Blake 15:30 PM
Ainda continuava nebuloso para mim. Eu tentava a todo custo manter minha mente o mais ocupada possível evitando pensar na minha descoberta ou nos acontecimentos e lembranças dos últimos dias, mas era difícil, muito difícil esquecer o garoto misterioso de capuz que me fez se apaixonar pelos seus profundos olhos azuis tormenta. Ainda doía pensar no que poderia ter acontecido com nossa relação se não tivesse tudo tão errado, será que ele ainda estaria mentindo para mim? Será que mesmo sabendo que tenho problema de confiança ele continuaria com essa farsa? mesmo estando ciente do meu doloroso passado com meu irmão? Ele tinha algumas red flags em em seu passado que me diziam que poderia ter mudado sua personalidade, ele foi sincero pelo menos a respeito disso e eu acabei ignorando porque pensei: todos merecem uma segunda chance não? eu me compadeci de seu histórico de vida por se parecer exatamente com o meu e o do meu irmão, eu pensei que se Jordan ainda estivesse vivo ele se pareceria como Sean, ou seja, como alguém que havia superado suas adversidades e tinha escolhido outro caminho para si próprio, mas eu estava redondamente enganada. Nesse curto espaço de tempo que fiquei com Sean foi o suficiente para me fazer sentir uma conexão profunda que ia muito além dos nossos traumas, era algo que dizia mais respeito a quem éramos agora, na cumplicidade e nas nossas escolhas, eu ainda penso será que eu o teria aceitado mesmo sabendo do seu ofício? Acho que não. Eu teria medo, medo que tudo que eu vivi com meu irmão se repetisse, medo de me viciar de novo, medo de me deixar levar por influência de alguém que gosto muito mas que não tem a mínima noção de nada. Tendo me colocar no lugar dele e de certa forma não posso culpá lo muito apesar de que o que ele fez foi uma coisa horrível, no fundo acho que ele só queria sentir um pouco, ele não teria se esforçado tanto para me ver e me conquistar se não quisesse nada, era sempre tão prestativo, atencioso, eu não acho que seus sentimentos em relação a mim foram passageiros eu sinto que não mas ele escolheu essa vida e agora terá que lidar com as consequências das suas escolhas, eu o agradeço internamente por não tentar me procurar depois do que houve porque a confiança que eu tinha nele se esvaiu completamente e no momento tudo que eu sinto em relação á isso é exaustão de ter mais uma pessoa mentindo para mim.
O melhor jeito de manter ocupada ultimamente foi através do Mr. Redmayne, por ele eu estive com meus horários todos lotados o acompanhando em palestras, reuniões acadêmicas, confecção de algumas coisas da biblioteca que aliás foi o lugar em que consegui um novo emprego de meio período que me possibilitou estar a poucos passos de distância do meu professor caso ele precisasse de algo. Graças a ele pude melhorar bastante em minha escrita mesmo que a passos lentos já que ele demandava perfeição em tudo o que na maioria das vezes exigia que eu escrevesse mais de um texto várias e várias vezes. Mas além de todo o trabalho também tinham algumas coisas legais como os coquetéis da tarde que os professores adoravam dar em suas casas depois da aula com a presença de alguns alunos para falar de assuntos acadêmicos ou até mesmo coisa triviais, nesse meio tempo com Mr. Redmayne que agora me pediu para chamá lo somente de Hunter o que não aconteceria com tanta facilidade pois para mim não parecia tão apropriado ainda mais devido ao seu histórico mas esse tempo que venho passando com ele tenho descoberto muitas outras coisas a seu respeito por ele próprio como por exemplo seu jeito que é variado conforme o local em que se encontra, ele pode parecer um pouco sério e centrado de mais a primeira vista mas depois de um tempo sua personalidade se mostrou mais alegre, mais extrovertida o que me assustava às vezes levando em consideração sua postura em sala que mesmo diferente dos outros professores ainda se destoava da sua postura social. Por incrível que pareça conversamos sobre coisas variadas também como notícias, perfis psicológicos, casos criminais, assuntos que deram uma enorme abertura para mudar a imagem que eu tinha a seu respeito claro que nem tanto pois ele ainda era alguém elitista e isso não havia como ser mudado e até me espantava sua noção sobre algumas áreas da vida mas não era nada que o tornasse insuportável apesar dele se parecer na maioria das vezes. Seu estilo é sempre casual na maioria das vezes mas é um casual chique daqueles em que um suéter custa mais que meu aluguel por seis meses, seu cabelo, sua postura e suas falas estão sempre impecáveis ao contrário de mim que vive tropeçando e gaguejando ao falar o fazendo me lançar olhares de reprovação pelos meus trejeitos decrépitos, mas apesar disso ele me ajuda quando eu me perco em alguma fala ou assunto importante ou quando alguém pergunta pelo meu histórico escolar ou familiar que convenhamos não é nada invejável. Agora era quase final de tarde e eu estava em um dos coquetéis organizados por uma das professoras, fazia calor e o dia estava alegremente ensolarado e vivido, eu estava na área da piscina vim para fugir das conversas acadêmicas e acabei completamente perdida em pensamentos enquanto meu olhar está fixado no interior da piscina de água intensamente cristalina que agora refletia a intensa luz solar da tarde, para mim esse era o lugar mais agradável da casa, havia um jardim ao redor da piscina com alguns arvoredos médios, roseiras e canteiros de algumas plantas que eu não fazia ideia de seus nomes e para completar batia um vento incrivelmente fresco em minha face acalmando meu ânimo enquanto eu bebo a última gota de champanhe da minha taça. Até que não é tão ruim ser uma aluna modelo, pelo menos posso beber e comer de graça na casa de estranhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rendição
Romance... No silêncio você me enviou No fogo consumiu Você pensou que eu ia esquecer Mas está sempre na minha cabeça ... Você é o pulso em minhas veias Você é a guerra que eu travo Você pode me mudar? Você pode me mudar? ... A Jovem mulher Blake luta dia...