Dias Felizes

22 0 0
                                    

Blake 08: 30 AM

As coisas estavam se tornando bem sérias e eu não sei como se sentir. Eu gosto muito do Sean mas meus traumas passados me impedem de me entregar totalmente a uma relação e por mais que eu queira é assustador me imaginar vulnerável ao lado de alguém, mas ultimamente eu só tenho deixando acontecer e deixar o tempo me mostrar se vale ou não a pena investir numa relação.  Agora eu estava me preparando para sair com Sean ele tinha um novo lugar para me mostrar e eu sinceramente estou ansiosa com a caixinha de surpresas que me mostra paisagens incríveis e que alugou um carro para levar para os arredores da cidade.
Eu não sabia o que esperar desse lugar então minha melhor escolha foi uma blusa de manga longa, um shorts e meia calça pois fazia um pouco de frio e eu não queria roubar o casaco de alguém de novo que aliás estava aqui em casa, não que eu achasse ruim pois seu cheiro masculino permanecia intenso no tecido preto. Levo um grande susto por causa do toque barulhento do meu celular que eu fiz questão de colocar no Simple Plan do Scooby doo e meu deus se arrependimento matasse.

— Oii.

— Vamos lá? 

— Com certeza — digo animada enquanto tranco meu apartamento — Qual carro você alugou? 

— Você vai ver quando chegar aqui em baixo

— Porque você quer fazer surpresa sobre tudo? 

— Porque assim é melhor

Deu para imaginar direitinho seu sorriso de canto no outro lado da linha.

— Não me decepcione. — desligo logo em seguida, e  tento imaginar qual seria o carro ideal para ele, o que teria a cara dele? Quando eu penso nisso só me vem uma moto na cabeça, talvez uma esportiva ou uma Naked.

O dia hoje estava um pouco nublado o que para falar a verdade me agradava bastante pois era ideal para saídas ao ar livre, na verdade esse era o típico clima de Chicago e é muito melhor que o sol quente batendo no seu rosto e te fazendo suar pra caralho. Não era uma boa ideia eu ficar suada ainda mais com a leve  maquiagem que eu passei. Chegando já na entrada do meu prédio, sou levemente pega com antecipação e eu poderia imaginar tudo menos a cena maravilhosa a minha frente. Ele estava encostado em um Ford Mustang Shelby não sei dizer qual o ano mas era antigo e eu sabia que custava uma grana graças ao meu irmão Jordan que vivia falando sobre carros. Mas a vista que eu tive agora, puta merda existe coisa mais linda que um homem bonito num carro bonito? E pensei que eu já trepei com esse. Sorrio internamente ao recordar tais lembranças.

— E aí? O que achou? Eu servi alguma coisa ou não?

— Serviu sim, e muito — digo me aproximando dele e o comprimentando com um selinho enquanto olho nos seus penetrantes olhos azuis. 

— Para onde vai me levar senhor surpresa? 

— Para um lugar bonito mas que é longe daqui 一 ele disse enquanto coloca o sinto e arranca de uma vez me deixando com adrenalina a mil.

A paisagem de hoje estava maravilhosa, era começo de outono e as árvores tinham um aspecto meio mórbido o que me agradava pois eu adorava esse tipo de paisagem na natureza, o que eu não gostava eram das cores da cidade que se alternavam entre cinza concreto e tons  terrosos o que a deixa um pouco sem vida e monótona e faz parecer que todas as construções sejam quase iguais. Fazia muito tempo que eu não andava de carro pois não precisava já que linhas de metrô de Chicago eram muito muito eficazes e nunca decepcionam. O cheiro dos bancos de couro era reconfortante e me gerava conforto mesmo enquanto Sean pisava fundo no acelerador fazendo tudo de fora parecer um borrão. Dirigir em alta velocidade o deixava ainda mais atraente, ele mantinha somente uma mãe no volante e enquanto a outra permanecia no câmbio, suas veias eram evidentes e consigo pensar no que esse braço poderia fazer comigo se eu pedisse.  Essa imagem dele era muito boa de se ver e merecia uma recordação, pego o meu celular e coloco na camera e não posso deixar de notar no quanto ele é fotogênico e poderia facilmente ser um modelo com seus olhos azuis e maxilar definido podendo  facilmente ter o mundo aos seus pés. 

Rendição Onde histórias criam vida. Descubra agora