogo consumiu Você pensou que eu ia esquecer Mas está sempre na minha cabeça ... Você é o pulso em minhas veias Você é a guerra que eu travo Você pode me mudar? Você pode me mudar? ... A Jovem mulher Blake luta dia...