PERIGO

12 0 0
                                    

Desculpem a demora longa para publicar um novo capítulo mas minha faculdade está sugando tudo de mim 🥹🌚. Vou tentar publicar mais alguns capítulos esse mês pelo menos para matar a saudade de vocês pelos personagens.



Blake 13: 30 PM

Tenho que tomar cuidado. Muito cuidado. Ele ainda está aqui cuidando de mim e isso me agrada, mas ao mesmo tempo me deixa em alerta. Se Sean não tivesse mentido para mim a seu respeito, talvez, só talvez se fosse um homem normal eu estaria muito feliz com ele. Apesar do que faz para viver, ele é bem doce, cuidadoso e um ótimo cara, é fácil se apaixonar por alguém assim. Mas não posso. Não conhecendo a história do meu irmão. Não tendo em mente o que certos tipos de escolha podem fazer na vida de alguém. No momento estou sentada quieta na coberta enquanto observo silenciosamente Sean lavar a louça, as mangas levantadas de seu moletom azul marinho evidenciam seu braço cheio de veias e rapidamente me vem à mente o calor que esses braços já me proporcionaram, principalmente entre minhas pernas. Ruborizo sem querer e desvio o olhar do homem à minha frente que tem feito tudo por mim nesses últimos dias.

Depois da minha fatídica e humilhante queda no banheiro chorei por horas nos seus braços até quase adormecer enquanto ele acariciava delicadamente o meu cabelo. Só não dormi porque a palavra banho ainda reverba na minha mente, eu me sinto suja. Ele concordou em me ajudar a tomar um banho depois de suplicar. Depois de terminar com a louça observo quando ele seca suas mãos no guardanapo e vem até mim, com um rápido movimento ele me pega no colo e se dirige até o banheiro me ajudando a tirar minhas roupas o que me deixa constrangida mas ainda assim feliz por estar quase banhando, ele, é sempre paciente, sempre delicado. Se continuar assim, não poderei mandá-lo embora nunca mais. Eu já não sei se quero que ele vá, é muito bom ter alguém se preocupando por mim, passeando com minha cachorra, cozinhando, limpando e fazendo essas pequenas coisas que só alguém que realmente se importa faz.

— Estou feliz que você está aqui — Respondo enquanto a água quente passeia por minhas costas, seu corpo estava virado para a porta de entrada a fim de me dar privacidade mas pronto para me socorrer caso eu caia novamente. Seu rosto vira e vejo seus olhos azuis fixos em mim.

— Estou feliz que tenha me deixado ficar, não sei se aguentaria viver se algo acontecesse. — Ele diz com uma voz baixa enquanto leva seu olhar para baixo, triste.

Ele mentiu sobre quem era. Mas não mentiu sobre o que sentia, sei que não deveria fazer isso, sei que não deveria dar esperanças, sei que deveria afastá-lo, mas não posso. Pelo menos não agora, não quando me sinto tão angustiada e tão desesperançosa pela minha vida. Quando termino de lavar meu cabelo e minha pele levanto meu braço molhado e toco seu ombro com um claro objetivo em mente, piscando e piscando em minha mente, agora que eu tive uma melhora não faria mal me aquecer com alguém. Dormir com alguém. Ainda sentado ele se vira vagarosamente e seu olhar se fixa em mim. Seus olhos azuis transmitem desejo e ao mesmo tempo vulnerabilidade, é como se perguntassem "isso realmente está acontecendo"? Dou um pequeno sorriso, o que o faz se levantar rapidamente e me encarar consternado e dessa vez sou eu a matar o espaço entre nós colando minha boca na sua.

O puxo para mais perto, consequentemente o molhando, então começo a tirar suas roupas o que não é muito difícil já que ele aparentava estar desesperado. Nosso beijo é voraz, profundo e quente, muito quente me separo um segundo a fim de olhar seu físico novamente e me delicio passando a mão por seu peito o que o faz gemer em resposta e me tocar da mesma forma enquanto voltamos a nos beijar. A água quente caia deliciosamente por nós fazendo meus seios se arrepiarem enquanto me encosto nele, nossas mãos passeiam por vários lugares até começarem a se abaixar, mais e mais e um começa a masturbar o outro. Seus dedos me penetram insaciavelmente enquanto sua boca deixa sinais em meu pescoço e seios me fazendo gemer mais alto a cada provocação. Minha mão toca em seu membro duro fazendo movimentos de vai e vem enquanto eu o faço parar de me beijar para me encarar.

— Você me deseja? — Provoco enquanto o encaro suplicante.

— Sim — ele diz rosnando enquanto leva seus braços para parede atrás de mim fechando suas mão em punho no momento em que levo minha boca a sua orelha e deslizo minha mão em formato de círculo por se membro, vagarosamente, de novo e devo enquanto sussurro atrocidades em seus ouvidos.

Paro com os movimentos quando o sinto ficar cada vez mais tenso — Quer me penetrar agora? Nem preciso perguntar novamente, ele levanta minha perna, me encosta na parede e me preenche rispidamente. Há fumaça por todo banheiro, a água começa a ficar quente demais devido ao nosso esforço mas nada é suficiente para nos parar, seus olhos azuis estão mais escuros e dilatados loucos por mais e mais, meus braços estão em volta de seu pescoço e suas mãos me apertam mais e mais denunciando seu desespero para chegar lá mas chego primeiro que ele abrindo minha boca num grito esporádico que é calado por sua boca devassa e então amoleço em seus braços enquanto ele chega ao seu apice com várias estocadas desesperadas.

 Há fumaça por todo banheiro, a água começa a ficar quente demais devido ao nosso esforço mas nada é suficiente para nos parar, seus olhos azuis estão mais escuros e dilatados loucos por mais e mais, meus braços estão em volta de seu pescoço e sua...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                                                                                           *****

Depois de termos nos esforçado exaustivamente no banheiro comemos uma sopa que ele pediu por aplicativo e agora estamos tentando dormir, um abraçado ao outro no quarto iluminado pela luz do dia triste, não penso muito, suas mãos estão por meu cabelo, afagando-o me acariciando tornando minha vida mais confortável e mais difícil também, não sei como será daqui para frente e confesso que não quero pensar muito nisso agora. Só viver esse momento, apreciar sua companhia, me deixar ser cuidada um pouco, receber ajuda. Pensar sobre a faculdade me deixava ansiosa e angustiada mas uma hora ou outra precisaria encarar meus problemas, tenho a necessidade de fazê-lo de terminar o que comecei, de terminar algo que me esforcei muito, de algo que significa muito para mim e que foi o sonho do meu irmão. 




E foi isso. Me desculpem por quaisquer erros e vou tentar publicar mais. Obrigada pelo apoio e até mais.


A música que eu recomendo é The hills do The Weekend versão  Dj WTF

Rendição Onde histórias criam vida. Descubra agora