Sean 14:31 PM
Nem estava acreditando no que aconteceu, passo e repasso nossa noite juntos a fim de reviver cada sensação. Ainda sinto o cheiro dela, lembranças do seu sorriso ensolarado, e seu cabelo levemente desalinhado me fazem sorrir pela primeira vez em muito tempo, adrenalina corre por minhas veias, eu estava eufórico. Como algo assim poderia acontecer comigo? Alguém sem rumo que nunca acreditara no amor, que vivia constantemente assombrado pelo passado e culpando tudo por minha desgraça quando o culpado havia sido eu mesmo. E pensar nisso me fez querer mudar, não posso deixar Blake saber o que eu faço, nunca. Se ela souber talvez nem queira mais saber de mim, ela era inteligente, bonita e simpática tem um futuro brilhante pela frente, e eu não posso ser um empecilho. De agora em diante tenho que ter o dobro de cuidado para que ela não descubra nada sobre minha vida atual e nem mesmo meu passado. Quando eu estava dobrando uma esquina me deparo com uma pessoa que jurei jamais ver de novo, a pessoa que fez da minha vida um inferno, que tirou de mim todas as escolhas boas.
— Ora, ora enfim te achei, foi muito difícil, sabia?
Eu estava paralisado, várias sensações passaram por mim, medo e ódio enchem o meu peito me fazendo cerrar os punhos dentro dos bolsos do meu casaco. Ele continuava com aquele sorrisinho de sociopata o que fez surgir memórias desagradáveis dos anos que morei com ele, a violência, os abusos… Ele me transformou no monstro que sou hoje, naquela época tudo que eu fazia era pra sobreviver com base num temperamento explosivo. Tudo que fiz foi pedir migalhas de aprovação de alguém que nunca me enxergou como gente, de alguém que me via como o ganha pão da casa, de alguém que não tinha receio de nada
— Como eu te chamo agora? — Nathan ou ... ele levanta a sobrancelha e sibila lentamente meu nome enquanto se aproxima de mim — Sean ?
— Sean — Respondo calmamente. — E o que está fazendo aqui? mudei de nome por uma razão.
— Calma, calma eu estava te procurando por que estava sentindo sua falta, é o único sobrinho que eu tenho .
— Se isso fosse verdade teria ido me visitar na prisão
Se ele se deu o trabalho de me procurar é porque ele queria somente uma coisa: dinheiro. Ele com certeza estava devendo alguém e para vir até mim devia ser muito, muito mesmo porque se tem uma coisa que ele não tem é sentimentos, nem por mim e muito menos por seu irmão morto já que gastou o pouco que eu herdei em jogos e prostitutas.
— Seja direto, o que quer de mim?
— Sean, porque não vamos para outro lugar conversar, é bem melhor do que aqui na rua.
— Não tenho nada para falar com você, e já vou logo avisando que não tenho dinheiro,
então terá que resolver suas pendências sozinho. Se eu tivesse 16 anos e dissesse isso para ele provavelmente teria levado uma surra, mas hoje ele não teria coragem de levantar a mão para mim, porque ele sabe que tenho o poder de revidar, e com mais força.
— Muito bem então, será aqui, olha eu não estou atrás de dinheiro e nem nada disso, vim para cá porque precisava de novos ares, um novo recomeço e fiquei sabendo que as pessoas para quem você trabalha são bem poderosas, bem ricas e pensei que poderia me arranjar algo … você sabe .— Não posso, eles não confiam em qualquer um você sabe … — Bom, agora eu tenho que ir — digo já me virando então ele pega no meu braço. Dou um olhar mortal em sua direção que o faz soltar meu braço na hora.
— Sinto muito pelo que te fiz no passado, sei que o que estou dizendo não vai pagar pelas merdas que aconteceram, mas estou disposto a mudar, somos a única família um do outro e só podemos confiar em nós mesmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rendição
Romance... No silêncio você me enviou No fogo consumiu Você pensou que eu ia esquecer Mas está sempre na minha cabeça ... Você é o pulso em minhas veias Você é a guerra que eu travo Você pode me mudar? Você pode me mudar? ... A Jovem mulher Blake luta dia...