Sean 7:35 AM
Acordei com faixas de sol sob meu rosto e com o barulho rotineiro da cidade que ia desde buzinas de carros a britadeiras e exaustores que ficam no prédio ao lado. Pela primeira vez em muito tempo sinto que o mundo não é um lugar tão ruim, o cheiro, e o ambiente ao meu redor me deixam extremamente confortável. Sorrio ao vê- la dormindo tranquilamente com os lençóis sobre seu corpo nu, imediatamente recordações da noite passada invadem minha mente, nossos corpos, colados um no outro, as sensações, o prazer, sua doce voz sussurrando meu nome perto do seu ápice, isso me deixa excitado de novo. Ela acorda com minha movimentação e se espreguiça, os lençóis que antes cobriam seu corpo agora deixam a amostra seus seios. Ela me pega a observando então sorri.
— Está acordado a quanto tempo?
— Alguns minutos
Queria muito que que o sexo de ontem se repetisse, mas eu não apressaria as coisas. Ela vira de lado e assim como eu se apoia pelo braço. ficamos nos olhando por longos
segundos, seu cabelo levemente bagunçado a deixava ainda mais sexy e os freixos de sol que a cobriam a deixavam com um aspeto divino.— Você fica diferente sem seu capuz, aqui e agora, não está tão obscuro - ela diz sorrindo.
— Eu não sou obscuro, só não gosto de chamar atenção.
Ela ri com minha resposta
— Mas você acaba chamando com essa pinta de garoto misterioso.
Ela tinha um pouco de razão, na verdade eu assustava algumas pessoas, o fato de não mostrar meu rosto direito levantava suspeitas. Mas no meu trabalho quando mais invisível você for, melhor.
— Tenho que te confessar uma coisa - Quando você estava na loja eu fiquei com um pouco de medo, porque você tipo, apareceu do nada.
— Sinto muito por isso, eu não quis, de verdade, eu não devia ter aparecido daquele jeito e te assustado.
— Tudo bem , se você não tivesse aparecido o pior teria me acontecido, ainda bem que
apareceu.Não pude deixar de sorrir interiormente, eu a estava ganhando, o principal eu tinha, sua confiança. Ela começa a afagar meu cabelo, delicadamente e isso me deixa mais excitado, então desde sua mão para meu peitoral me tocando com a ponta dos dedos, com leves movimentos me atiçando, e me deixando tão nervoso como naquela hora na loja. Sua mão vai descendo até entrar vagarosamente por debaixo dos lençóis e logo começa a acariciar meu pênis ereto, e não posso deixar de arfar, ela me olhava diretamente nos olhos enquanto me acariciava sem desviar por um segundo, até que sua boca me chama atenção e sua língua que acabou de molhá- la, pego no seu rosto suavemente e meu polegar dedilha seus lábios, ela então se aproxima de mim como uma gata ronronando e nos beijamos. seu toque me deixa louco, eu estava perto do cume, sua boca deixa uma trilha de beijos por meu pescoço me deixando extasiado, seguro suas mãos que me acariciavam e as levo para o alto da sua cabeça para em em seguida rolar para cima dela e começar a beijá- la desesperadamente.
***
— Droga, estou super atrasada!
Blake corre de um lado e de outro em busca de algo, era uma cena cômica, que eu gostaria de ver todos os dias.
— Achei! ela levanta um par de brincos.
— Que bom, digo calmamente.
— Hummm Sean ... ela pigarreou antes de falar — É melhor você ir .
Eu tinha uma única chance, tinha que me manifestar.
- Podemos nos ver mais tarde?
Ela me olha um pouco intrigada, talvez por achar que eu quisesse só sexo casual.
— Ainda quer me ver — Ela pergunta franzindo o rosto.
— Sim.
— Ok então, mas hoje não dá, tenho um tempo livre amanhã antes do trabalho.
— Amanhã está bom para mim.
Blake 9:30 AM
— Meu Deus!!! não acredito! — Lys exclama surpresa — Isso tudo aconteceu ontem e você nem pensou em me ligar?
— Calma Lys — Peço, tentando conter o sorriso — no final terminou tudo bem.
— Pelo seu sorriso eu diria que bem demais— Ela provoca e eu olho para ela de esguia. — Foi tipo muita sorte ele estar lá para te ajudar, ser tão prestativo.
Foi muita sorte, e uma coincidência incrível, penso comigo mesma.
Ele estar no lugar certo na hora certa, meia hora depois do meu expediente... Estou ficando paranoica demais, melhor afastar isso da minha cabeça, às vezes coincidências são só coincidências.
As aulas se sucedem como de costume, mas hoje o professor Redmond não está "rotineiro", ele me lança olhares que não são direcionados a mais ninguém, e eu como sempre, ignoro.
Finalmente as aulas chegam ao fim.
— Blake? — O professor me chama e eu contenho um revirar de olhos — Um momento por favor.
— Sim?
— Eu queria comunicar que te escolhi para ser minha estagiária. As suas notas, e seu desempenho excepcional te tornam a aluna mais apta para o cargo. — Ele explica, mas ainda não tenho reação o suficiente para dizer algo — Você vai me auxiliar nas minhas pesquisas e de quebra vou te orientar para os trabalhos da faculdade. Isso se você aceitar claro.
— Não sei o que dizer, é uma boa oportunidade, mas tenho um emprego e os horários... — Respiro fundo ainda absorvendo a proposta.
— É uma oportunidade de ouro que pode te promover aqui dentro, todos os alunos almejam isso. — Ele argumenta — Blake, eu te escolhi porque vejo um talento excepcional em você, mas que precisa ser bastante trabalhado.
— Eu tenho que pensar — respondo com uma voz oscilando.
— Mas seja rápida, pois como eu disse todos querem essa oportunidade. — Ele avisa, finalizando a conversa.
Saio da sala um tanto atônita, com os trabalhos de Mr Redmayne, meu emprego na Holloway ́ s Antiquary e agora meu novo affair Sean .
Quando conto a Alyssa sobre o meu tempo com o Redmond ela quase pira.
—Meu Deus! — Ela exclama devagar com os olhos brilhando de animação — você vai trabalhar com o professor mais gato do campus.
— Ainda não aceitei — A lembro.
— Mas devia, poxa é um dos professores mais gatos e mais legais, e de quebra vai te ajudar academicamente.
— Você não viu como ele me olha nas aulas, — reviro os olhos — como um predador caçando sua presa.
Alyssa me lança um sorriso malicioso — e isso não é bom?
— NÃO! Não quero nada com um professor, principalmente um que tem tara por alunas, isso é antiético
— Se você diz — ela da de ombros — mas se fosse comigo haaaa... seria eu a usá-lo.
Fico séria ao me imaginar me relacionando com um professor, tudo bem que ele era gato e gente boa, mas eu não posso me envolver em mais relacionamentos complicados.
E agora eu decidi dar a chance para outra pessoa. Uma pessoa da qual eu não sei nada a respeito, mas que exercita uma fascinação muito forte, o garoto de olhos azuis com uma voz de tonalidade baixa que aparentemente lutava contra seus próprios demônios sob seu capuz preto, o garoto ao qual eu serei grata por um bom tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rendição
Romance... No silêncio você me enviou No fogo consumiu Você pensou que eu ia esquecer Mas está sempre na minha cabeça ... Você é o pulso em minhas veias Você é a guerra que eu travo Você pode me mudar? Você pode me mudar? ... A Jovem mulher Blake luta dia...