Observações

29 0 0
                                    

                          


Blake 2:30 PM

Fiquei sob o olhar do professor Redmond praticamente a aula inteira. Ele explicava, andava pela sala, e lançava olhares furtivos para mim. E eu não conseguia tira - lo da minha cabeça, desde a primeira aula que tive com ele percebi de cara sua beleza encantadora, ele não era como os professores obesos e carrancudos de East West University, Não, ele fica muito longe deles com seu elevado domínio na sala de aula, com seu corpo atlético e com suas roupas tradicionais que chamam a atenção das garotas.
De repente, desperta dos meus pensamentos noto que todas as pessoas olhavam para mim e o professor me encarava.

— Blake ? Pode responder?

Não, não podia porque não tinha ideia do que ele tinha me perguntado.

—  haaaa, qual foi a pergunta ?

Ele me encara por alguns segundos e por fim diz

— Para Freud, a consciência humana subdivide-se em três níveis: quais são eles?

— Consciente, Pré-Consciente e Inconsciente, os níveis de consciência estão distribuídos entre as três entidades que formam a mente humana, ou seja, o Id, o Ego e o Superego. Olho em sua direção em busca de aprovação 

— Muito bem Blake.

                              ***

— Serioooooo? Eu não acredito nisso !

Liz tava pulando de alegria por eu ter recebido um pouco de atenção.

— fala baixo Alyssa!!! não precisa de toda essa empolgação! E além disso pode não ser nada, talvez ele só queira falar sobre a faculdade.

— Até parece Blake! Você sabe dos boatos não sabe, ele adora brincar com as alunas dele, se eu fosse você eu não perdia a chance!

— Você é muito tarada sábia? Digo com um sorriso frouxo enquanto Alyssa escancara sua cara de empolgação.

— Sou, e com muito orgulho, a vida é para se aproveitar, querida. Por exemplo, se você morresse agora ia ser triste pelo simples fato de você não ter feito nada legal.

Estreito meu olhar com um semblante despreocupado.

— É sério Blake! Me conta o que que você já fez de legal? 

— Bom, uma vez eu pulei de uma ponte. 

— aaaa eu pagaria para ver isso. 

Dou um pequenos sorriso ao me lembrar desse dia, foi logo depois da escola, lembro que aquele estava bem frio e tinha chovido, o rio estava cheio, então meus colegas de turma sugeriram pular o rio e como eu não queria ficar de fora acabei indo também.

— Sabe do que você precisa Blake? Da boa e velha noitada . Abriu uma nova boate que tá muito badalada, vários famosos já foram nela, que tal se fôssemos sábado a noite?

Já penso na desculpa para dar a Alyssa e do porque vou ficar em casa, porém não há nada viável que eu possa usar. Não havia nenhuma coisa para mim fazer nesse fim de semana.

— ok. —  Eu estava mesmo precisando descontrair, e uma noite de diversão seria legal.

— Não é para prometer e depois não ir.

— Eu vou ir Ally.

O rosto de Alyssa se iluminou com minha resposta

— Então te pego às 8?



Rendição Onde histórias criam vida. Descubra agora