Cicatrizes

120 4 0
                                    





Blake  08:30 PM

As vezes penso se serei boa o suficiente para alcançar meus objetivos, se serei forte para superar meu passado, se conseguirei deixar para trás o mal que fizeram a mim. Quando deixo sentimentos ruins me preencherem, os dias ficam mais tenebrosos, é neles que perco a vontade de viver, de seguir em frente. Por mais que meu passado seja ruim é nele que estão as coisas boas de minha vida, coisas que me fazem olhar para frente e acreditar que posso tudo. toda vez que olho minhas cicatrizes lembro da minha dor, da minha fraqueza, do meu sofrimento mas ao mesmo tempo penso, eu estou aqui não estou? Eu aguentei , eu superei, trilhei esse caminho sozinha, sempre sozinha. Levo um pequeno susto quando ouço meu celular tocar

Huhhh!!! Preciso trocar esse toque escandaloso, pegando meu celular que estava em cima da bancada fico puta ao ver quem está me ligando : Brandon. 
Ele e eu tivemos uma história, quando me mudei para Chicago eu não conhecia ninguém então não saia muito, mas tinha sempre um lugar que eu gostava de ir, a lanchonete perto do meu apartamento. Eu sempre ia, ficava no computador escrevendo e lendo enquanto bebericava um café. Até que um dia o vi lá, com sua presença magnética, era o tipo de pessoa que chamava atenção onde quer que entrasse com seus cabelos pretos e seu porte alto, por onde passava recebia olhares.  Uma vez quando eu estava entrando ele me olhou de imediato, e não parou mais. Desde então toda vez que eu ia lá ele estava de plantão, não sabia se achava aquilo fofo ou estranho, até que um dia ele se aproximou e quase de imediato nos tornamos próximos. Brandon era o tipo de pessoa animada, era muito simpático e admirável, seu sorriso iluminava tudo ao seu redor, estando com ele eu sentia que podia contar tudo, eu me sentia segura ao seu lado, porque desde muito tempo não havia me aprofundado com alguém assim, saíamos muito, nos divertimos bastante, eu sentia que ele era meu porto seguro, estar com ele me fazia esquecer de muitas coisas ruins, eram maravilhosos os momentos com ele, como quando fazíamos sexo ou quando nos declaramos um para o outro era tudo muito surreal, mas o que era bom se tornou ruim.
  Se tem uma coisa que eu nunca perdoo é traição e foi exatamente o que Brendon fez comigo, com uma qualquer numa festa estúpida como se eu não significasse nada. Naquele dia eu jurei a mim mesma nunca mais confiar tanto em alguém, o sentimento que mais me dominou naquela noite era o ódio, as pessoas sempre fizeram o que queriam comigo, me magoaram sempre, eu amava Brandon e o que ele fez? Me traiu. E o que mais me deixa irritada é o fato dele ficar tentando se desculpar, ficar me lembrando da história que tivemos como se eu tivesse estragado tudo, ele ficou visivelmente perturbado quando eu não quis mais vê-lo, tentou de todas as formas chegar até mim mas minha decisão era imutável, por mais que doesse tudo isso, eu não consideraria voltar para ele. A confiança uma vez quebrada não pode ser restaurada.
Eu já estava farta de suas tentativas, de suas desculpas e das suas apelações aos nossos bons momentos então decidi que era hora de me desvincular, precisamos seguir em frente, mesmo que ele tenha dito que cometeu um erro por estar bêbado e que aquela garota não significava nada para ele eu não aguentaria ficar num relacionamento sempre desconfiando dele, não posso, eu mereço mais, eu mereço alguém que dê tudo por mim.

— Você tem que parar de me ligar — digo com uma voz frivola.

— Blake, oi, é tão bom ouvir sua voz, eu sinto sua falta, sabia? — O que eu posso fazer para você me perdoar?

— Sinceramente Brandon, você não significa nada para mim, acabou não há nada que você possa fazer por essa relação, não dá para resgatar um laço rompido, foi um golpe muito duro para mim, não quero me sentir assim nunca mais, essa foi a última vez e por favor se ainda se importa comigo me deixa em paz. Desliguei o telefone antes que ele pudesse argumentar. 

Ainda dói, não posso negar, a confiança foi quebrada, mas isso não é a primeira vez que acontece, já houveram outros Brendons na minha vida, errando, se desculpando, implorando … é patético essa dificuldade das pessoas em enfrentar as consequências de seus atos, eu me permiti ser vulnerável com ele talvez isso deu brecha para ele pensar que eu era alguém sem amor próprio, alguém sem família e com poucos amigos que toleraria uma traição, alguém que tem sorte em ter um lutador bonito do lado, alguém que tinha que agradecer por ter alguém bom como ele. Tolerei os amigos idiotas dele, que aliás ficaram muito felizes em saber do que aconteceu, e o olhar divertido deles depois que eu descobri sua traição, me mostrou que  nunca gostaram de mim. Seus gestos legais comigo eram só um papel, eles tinham certeza de que não íamos durar muito porque Brandon merecia alguém mais do que eu, talvez uma garota rica, loira e sensual mas não eu não a garota caipira sem ninguém. Nunca falei para Brandon da impressão e do comportamento de seus amigos, só era importante como ele me tratava, em nossos momentos mágicos, nas nossas confissões, na torcida um pelo outro.

 O meu foco agora era terminar os estudos e conseguir me estabilizar, não tenho mais tempo para esses dramas, aprendi que as coisas ruins sempre ficam no passado, agora tinha outras coisas para me preocupar como o número de celular do professor Hunter Redmayne estar anotado em meu trabalho de filosofia. Já faz um tempinho que ele me lança olhares furtivos durante as aulas e não sei como me sentir em relação a isso, ele é muito bonito o que me faz querer ficar horas estudando porém me sinto um pouco envergonhada, não mantenho o contato visual com ele, os boatos enchem a minha mente e eu sinceramente não curto essa vibe de pegador, e sendo bem sincera não sou o tipo de pessoa que só tem um lance, eu só me deixo envolver quando a algo mais no ar porém para isso é preciso existir confiança e isso é algo que está em falta para mim.

Rendição Onde histórias criam vida. Descubra agora