Sean 11:56 PM
Foi instantâneo, ela estava lá na minha frente comentando coisas do seu dia como uma forma de aliviar seu estresse pela situação anterior e eu estava absorto em cada parte dela. O mais incrível é que agora eu posso olhar diretamente para ela, não só a sua fisionomia como eu fazia quando estava em seu encalço. Seu cabelo ainda molhado pela chuva a deixava com uma aparência sensual e eu observo atentamente a sua boca perfeitamente delineada falar sobre assuntos casuais com uma fácil fluidez, a timidez no começo havia sumido totalmente, agora se sentia segura, claro, pois eu era seu herói.
— Você é daqui de Chicago, Sean?
— Sim, moro aqui desde sempre. Engulo em seco lembrando da minha terrível vida e no quanto eu iria parecer um perdedor se contasse quem eu sou. - E você?
— Não, sou de Cleveland, bem do interior, vim para cá para fazer faculdade.
— Um pouco longe, sente falta da sua família ?
ela automaticamente muda seu semblante e instintivamente toca o seu colar
— Na verdade não, não me dou bem com a minha família.
Mesmo ela não me contando eu já sabia, era o seu irmão Jordan, o garoto loiro e sorridente que aparecia com ela nas fotos antigas que estavam nas suas redes sociais, o garoto que sempre usava um colar em forma de bússola, o garoto que mantinha os braços ao redor de Blake de forma protetora. Penso que seria legal ter um irmão mais velho, que me protegesse, que estivesse comigo para o que der e vier. Ela havia perdido seus pais em um trágico acidente e assim como eu, tivera o azar de morar em um lar totalmente abusivo. Vistoriando as fichas criminais de sua família descobri muitas coisas ainda mais ruins como as diversas passagens de seu irmão pela polícia por porte de substâncias mas o que mais me matou fora o histórico do seu tio que era um abusador, ver seu nome na ficha dele me deu muita raiva, pensar nela tendo que lidar com toda a merda sozinha depois que a única tinha morreu de uma forma horrível me atormenta.
— haaa a chuva parou, e acho que está um pouco tarde, eu tenho que ir.
— Espera! com um movimento impensado toco sua mão que estava em cima da mesa
— Posso te acompanhar até sua casa?
Fico nervoso esperando sua resposta, ela me analisa rapidamente, e entendo, por mais que eu fosse seu salvador ainda era um completo estranho. Meu coração palpitava muito, aquela podia ser minha chance de entrar em sua vida, mas se ela dissesse não, complicaria as coisas para mim porque se eu resolvesse encontrá- la novamente não poderia apelar para a "coincidência" pois Blake não era alguém que acreditava nisso, era uma pessoa extremamente observadora. não tinha me dado conta que minha mão ainda estava sobre a sua, ela me lança um olhar preocupado.
— Sean a sua mão! está machucada.
Realmente estava, mas não tinha percebido até agora o resultado da briga, naquele momento minha adrenalina estava tão forte que eu não senti nada naquele momento além de raiva.
— Pode me acompanhar, mas por uma condição.
— Qual?
— Vai ter que me deixar cuidar disso - ela diz segurando minha mão que estava inchada e apresentava machucados que ainda sangravam.
— Não estou te atrapalhando, certo? não quero que deixe suas obrigações de lado - Ela diz com aquele sorriso.
Isso me deixa ainda mais louco, sua preocupação comigo por umas simples
escoriações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rendição
Romance... No silêncio você me enviou No fogo consumiu Você pensou que eu ia esquecer Mas está sempre na minha cabeça ... Você é o pulso em minhas veias Você é a guerra que eu travo Você pode me mudar? Você pode me mudar? ... A Jovem mulher Blake luta dia...